Pecados Ocultos

Pecados Ocultos Islay Rodrigues

Resenhas - Pecados Ocultos

Keila Rezende 11/09/2023

Legalzinho
Terminei essa série q foi um achado no Kindle. Esse ultimo livro nao é o melhor da série, porem da pra ler. Espera muitooo mais. O meu livro favorito foi o da Seraphina e de Senastian.

thegihgih 16/06/2023

Meu casal favorito
Me apaixonei pela Daphine e o Alec nos outros livros e já sabia que o deles seria o meu favorito de longe. Gosto da relação de provocação e tensão deles. Mas achei o final muito apressado e por isso ficou raso.

Maria4496 22/02/2023

Um dos melhores romance de época que eu já li.A história em questão é muito bem desenvolvida,cativante.Os personagens são bem desenvolvidos.Achei a escrita da autora ótima,mas com alguns erros ortográficos.

Kamily.Hellen 29/04/2022

Chegou ao final dessa série que eu gostei muito e que irá deixar saudades?. Esse é o livro que eu mais estava ansiosa para ler, principalmente por conta do casal cão e gato, que se alfinetam desde a primeira interação e acabou com um casamento de conveniência: combinação perfeita né.
Existe uma frase do Chico chavier que diz: "O amor não prende, liberta! Ame porque isso faz bem à você, não por esperar algo em troca[...].Quem ama de verdade, sem apego, sem cobranças, conquista o carinho verdadeiro das pessoas." E acredito que Alec entendeu o sentido dessa frase...e aceitou daphne com todos os seus segredos, conquistas, sonhos e óbvio como parte do combo o porquinho muito fofo Thomas ?.
Confesso que senti falta de uma cena com todos os quatro casais juntos e felizes, mas tirando isso foi uma narrativa que amei acompanhar, principalmente porque Alec não despertou um sentimento que me fizesse tacar o celular na parede ??. É uma série que me encantou desde o primeiro livro e vai ter sempre um espacinho no meu coração.

Gabriela 02/03/2022

Eu enrolei demais pra ler esse livro, ae nesse feriado eu decidi lê, ele é igual ao resto da série ( o que significa que ele é bom ) mas não tem nada uau q livro perfeito, uma nota de 3/5

Kelly.Ginger 30/01/2022

Foi o que eu menos gostei da série... muito fantasioso e parece que nesse a autora se esqueceu de como eram os personagens e o que eles já tinham vivido até então...

Mayara 24/01/2022

Esse foi meu primeiro contato com um livro de época e mais uma vez que comecei lendo fora de ordem.

Procurei alguma coisa que desse a entender que os livros pudessem ser lidos separadamente e não achei e comecei então por esse que me atraiu mais, mas descobri que precisava ter lido os outros pra entender melhor a situação. Mas nada que tornasse muito difícil a compreensão e desenvolvimento.

Gostei muito da personalidade da Delphine. Uma mulher forte e de língua afiada, que primeiro fez questão de pertencer a si mesmo, antes de pertencer a alguém.

O livro vale a pena. A leitura é fluida e bem desenvolvida.

Recadinhos da Olga 19/01/2022

Pecados Ocultos
Daphne York não quer saber de se casar. Apesar de participar da temporada de bailes londrina, a senhorita York não queria saber de nenhum candidato. As suas irmãs mais velhas já estavam casadas e muito felizes e observando que a sua caçula não conseguia nenhum casamento, o senhor York, decidiu aumentar o dote de Daphne.

Depois do anúncio sobre o dote, Daphne viu chover candidato para casar com ela. Mas ela não queria perder a sua liberdade, é quando ela decide que vai resolver esse problema. E quem iria ajudar Daphne seria Alec Lancaster, o duque de Northwest. Mas só tinha um problema. Eles se odiavam. Será?

Alec Lancaster era contra se casar, ele fugia de todos os bailes e das mães casamenteira. Mas ele está em um momento difícil, pois seu pai deixou um testamento onde Alec teria um tempo determinado para se casar, se não ele perderia o castelo e todo o dinheiro. Mas ele era tão avesso ao casamento que não estava se importando em perder tudo. Mas ele não contava com a proposta de Daphne York.

Alec e Daphne vivem brigando mas agora eles vão ter que se unir para conseguir seus objetivos. Mas ambos escondem alguns segredos. E o principal deles é o que eles realmente sentem um pelo outro.

Kaline11 28/11/2021

Gostei do desenvolvimento da história do casal principal! Existem alguns erros de português ao decorrer do livro, porém isso não atrapalha o entendimento do que a autora quis passar. Enfim, recomendo a leitura!

careisgarcia 23/09/2021

Incomodou bastante
Gente eu amei a escrita da Islay, as histórias after wedding são boas mas esse livro me incomodou demais por dois motivos: primeiro que tem muitos erros ortográficos e o segundo é que ela praticamente pegou os kivros da sarah maclean como cilada para marques e a serie clube dos canalhas e criou os personagens e a história.
Elementos como o casamento na Escócia, o clube, as irmãs perigosas, sei lá fiquei bem incomodada com as semelhanças.