Desejo Selvagem

Desejo Selvagem Lucy Monroe

Resenhas - Desejo Selvagem

Cris Paiva 20/04/2010

Achei o livro bem fraquinho...
O mote da historia é bom, mas o desenvolvimento da historia deixou a desejar, ou foi a tradução que não ajudou, sei lá!
Mas realmente já li livros de lobisomens bem melhores que esse. Ai que decepção!!! O Sr. Lorde todo poderoso é um babaca, a mocinha é uma sonsa e o casal mais interessante do livro, Drunstan e a Cait aparecem pouco.
O próximo livro é do noivo rejeitado da mocinha, o Talorc (esse aí eu gostei) e da meia-irmã surda, que é enviada para se casar no lugar da mocinha sonsa desse livro. Vamos ver se esse deslancha.
Cristine 20/04/2010minha estante
eita!! bom saber! um a menos para minha listinha

rsrs

Cris Paiva 12/02/2012minha estante
teste

Deca363 08/03/2010

Gostei do Lobão Lachlam...e gostei mais ainda da sinceridade com que a mocinha Emily lida com seus sentimentos e desejos...sem pudores ou preconceitos...tá certo que teve umas cenas meio bizarras...KKKK...do lobão lambendo ela...(não faz meu genero)...mas foi bem escrito, por isso não ficou vulgar.

Cris Paiva 08/03/2010minha estante
Ai credo! Zoofilia não é a minha praia. Nojo... Mas é bom saber, que eu pulo esse trecho! Espero que o resto do livro seja bom!

KFMDF 12/05/2011

LEVE E HOT NA MEDIDA CERTA
Gostei muito.
Os personagens são bem elaborados e a história flui muito fácil.
A Emily é corajosa e sabe o que quer.
A curiosidade dela sobre tudo, inclusive sobre "aquilo" é um dos pontos fortes da história.
O Lachlan é tudo bom!
anapaula.cruzba 19/02/2015minha estante
Gostei muito, tanto da história Emily e da Cait. E os mocinhos (Lobos) são MARAVILHOSOS (TBD).

Nana 17/03/2010

gostei da historia gosto de historia com lobisomens[ naum confunda com aqueles cachorrinhos de crepusculo]pq esses são melhores ou seja qualque lobisomem e melhor q aqueles enfim eles são tão dominantes,possessivos adoro isso gostei da mocinha naum esconde o q sente pelo mocinho esta sempre falando q se sente atraida por ele e ele tbm ea mesma coisa gostei da cait e do marido q naum lembro o nome e gostei do mocinho tbm so achei q o irmão do mocinho tinha q ter sido castigado sei la enfim a historia é boa

Flavita 01/05/2011

Desejo Selvagem
Escócia, 1283

Ao despertar da lua...
Por determinação do rei, Emily deve ser enviada para as Terras Altas e se casar com o líder do clã Sinclair. Resignada por tão infeliz destino, a única pessoa que a acolhe em seu novo lar é a irmã de Sinclair, principalmente depois que ele decide cancelar o casamento.
Líder do clã Balmoral, Lachlan é um dos mais temidos lobisomens das Terras Altas. Para vingar-se dos Sinclair, que sequestraram uma mulher de seu clã, ele rapta a irmã do líder. Porém também leva Emily, que acaba sendo uma recompensa muito mais interessante... Emily lhe desperta um desejo que ele não imaginava existir.
E embora não pense em se casar com uma humana, ainda mais sendo uma inglesa, Lachlan precisa descobrir como uma simples mortal tem o poder de conquistar tão facilmente o seu coração...

Vivi Martins 31/03/2013

Cheio de erros de português e concordância, mas se passarmos por estes erros, até que é um livro legal.
A jovem Emily vai para as terras Altas para se casar com o Lorde dos Sinclair, mas devido a uma discórdia com o clã Balmoral, tanto ela, como a irmã de Talorc, Cait, são raptadas pelos Balmoral. E o que ela sente ao conhecer o líder do clã Balmoral, Lachlan é diferente de tudo que ela já sentiu... A atração sexual entre os dois é imediata e intensa e ao longo do tempo que ela permanece com seu clã, os sentimentos de atração passam a ser mais profundos, mas Emily é humana e Lochlan é lobisomen e o lider de seu clã, logo ele tem que ter herdeiros e uma humana pode terminar produzindo filhos humanos e não lobisomens, então apesar de seus sentimentos de que Emily é sua verdadeira companheira sagrada, ele está disposto a sacrificar sua felicidade pelo clã!

Meu Vício em Livros 27/01/2017

Gostei muito!
Com uma pegada bem leve de Novas Espécies x Lobos de Ester, este é o primeiro livro da série que se passa na Escócia e gira em torno de lobisomens que vivem nas Terras Altas e mantêm sua existência em segredo dos humanos. Eles estão em busca de justiça contra os Sinclair, pois acreditam que eles sequestraram uma mulher Balmoral sem o consentimento do chefe do clã.

Emily se oferece para ser a esposa do líder dos Sinclair no lugar da irmã que é surda a fim de protegê-la como fez a vida toda. Talorc, líder dos Sinclair, não está feliz em se casar com uma humana e depois de ser rejeitada pela família, Emily agora se sente rejeitada pelo futuro marido. As coisas só pioram quando ela é sequestrada por Lachlan e vira prisioneira em seu castelo.

Lachlan é líder da matilha chrechte e se tornou lorde Balmoral há dez anos quando o pai morreu em batalha. Desde muito cedo aprendeu a restringir e considerar o dever mais importante do que o prazer, mas quando se depara com Emily, passa a ansiar pelo prazer e considerá-la perigosa e irresistível. Ele luta o tempo todo contra o desejo por ela e seu irmão também não vai facilitar muitas as coisas para ele.
leia completa no link://www.meuvicioemlivros.com/2016/12/desafio-historicos-eu-desejo-selvagem.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/12/desafio-historicos-eu-desejo-selvagem.html
Nesca 27/01/2017minha estante
Também adorei, mas gostaria que ele se rendesse logo ao amor

Nesca 27/01/2017minha estante
Dizem que o segundo livro dá série tb é ótimo.

majunixx 07/06/2021

Um clichêzinho legal
No começo eu fiquei bem confusa com algumas coisas e, principalmente, com os diálogos entre os personagens; não sabia quem estava falando de quem, quem falava no momento e quem interagia, as explicações a cerca do universo da estória, de como ele funciona e afins. É a primeira vez que leio algo dessa autora, então não sei se a escrita dela é assim mesmo ou eu posso atribuir isso à minha facilidade em perder a concentração (rsrs). Aliás, há pontos em que eu acho que houveram erros na tradução de frases e termos do inglês para o português.
A leitura só foi fluir mesmo depois da metade do livro. Daí por diante não tem muito o que se comentar; é um clichêzinho legal e bom pra passar o tempo. O final foi bem previsível pra mim e tenho a forte sensação de que houve um corte ou um resumo enorme nele (típico da Nova Cultural né).
Vou dar 4 estrelas piedosas pelos erros técnicos da editora, porque talvez o livro mereça só três. No mais, é isso.