Adam Indomável

Adam Indomável Nina Higgins

Resenhas - Adam Indomável

Giih 29/06/2020

Minha resenha
Dakota ao fugir de New York depois de encontrar seu noivo Steven com sua suposta melhor amiga na sala dela do escrito?rio. Depois de Steven trair Dakota por mais de um ano e fingir que ainda a amava, ela reserva um lugar no meio de interior em uma fazenda linda com um lago em frente. Ela da de cara com um cowboy em seu cavalo apo?s de uma semana na fazenda que tinha alugado por tre?s meses para fugir de Steven e seu relacionamento de anos.?
Quando o cowboy Adam comec?a a se aproximar de Dakota, a chamando para um festival de terc?a feira de mu?sica. E ela fica be?bada, logo ele a leva para a casa onde estavam, que era a casa dele da fazenda. Depois desse dia eles comec?am a se aproximar um pouco mais e acabam criando uma paixa?o, e ela comec?a a se sentir em casa e a ter amigos verdadeiros ali. Onde consegue realizar seu sonho de ser escritora.?
Essa histo?ria incri?vel que me encantou, me tirou sorrisos, la?grimas e uma vontade enorme de ter um Adam pra mim. Eu vou prestigiar a autora @ninahiggins pela bela escrita e por me trazer sensac?o?es incri?veis com os personagens e um final maravilhoso para o casal que me encantou desde o primeiro encontro. Espero que as outras histo?rias tambe?m me tragam sentimentos incri?veis e me emocionem mais e que estou me tornando uma verdadeira fa? do seu trabalho e pela sua escrita.

Léa Diógenes 24/07/2020

Perfeito
Adam Indomável, não é o primeiro livro que leio da autora, conheci a escrita de @ninahiggins através da duologia Mar profundo🌊 um drama intenso entre os protagonista Maitê e Noah. Nessa nova jornada conheci Adam, o tipo cowboy (veterinário) irresistívelmente lindo, com pegada forte e muito carinhoso. .
A história é narrada pelo ponto de vista de Dakota, uma mulher que descobriu a traição do noivo, faltando semanas para o casamento. Totalmente quebrada por dentro ela resolve ficar longe por um tempo, alugando uma casa em um interior, assim poderia reconstruir o seu coração. Mas nem tudo saiu como planejado, por causa de um erro, ela teria que conviver ao lado do Indomável Adam (o dono da casa).
Minha opinião: O enredo é fluído, a história rapidamente conseguiu atrair a minha atenção, a construção tanto dos personagens principais e os secundários está bem desenvolvido, principalmente a vilã Katrina, uma louca de pedra que me surpreendeu com o quesito: MALDADE.
O ponto que chamou a minha atenção foi, a autora ter dado espaço para um assunto muito comentado ultimamente: RELACIONAMENTO TÓXICO/ RELACIONAMENTO ABUSIVO
A relação de Dakota com o seu ex noivo não é nada saudável, durante a narrativa a personagem relembra algumas situações que servem de exemplos para identificarmos sinais de uma pessoa tóxica e o mal que ele(a) causa na vida de seus parceiros. .
Dakota e Adam ambos tem um passado nada agradável, e a união deles tem o poder de reconstrução e a promessa de um futuro feliz. .
Adam Indomável, foi uma leitura gostosa, mas senti falta de um drama a mais, bem mais intenso como no caso da duologia Mar profundo, e também algo mais: pegada quente 🌶️ realmente essa duologia conquistou meu ❤️
Sobre a diagramação do e-book, senti falta do sumário, vi alguns erros de digitação, mas nada que atrapalhasse a leitura. .

site: https://www.instagram.com/p/B9Wsz9PDL16/

Carol 11/06/2021

Haa????adoro esse clichês?. Deixa o coração tão quentinho?
História fofinha ?

