Leveza

Leveza Lídia C. Silva

Resenhas - Leveza

Maria Gattiboni 08/12/2020

Gostei
Uma história simples, mas que nos enche de esperança no amor verdadeiro.

Giu Moreira 19/04/2020

Construindo o amor
Nesse livro conhecíamos A Cielo, uma mulher batalhadora que conquistou sua vida trabalhando como fotógrafa e pagando suas próprias contas, e o Taylor, um Web designer que trabalha na Google, super empolgado e divertido, que ama conhecer novos lugares. O que os dois não sabem é que algo falta em suas vidas. Não que eles não sejam felizes sozinhos, eles são. A vida dos dois se cruzam após um show, e tudo começa a se desenrolar.
Motivos para ler esse livro: 1- A Cielo é uma mulher decidida e sincera, e sabe se defender sozinha. Além de conseguir fazer qualquer objeto em arma em apenas alguns segundos. 2- A Cielo e o Taylor São LINDOS. Os dois se vestem super bem e são de tirar o fôlego. 3- O Taylor é aquele amigo que todo mundo quer ter: ele não consegue ficar parado, e sempre procura lugares diferentes ( e bons para ir ). 4- Você aprende que apesar de ter passado por péssimos relacionamentos, você pode sim encontrar sua pessoa. 5- Esse livro nós ensina amor próprio, nos afastar de pessoas tóxicas, e nos aproximar de pessoas que nos amam e nos respeitam como nós somos.
Se depois desses 5 motivos você ainda não se convenceu, tudo bem, estará perdendo uma bela história. É isso. Beijos.

rynns 13/09/2019

Indescritível
O livro faz jus ao seu nome! estou estasiada com o enredo até agora. Personagens com personalidades firmes, leitura com fácil engajamento. Impossível não ler em questão de horas. A autora está de parabéns!