Pecados Ocultos

Pecados Ocultos Islay Rodrigues

Resenhas - Pecados Ocultos

Danny 17/05/2021

4 estrelas de aproveitamento
Mais um livro que teria potencial para cinco estrelas, mas, além dos erros de português, ainda senti que faltava algo. Não sei dizer exatamente o que, mas é como se toda a atmosfera de mistério nem tivesse sido aproveitada.
careisgarcia 23/09/2021minha estante
Achei um copypast da sarah maclean me incomodou mto

Camila | @lendocomamigos 23/05/2021

Pecados ocultos
Gostei bem mais deste livro do que dos outros, pois não teve esposa grávida sendo expulsa de casa, a reputação de ninguém foi comprometida para forçar casamento e ninguém foi abandonada grávida fora do casamento. Por que? Simplesmente porque o protagonista masculino é maravilhoso, apoia sua esposa, é compreensivo e nenhum pouco babaca!
E a mocinha? O que falar dela? É uma mulher forte, independente, não baixa a cabeça pra ninguém e não mede esforços para alcançar seus objetivos.
A única coisa que decepciona neste livro é o português, muitas palavras foram usadas erroneamente, o que me dói muito pois a história é realmente boa.

Diane 21/07/2020

Fechando bem a série
Daphne York e Alec Lancaster se odiavam, e isso não era segredo, pois sempre que eles se aproximavam, era discussão na certa. Mas tanto ódio não os impediu de entrar em um acordo: casamento por conveniência. Eles se tornavam marido e mulher e poderiam ter liberdade e resolver alguns problemas.

Mas não será fácil manter esse casamento, pois ambos escondem segredos que querem deixar ocultos, até mesmo um para o outro. E quando decidem desvendar os mistérios que escondem, que eles acabam se envolvendo até demais, descobrindo que o que pensavam ser ódio, nada mais era do que uma paixão avassaladora.

"Quando atravessou a noite duas semanas atrás com a ideia louca de fazer um acordo com o diabo, ela não imaginou que ele fosse lhe tomar mais do que a simples liberdade, não imaginou que ele fosse lhe tomar também o coração."

Quem acompanhou a série After Wedding sabe que Daphne e Alec se odeiam a ponto de não poderem chegar perto um do outro. Fica meio óbvio também que eles protagonizariam um romance cão e gato, assim como podemos ver no último livro da série, fechando com chave de ouro.

Eles acabam se casando por conveniência, em meio a muitos segredos, que eles buscam desvendar um do outro. E é nessa convivência que eles passam a se enxergar, conhecendo não somente os segredos, mas as inseguranças que os rondam. E é uma delícia acompanhar esse jogo de sedução, Alec e Daphne são personagens teimosos e espirituosos, daqueles que cativam no primeiro contato. Amo quando Alec se descobre apaixonado e tem que revelar essa descoberta aos amigos dele, que sempre tiveram ótimos diálogos durante toda a série. É um final bem satisfatório para a série, que apesar de ter alguns erros ortográficos, não deixa de ser apaixonante.

JoYulli 22/09/2020

Asno ancefalo
A última irmã York solteira Daphne tem que se casar por escolha própria ou com o sócio do pai. Então ela mesma pede para que Alec o duque escoses case se com ela. E pronto temos difamações e segredos durante o livro todo. Mas o que não era segredo pra ninguém é o amor dos dois.

Marcia @belaspaginas 06/02/2021

"- Eu te amo.
- Disse e sua voz soou como um cântico divino.
- Nunca mais vai se livrar de mim Daphine, é bom que esteja preparada para uma vida de escândalos ao meu lado."

Com um enredo divertido, leve e de leitura muito fácil que me arrancou muitos risos e suspiros, eu achei os personagens fascinantes e conflituosos, um escocês descarado e sedutor, uma mocinha totalmente desbocada e livre, ambos fora dos padrões da sociedade, cada um tem seus segredos, e suas necessidades que os levam a esse casamento escondido. Mais um casal que me convenceu e conquistou.