Li Lima 28/01/2020

Perfeito
Narrado em primeira pessoa,por Dakota,esse livro nos presenteia com a linda história de Adam e Dakota. Ambos tem traumas do passado,relacionados a antigos relacionamentos e se conhecem quando fugindo de uma situação bem ruim,Dakota vai parar na casa de Adam e os dois tem que conviver juntos.
A escrita da autora é maravilhosa,de uma maneira leve e fluída,mas muito intensa ela nos faz sentir todas as emoções vividas pelos personagens.
É impossível não se apaixonar pelo casal,Adam é simplesmente perfeito.

Alessandra 10/10/2021

Que cowboy fofo !!
Que livro mais fofo. Para mim fica muito fácil gostar de livros de qualquer Cowboy. Adam perdeu sua esposa ha 3 anos em um acidente de carro e não quer mais saber de relacionamentos sérios, veterinário, cuida da fazenda do prefeito e aluga sua casa do lago algumas temporadas para fazer uma renda extra.
Dakota é de New York e aluga a casa de Adam pois está fugindo de um término de noivado de 5 anos onde o noivo a traiu com a sua melhor amiga.
Só que por um erro de datas os dois tem que dividir a casa por 3 meses?.
Gzuis me abane porque eu ia amar dividir a casa com a Adam. Ele é lindo, cuidador e muito carinhoso o tempo todo com Dakota. O romance deles evolui de forma leve, carinhosa e com muito amor. Torci a cada linha para os dois ficarem juntos. A história do casal é temperada com um ex possessiva e louca, um mistério envolvendo a morte da esposa e muitos amigos fazendo o romance acontecer !!

Tatieli 18/09/2019

Adorei o indomável!!
Primeiro livro que li da autora, gostei...

Depois de descobrir a traição do noivo dias antes do casamento, a sempre tão previsível Dakota decide, corajosamente, pedir licença do trabalho em Nova Iorque e sumir por algumas semanas em um lugar que ninguém a encontraria, um rancho em Wyoming, no Velho Oeste americano.
O que ela não esperava era que teria que lidar diariamente com um cowboy deliciosamente belo e rústico, que era praticamente o oposto de tudo que se acostumara em sua despretensiosa e rotineira vida na cidade grande.
Indomável, como os cavalos selvagens do estado, Adam ama a vida ao ar livre e os animais, e tem o poder de sacolejar o coração de Dakota como o trote forte de Thunder, o cavalo preferido do cowboy.
Apesar de todas as diferenças, a atração entre os dois aos poucos se transforma em amor, mas seria Adam o indomável ou Dakota poderia descobrir um lado seu que nem imaginara existir e, quem sabe, ficar de vez com o atraente cowboy daquela cidadezinha perdida do interior?

