Bons Sonhos, Serena.

Bons Sonhos, Serena. Alexia Road

Resenhas - Bons Sonhos, Serena

Giulia218 30/09/2021

Bom!
É uma leitura bem leve, recomendo muito para quem quer sair da ressaca literária! Os personagens são bons, história bem trabalhada (sem ser cansativa!).

Jane.Dias 18/07/2019

Muito bom!
Super recomendo a leitura desse livro. Amei a história, bem bonita, intensa e apaixonante.
Li rapidinho e adorei a escrita. Serena é uma personagem que causa muita empatia, sofri junto com ela e amei o romance. Vou recomendar a todos.

Thai 13/12/2020

Se permita sonhar
Que livro lindo, todo amorzinho, que história envolvente. Eu to apaixonada por cada um dos personagens. Reconexão de si consigo mesmo e também com o Outro, uma história sobre empatia, sobre amor, afetividade. Eu não sei descrever o sentimento que me tomou ao finalizar esse livro, mas afirmo que é bom. Ahhh a trilha sonora é maravilhosa ?

dayday44 18/06/2022

É muito triste
Esse livro é muito triste kkkk tipo muito mesmo.

Mas eu gostei muito. Apesar de achar que o livro é um pouco lento no começo. Mas depois eu entendi tudo. Realmente acontece mt coisa, então faz sentido.

A Serena é muito forte. Muito msm. E tudo que ela fez, faz um puta sentido.

E o Rhuan não existe né kkk apenas. Perfeito.

O livro não é tão de boas de ler, mas no final vale a pena.

Meias de Abelha 09/03/2023

Uma história bem gostosa de ler
Serena Fernandez nasceu e foi criada na cidade de Peratallada na Espanha, onde viveu suas grandes amizades e seu verdadeiro amor.
Uma moça alegre e divertida, onde todos a queriam por perto. Mas infelizmente o destino fez a vida dela virar de cabeça para baixo. Com duas mortes inesperadas, Serena fugiu para Madrid, largando tudo.
Lá ela retomou sua carreira de cantora, vivia com seu padrinho Steve e novamente o destino tinha uma surpresa para ela: O reencontro com o Rhuan, seu grande e verdadeiro amor e um segredo que seu padrinho carregava.

Depois de sofrer muito, Serena tinha uma chance de voltar a sua cidade Natal e retomar sua vida e sua felicidade ao lado de pessoas que jamais deveria ter deixado para trás.

Me encantei com Serena e sofri junto com suas perdas. Com o tempo, Serena teve que mostrar sua força e viver sua vida entre lembranças e saudades. E claro, agarrar a segunda chance que a vida estava lhe dando.

A escrita de Alexia é super fluída. Foi meu primeiro contato com a autora e já quero ler mais suas obras.

Siga o Meias no Instagram e no Tik Tok e fique por dentro de todas as novidades no mundo literário.

@meiasdeabelha

Victoria | @vilivros 26/08/2019

Que livro emocionante!
Bons sonhos, Serena é uma leitura leve e com uma grande caega dramática. Fala sobre luto, perdão e crescimento.
Chorei em algumas páginas por cont de uma tragédia que Serena e Rhuan são obrigados a lidar, senti com muita intensidade esse momento horrível que viveram.
Um livro que creio ir além do romance. É sobre fazer as pazes com o seu passado para viver em paz no presente.

site: https://www.instagram.com/p/B1pGfpGjPml/

Munique.Beltrame 21/12/2020

Bons sonhos Serena
Bons Sonhos Serena
183 páginas
Escrito por Alexia Road
????

Bons sonhos Serena se passa na Espanha, onde nos é contada a história de Serena e Rhuan, duas pessoas que cresceram juntas pelo fato de que suas mãe eram melhores amigas.

Jade mãe de Rhuan é uma pessoa muito presente na vida de Serena, melhor amiga de Daiana e uma figura sempre presente para ajudar no que for necessário.
Foi abandonada pelo marido com três filhos pequenos e batalhou muito para cria-los da melhor forma possível.
Daiana ficou viuva bem cedo e com a ajuda de Steve um amigo de anos puderam criar a menina como uma boa pessoa e uma ótima musicista. Apesar de tudo Daiana é uma pessoa alegre, divertida e que transforma qualquer situação por pior que seja em festa, porém ela esconde um segredo importantíssimo que carregará para o túmulo.

Quando Serena e Rhuan descobrem que a amizade é bem mais que isso e decidem contar para a família ficam surpresos ao saber que todo mundo já sabia que estavam apaixonados, apenas eles estavam demorando a descobrir.

Levando o romance a sério e vivendo quase uma vida de casados, os dois pegaram a maior parte da responsabilidade sobre os restaurantes de Daiana.

Tudo vai bem, e o amor só aumenta quando aos 19 anos a menina se descobre grávida do amor da sua vida. As mães aceitaram muito bem a gravides e ficaram ansiosas pela chegada da criança, porem Daiana tinha problemas maiores e uma nuvem de desolação paira por todos eles.
Será que o amor é capaz de vencer a pior dor de todas?
Será que o amor é capaz de consertar dois corações estilhaçados?
Vamos descobrir a resposta para essas e mais perguntas ao longo das páginas.

Uma história sobre amor e superação intensa e completamente diferente, onde a paz e o caos andam de mãos dadas para transformarem a vida de duas famílias, fica com eles a escolha de continuar vivendo sombriamente ou sacudir a poeira e começar de novo.

Myh 22/12/2020

Bons sonhos serena
Bons sonhos serena é um livro de romance e superação, possui uma narrativa alternando entre passado e presente e seu foco é no casal e na superação dos medos e fraquezas de Serena.
Esse livro realmente não é para mim... realmente não gostei nada, todo conflito que aparecia eu desmascarava na hora, previsível, apenas um acontecimento eu não adivinhei. Casal sem química, não consegui torcer por eles pq eles não eram apaixonantes, não consegui me conectar com os personagens, mas é bom para passar o tempo não costumo ler até o fim livros que não me agradam mas esse eu li, porém não recomendo.

Juliana 28/05/2021

Gostei
História um pouco clichê, mas muito legal. Leitura rápida e fluida. Gostei bastante e recomendo.