O Agir Invisível De Deus

O Agir Invisível De Deus Luciano Subirá

Resenhas -

Natalia 05/04/2024

Impactante
Aprendi MUITO com essa leitura! É uma visão leve e certeira de como precisamos enxergar a Deus mesmo nos momentos mais difíceis. Impactante!

cindybeverly.ro 28/03/2024

Bom...
Livro muito bom, com base bíblica, exemplos que nos leva a refletir sobre a confiança em Deus. Mas parece mais um sermão publicado e essa é a sensação que a leitura deixa.

Alessandra 07/03/2024

Ótimo!
Achei esse livro fascinante e muito edificante.
Eu ouvi o áudiobook, mas acho que se eu tivesse lido eu teria aproveitado mais! Porém mesmo ouvindo eu aprendi e compreendi muitas coisas sobre o agir invisível de Deus.

As obras do pastor Luciano são sempre edificantes e nunca decepciona.

debylendo 02/03/2024

Vai lá ler!!
Maravilhosa foi essa leitura gostei de tudo indico a todos! ????? faz parte da lista de livros que todos devem ler antes do fim dos tempos, sabe... ele te ajuda a se salvar.??

Tatá 01/03/2024

Maravilhoso
A leitura é de fácil entendimento e edificante, o autor muito sábio em sua escrita. Nos leva a refletir que mesmo diante das adversidades, Deus está conosco, mesmo que não percebamos. Recomendo

Vanessaliteraria 20/02/2024

O agir invisível de Deus é um livro esclarecedor! Eu amei conhecer um pouco dos processos em que o autor já passou em sua vida. E nesse livro ele compartilha algo muito importante conosco. Nem sempre vemos o agir de Deus, e por vezes achamos que estamos sozinhos e abandonados ... Mas não estamos! Deus trabalha no silêncio só precisamos ter fé, e crer no seu amor incondicional. Em nossas piores fases quando acreditamos que nada vai mudar, que somos indignos etc ... Até nesses momentos o Senhor está agindo ! Amadurecer dói , mas é necessário. Hoje, depois de já ter vivido algumas experiências, quando olho pra trás, vejo como experimentei o agir invisível de Deus em minha vida sem nem perceber. E eu sou grata por isso ... Eu não preciso ver só preciso crer ??

Raeli 18/02/2024

Li esse livro e ao mesmo tempo tive experiências que casavam com a temática do livro e como foi extremo vivenciar na pele questões tão complexas como o agir invisível de Deus.

O livro é confrontador e até desconfortável, não foi nada do que eu esperava e ainda bem por isso, ele toca em algumas fraquezas fazendo a gente se reconhecer em cada capítulo nos ajudando a confiar mais na vontade e nos propósitos de Deus para nós mesmo que no momento a gente não entenda.

Ótima leitura, com certeza relerei algum dia.

Thalita325 18/02/2024

Li em uma época da minha vida que eu estava sofrendo muito
Esse livro me ajudou e eu aprendi Outras versões sobre a Bíblia
E possibilitou um entendimento tremendo

Juliagiordani 13/02/2024

Aquele livro de linguagem simples e acessível que traz lições preciosas, que aquecem o coração e nos faz refletir. Amei!

Danielle.Aguiar 13/02/2024

Uma leitura que te traz paz
O agir invisível de Deus é uma mescla entre as experiências espirituais do autor, o estudo e aprofundamento de algumas passagens bíblicas e muita coerência e bom senso a respeito da vida cotidiana de quem é cristão e tem uma vida compartilhada com Deus.
Em diversos momentos pude fazer paralelos com a minha própria vida e me senti confortada em confirmar a mim mesma que Deus está agindo para o meu bem e que se eu confiar nele poderei viver a plenitude dos seus planos.
Eu indico a quem é cristão e a quem não é também, mas deseja conhecer/colocar um pezinho na espiritualidade cristã a fim de conhecê-la melhor.
Danielle.Aguiar 13/02/2024minha estante
Das notas pessoais que tenho feito para mim: esse é um dos livros que minha avó planejava ler, mas não conseguiu, fico feliz em ter concluído isso, sinto que fiz por nós, sinto também que se ela lesse iria fazer dele uma resenha oral, em formato de conselhos e motivações para nos orientar a enfrentar e vencer as dificuldades da vida.

Tabita.Cardozo 10/02/2024

Infelizmente eu esperava mais. Uma coisa boa do livro é que tem muitas citações de passagem bíblicas o que dá de fato, credibilidade ao texto que o autor que passar, mesmo que a mensagem seja rasa, muito baseada em uma experiência de fé muita comum. Mas quem sou eu para julgar o "mover e agir' de Deus na vida de alguém, apesar disso não ter ficado claro para mim nesse livro.

Samyra16 02/02/2024

Com Luciano podemos aprender um pouco mais da Bíblia de forma mais simples!
Grata demais por ter tido a oportunidade de ler esse livro, Deus só quer nosso bem, mas precisamos ser trabalhados por Deus!

Jéssica 24/01/2024

Muito bom o livro
Tirei lições valiosas dele, algo que Deus ja estava falando comigo
A leitura é leve e fluída

Polliana 17/01/2024

1/12?
"Somos dirigidos por fé. E a fé se apoia no caráter de Deus, que nunca falha."

Primeira leitura do ano finalizada com sucesso!
O agir de Deus em determinadas situações não deixa lógicas para nós com uma consciência humana e limitada.

Por vezes eu já tive indagações durante a caminhada cristã. Se você se encontra com muitos dos seus "porquês" sem resposta, esse livro pode ser de grande valia!
Consegui terminar a leitura de forma fluída e sucinta.

O pastor Luciano também cita as experiências passadas por ele como forma de exemplo, mas não se retém somente a isso.
Fiquei curiosa e em breve espero fazer novas leituras do mesmo. Que Deus possa continuar abençoando sua família e o seu ministério!

Kris Solano 09/01/2024

Tocante e profundo
Esse livro nos faz perceber o Deus invisível mais Real, totalmente presente. É profundo e no decorrer da leitura você vai notar todas as vezes que não percebeu Deus agindo, mas Ele estava ali em nosso favor. Perfeita leitura.