Alline 05/05/2020

Apaixonante!
Hoje trouxemos a resenha de um livro apaixonante que ganhou meu coração do início ao fim Adam Indomável da nossa autora parceira @ninahiggins ⁣⁣⁣⁣
⁣⁣Na trama somos apresentados a Dakota, uma jovem de Nova York, que dias antes de seu casamento descobre que seu noivo a traí com sua sócia/amiga. Dakota sempre foi previsível, até seu ex-noivo lhe falava isso. Ocorre, que a traição foi à gota d’água para jovem, que resolve pedir licença no trabalho e embarca em uma viagem para o Velho Oeste americano, mais precisamente em um rancho em Wyoming. ⁣⁣⁣⁣
⁣⁣⁣⁣Ao chegar no rancho, Dakota encanta-se com que encontra, já que, como filha de um escritor famoso, sempre foi apaixonada pela escrita, mas, com a vida agitada que levava em Nova York não conseguia colocar em prática sua paixão. E agora ela tinha 03 meses isolada em uma bela casa no Velho Oeste com um maravilhoso lago de paisagem, para dar vida ao romance que sempre sonhou escrever. ⁣⁣⁣⁣
"Exatamente como nos filmes em que eu assistia e as mocinhas escreviam seus romances, mirando o lago e acompanhadas de uma fumegante xícara de chá”.
⁣⁣⁣⁣Acontece que seus planos vão por água a baixo quando o verdadeiro dono da casa aparece.⁣⁣⁣⁣
“O que está fazendo em minha casa? Meu maxilar quase cai no chão. ― Errrrr... eu aluguei... ― minha voz sai tremida e ele tira o chapéu, me encarando, e só então eu o olho de verdade. E caramba, o que vejo me tira o fôlego. Puta que pariu, bonito é pouco, o cara é realmente estonteante”. ⁣⁣⁣⁣
⁣Em contra partida somos apresentados ao verdadeiro dono da casa, Adam, um jovem cowboy/veterinário de tirar o fôlego, que carrega a fama pelas redondezas de “INDOMÁVEL”. ⁣⁣⁣⁣“Um cowboy, veterinário muito, muito, muito gato. Isso seria algum tipo de fetiche?”.
⁣⁣⁣⁣Logo, os dois são acometidos por uma atração, que no decorrer da trama acaba tornando-se amor. Um amor que surgiu entre duas pessoas opostas, e ao mesmo tempo iguais, já que, ambos tiveram o coração partido. De modo que, Dakota encontra-se em um impasse, ficar e viver um grande amor com seu cowboy ou partir para onde até então achava que seria seu lar.⁣
Gostei do que fez aqui. ― ele passa agora os dedos pelos meus cabelos e para em meu maxilar, me fazendo sentir as pontinhas geladas de sua pele na minha. ― Não volte para Nova York. ― ele fala de repente e eu perco meu ar todo e completamente. ― Fica comigo”.
Primeiramente, gostaria de dizer que a @ninahiggins arrasou em Adam Indomável, sem dúvida nenhuma ele entrou para as melhores leituras de 2020, além de ter entrado para a lista dos crushes literários.
⁣ É um romance extremamente viciante! Sabe aquele livro que você não vê a hora passar? Pois, então, esse é um deles, no qual, você vai suspirar, apaixonar-se, rir, chorar (muito principalmente no final) e principalmente terminar a leitura com um sorriso bobo no rosto e querendo um Adam Indomável para chamar de seu! Parabéns @ninahiggins Finalizo a resenha com o seguinte quote:⁣
⁣O plot twist com certeza era em minha vida”.⁣

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt-br

babyy 18/09/2020

Ri e amei a história, casal decidido, pitadas de drama e tragédias. Vale a leitura!

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Querem conhecer uma leitura apaixonante?
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora.
E fiquei maravilhada com a forma que ela faz transcorrer toda a trama dessa linda história.
Um livro que nos mostra a personalidade forte de Dakota. Que ao se deparar com a traição de seu noivo, viaja para bem longe de Nova York e aluga uma casa na fazenda para colocar seus pensamentos em ordem. Fato esse que não está sendo nada fácil para ela.
E é nessa casa que ela conhece Adam. Um cowboy maravilindo, de arrancar suspiros. Esse que, ao voltar para casa descobre que a mesma foi alugada para Dakota. E os dois passam a dividir o mesmo teto.
Adam é um homem quebrado de diversas formas. Mas, ao se deparar com a angústia que Dakota está vivendo, se aproxima dela e lhe mostra que tudo a sua volta pode ser útil para seus dias ali.
Dakota, aproveita essa oferta e consegue se animar com o passar do tempo. Tempo esse que também traz a aproximação entre os dois. Mas, coisas estranhas acontecem ao redor deles, envolvendo vários acontecimentos que podem tirar a "relação" desses dois dos eixos.
Muitas intrigas e muitos segredos permeiam a vida de Adam. Mas será que o cowboy estará preparado para as novas descobertas?
Bommm, só lendo para descobrir. Não é mesmo?

Não posso deixar de acrescentar que a autora nos apresenta personagens secundários que, são fantásticos. Amigos daqueles que queremos guardar num potinho.
Temos também aquele personagem que queremos estrangular, mas que também tem sua parte muito importante na trama...

site: https://www.instagram.com/p/CM53PU4j2pD/