O Agir Invisível De Deus

O Agir Invisível De Deus Luciano Subirá

Resenhas -

May 22/02/2021

O AGIR INVISI?VEL DE DEUS - LUCIANO SUBIRA?

Esse livro entrou para a lista dos meus preferidos. Li devagar, porque varias vezes tinha que parar pra meditar. Cada capi?tulo me trazia fortemente a presenc?a do Espi?rito Santo me trazendo revelac?o?es sobre o agir de Deus.

?Na?o sou movido por aquilo que vejo ou ouc?o, sou movido por aquilo que creio?
O livro fala do agir invisi?vel de Deus, mesmo nas vezes quando achamos que Ele na?o esta? no controle. O homem na?o entende, pois tenta compreender com sua mente e seu racioci?nio, coisas que os olhos na?o veem. O fato de na?o sabermos como Deus agira?, na?o significa que Ele nos tenha abandonado. Pelo contra?rio, isso deve gerar em no?s a expectativa de como Ele nos surpreendera? com os caminhos que escolheu para intervir em cada circunsta?ncia da nossa vida.

O livro fala de ate? onde Deus permite a ac?a?o do Diabo para aplicar seu tratamento em no?s, mas tambe?m como Ele interve?m e nos sustenta em momentos que nos vemos perdido. E? uma leitura que fala sobre confiar e nos ajuda no exerci?cio da fe?, em crer que tudo, absolutamente TUDO, que Deus faz e? para o bem dos que o amam.

#resenha #resenhaliteraria

Raquel 12/02/2021

Um livro e tanto para quem precisa crescer na fé e busca a palavra de alguém sábio. Luciano traz a fonte de palavra verdadeira pra essa nação que está tão perdida na religiosidade.

Fernanda.Marques 08/02/2021

Sensacional!
Quando não vemos, não entendemos e não percebermos Deus agindo não significa que Ele não está trabalhando. O agir de Deus é invisível pela simples verdade de que nossa mente não alcança os pensamentos altos de Deus, pensamento de bem não de mal, pensamentos para nos tornarmos cristãos reais e maduros!

Ludy 17/01/2021

O agir invisível de Deus
Às vezes Deus deixa que certas situações aconteçam pra que não nos desviemos dos caminhos dele. Ele nos ajuda a voltar ao plano original. Nos mostra onde erramos e onde precisamos melhorar, Ele sempre deseja o nosso bem e tudo faz parte de um tratamento para obtermos aquilo que Deus tem de melhor pra gente.

GCampos 15/01/2021

Maravilhoso!
Primeiro livro do autor e já quero ler todos os outros.

Iris 03/01/2021

Deus age mesmo quando não vemos
Nesse livro o autor nos mostra as diversas formas onde Deus age na nossa vida, muitas vezes nem percebemos, mas ainda assim Deus continua do nosso lado, um livro pequeno que vale a pena ler

29/12/2020

Um ótimo livro esclarecer sobre o agir de Deus
Nesse livro pode entender um pouco mais como Deus age em nossas vidas nos momentos que não entendendo as situações difíceis que passamos. Pude compreender mais do seu amor e cuidado pelos seus filhos e como Ele nós ensina nos piores momentos.

Asafe 22/12/2020

Mensagem incrível trazida de uma maneira incrível!
Que mensagen incrível que esse livro traz, uma mensagem que todos deveriam ler de tão esclarecedora e importante sobre como Deus age em nossas vidas e como o plano dele é perfeito!

Bru 18/12/2020

Lições para a vida
Eu comecei esse livro por indicação do meu pastor.

Foi uma leitura muito edificante. Traz muitos ensinamentos a respeito de como Deus age em nossas vidas, explica algumas situações que vivemos que parece que Deus desistiu de nós!

Traz paz ao coração, força para continuar.

Um livro que encoraja a seguirmos em frente, porque mesmo que esteja invisível aos nossos olhos humanos, Deus sempre está agindo e cuidando de nós!

Com certeza, recomendo!

Ewerlyne 08/11/2020

volteiiii, rsrs ;)

"O AGIR DE DEUS É E SEMPRE SERÁ invisível aos nossos olhos!" (fato).

O livro é uma reflexão para nós que nem sempre teremos respostas para tudo, a nossa visão é limitada demais. Deus tem inúmeras formas de agir através de/em nossas vidas e provavelmente "as nossas explicações sobre a vida estão longe de serem completas". O agir de Deus está além da nossa compreensão humana e muitas vezes não irá ser compreendido, porém é preciso caminhar na certeza de que Ele quer o nosso bem e tem para nós um futuro de esperança e paz. Indico super o livro! Uma leitura leve e fluída, com uma linguagem clara.

Juh 30/10/2020

O Agir invisível de Deus
Precisamos confiar na soberania de Deus e aceitar o fato de quem nem sempre teremos todas as respostas, mas que sempre podemos caminhar na certeza que Ele tem o melhor para nós. Mesmo nos momentos que achamos que Ele não está ali, Ele sempre está. Excelente Livro!

Eyshilinha 21/10/2020

O agir invisível de Deus
Um livro muito gostoso de ler,que de forma simples e bem explicativa mostra o agir de Deus! Cheios de testemunhos e lições de aprendizado! Vale muito a pena

Vanessa Trindade 04/09/2020

Que livro tremendo e edificante.. Deus é perfeito em tudo o que faz!!

Ray 29/08/2020

Simplesmente maravilhoso!!!
"O agir de Deus é e sempre será invisível aos nossos olhos! Quando não o vemos agindo, não significa que ele não está agindo. Quando não compreendemos o que ele está fazendo, não quer dizer que ele não está agindo em nosso favor. Quando nada a nossa volta parece refletir a sua presença, não significa que ele nos tenha abandonado."