Recadinhos da Olga 19/01/2022

Pecados Ocultos
Daphne York não quer saber de se casar. Apesar de participar da temporada de bailes londrina, a senhorita York não queria saber de nenhum candidato. As suas irmãs mais velhas já estavam casadas e muito felizes e observando que a sua caçula não conseguia nenhum casamento, o senhor York, decidiu aumentar o dote de Daphne.

Depois do anúncio sobre o dote, Daphne viu chover candidato para casar com ela. Mas ela não queria perder a sua liberdade, é quando ela decide que vai resolver esse problema. E quem iria ajudar Daphne seria Alec Lancaster, o duque de Northwest. Mas só tinha um problema. Eles se odiavam. Será?

Alec Lancaster era contra se casar, ele fugia de todos os bailes e das mães casamenteira. Mas ele está em um momento difícil, pois seu pai deixou um testamento onde Alec teria um tempo determinado para se casar, se não ele perderia o castelo e todo o dinheiro. Mas ele era tão avesso ao casamento que não estava se importando em perder tudo. Mas ele não contava com a proposta de Daphne York.

Alec e Daphne vivem brigando mas agora eles vão ter que se unir para conseguir seus objetivos. Mas ambos escondem alguns segredos. E o principal deles é o que eles realmente sentem um pelo outro.

@sv_book 21/09/2020

Simplesmente maravilhoso! A série em si é perfeita e apaixonante, sou apaixonada por cada trama e por cada personagem, pela amizade dos meninos e a irmandade deles, a cada livro eu ficava mais estimada pelo próximo ! Devo deixar claro que o Sebastian e o Alec são tudo pra mim !

bookkey 19/08/2020

FINALMENTE MEU CASAL
Amei o livro. Daphne e Alec são meus preferidos desde o início. Livro perfeito, 0 defeitos.

careisgarcia 23/09/2021

Incomodou bastante
Gente eu amei a escrita da Islay, as histórias after wedding são boas mas esse livro me incomodou demais por dois motivos: primeiro que tem muitos erros ortográficos e o segundo é que ela praticamente pegou os kivros da sarah maclean como cilada para marques e a serie clube dos canalhas e criou os personagens e a história.
Elementos como o casamento na Escócia, o clube, as irmãs perigosas, sei lá fiquei bem incomodada com as semelhanças.

Glaucers 01/07/2021

Depois de tanto drama nos três primeiros livros, esse acabou sendo o mais "fraco" da série. Ainda é muito bom, mas não tem muita emoção. Os segredos dos dois são bem simples e o que realmente vale a leitura é a interação entre o casal (ambos ótimos desde o primeiro livro), porém no fim ficou a sensação de que faltou algo.
A série toda precisa e merece muito uma revisão (inclusive de contexto histórico).

Fabi 06/07/2021

Apaixonada pelo Alec!
Esse livro teve muitos momentos engraçados, como a primeira vez dela patinando na neve. Mas que família mesquinha essa do Alec. Acho lindo essa história de castelo no meio da montanhas e tudo ao redor repleto de neve/gelo. Mas acho mesmo lindo, morar em um lugar assim não dava certo pra mim não,Haha. Gosto do sarcasmo/ironia, gostei mais ainda das ações dela em relação aos negócios. Enfim foi um livro muito bom mesmo. Quotes:"? A diferença meus queridos amigos, é que não sou como vocês. Sei como conquistar uma mulher e não é pondo ela para fora de casa, ou armando uma armadilha para levá-la ao altar e muito menos engravidando-a e se casando com outra. ? Todos eles o fulminaram com os olhos.(58%)". Queria muito um livro da irmã dele e de um certo americano que virou um cisne.

Tati Vidal 23/08/2021

Melhora mas nem tanto
O mocinho desse é um pouco menos bruto e mais humano que o outro, mas quem é legal nesse livro é a mocinha apaixonante. So li por ela. Tava doida pra saber se ela se deu bem