O Agir Invisível De Deus

O Agir Invisível De Deus Luciano Subirá

Resenhas -

enylrewe 08/11/2020

volteiiii, rsrs ;)

"O AGIR DE DEUS É E SEMPRE SERÁ invisível aos nossos olhos!" (fato).

O livro é uma reflexão para nós que nem sempre teremos respostas para tudo, a nossa visão é limitada demais. Deus tem inúmeras formas de agir através de/em nossas vidas e provavelmente "as nossas explicações sobre a vida estão longe de serem completas". O agir de Deus está além da nossa compreensão humana e muitas vezes não irá ser compreendido, porém é preciso caminhar na certeza de que Ele quer o nosso bem e tem para nós um futuro de esperança e paz. Indico super o livro! Uma leitura leve e fluída, com uma linguagem clara.
fr@n 04/01/2022minha estante
??

Danielle.Aguiar 13/02/2024

Uma leitura que te traz paz
O agir invisível de Deus é uma mescla entre as experiências espirituais do autor, o estudo e aprofundamento de algumas passagens bíblicas e muita coerência e bom senso a respeito da vida cotidiana de quem é cristão e tem uma vida compartilhada com Deus.
Em diversos momentos pude fazer paralelos com a minha própria vida e me senti confortada em confirmar a mim mesma que Deus está agindo para o meu bem e que se eu confiar nele poderei viver a plenitude dos seus planos.
Eu indico a quem é cristão e a quem não é também, mas deseja conhecer/colocar um pezinho na espiritualidade cristã a fim de conhecê-la melhor.
Danielle.Aguiar 13/02/2024minha estante
Das notas pessoais que tenho feito para mim: esse é um dos livros que minha avó planejava ler, mas não conseguiu, fico feliz em ter concluído isso, sinto que fiz por nós, sinto também que se ela lesse iria fazer dele uma resenha oral, em formato de conselhos e motivações para nos orientar a enfrentar e vencer as dificuldades da vida.

Jordana 28/06/2021

Perfeito
A reflexão que este livro traz acerca do agir de Deus em nossas vidas é surreal. Passamos a entender as tribulações e como devemos proceder, pois nesses momentos tendemos a desesperar e questionar a Deus. E este livro em sua imensa sabedoria mostra como tudo em nossas vidas tem um propósito de Deus.
Elo 28/06/2021minha estante
Vou colocar na minha lista

Fabiano 13/04/2020

O agir de Deus é e sempre será invisível aos nossos olhos.
Por vezes Deus se cala, por vezes parece que Deus nos esqueceu e somos entregues nas mãos do nosso inimigo.
Mas... Deus nunca deixa de estar no controle!!

Momentos difíceis podem ser a ferramenta que Deus tem usado para moldar nosso caráter e nos direcionar para sua vontade.

Luciano Subirá é uma inspiração pra mim. Amo seus ensinamentos e sua dedicação ao Reino de Deus. Recomendo, como sempre, a leitura de seus livros!!! E esse, claro, não é diferente.

Mari | @meuinstabook 15/05/2020

Muito bom.
Muitas vezes, ao nos depararmos com as dificuldades da vida, os desertos, achamos que Deus nos abandonou ou que é tudo obra do inimigo tentando nos parar. Em O agir invisível de Deus, Luciano Subirá traz revelações preciosas sobre como o Senhor age em nossas vidas de forma singular e não nos damos conta.

Só essa breve introdução já resume muito bem este livrinho, bem curtinho, mas que conta com uma mensagem tremenda! Luciano está bem longe de querer dizer como Deus age, ele simplesmente diz que Ele age e ponto. Na verdade, o autor vai trabalhar em nós. O foco dele não é falar sobre o agir misterioso e particular de Deus, mas desenvolver uma série de questões a partir do ponto de que Deus está agindo sempre e nada foge do seu controle.

'' Mas a perspectiva do agir invisível de Deus, além de poder ser a resposta para muitas dessas circunstâncias , é também uma tentativa de mostrar que o nosso atual universo de raciocínios e explicações dos fatos da vida cristã está longe de ser completo! Pelo contrário, é limitado, pobre, cego, e deve nos lembrar que precisamos buscar em Deus uma dimensão mais profunda de revelação da sua Palavra.''

Veja bem, sabemos que Deus esta sempre no controle das situações, sejam elas boas ou ruins, mas por que mesmo assim entramos em desespero? Por que sempre que algo ruim ( aos nossos olhos ) acontece é culpa do diabo e precisamos pedir socorro ao Senhor? Entende o que quero dizer? O autor não esta preocupado com o agir de Deus, porque ele sabe que Deus age e isso é suficiente; ele até traz alguns testemunhos pessoais para exemplificar melhor. O que este livrinho realmente questiona é se eu e você sabemos que Deus está no controle de todas as situações e se confiamos nisso. Deus está sempre agindo, mesmo que nossos olhos não enxerguem ou que as circunstâncias digam o contrário. Deus é bom o tempo todo e nada foge do seu controle. No fim, cabe a nós a responsabilidade de confiar que Ele está agindo para o nosso bem sempre e a humildade de aceitar as correções do Senhor.

Eu poderia dizer muitas outras coisas para elogiar este livro, como, por exemplo, que ele tem uma narrativa fácil e leve, referências bíblicas e o toque especial do Luciano Subirá, que conquistou meu coração com Até que nada mais importe ( recomendo) e continua garantindo seu lugar entre os meus autores favoritos. Mas vou parar por aqui por um único motivo: este é um livro muito pessoal. Ele faz o leitor refletir sobre seu relacionamento com o Senhor e acredito que cada um vai ter experiências únicas ao ler. Luciano Subirá fez um ótimo trabalho mais uma vez e recomendo este livro para todos, é uma obra curta mas muito preciosa e pra quem quer crescer e amadurecer no seu relacionamento com o Senhor é uma leitura bacana.

site: https://eraumavezumcaderno.blogspot.com/

Marcos.Rocha 12/08/2020

Um livro com lições maravilhosas ! O agir invisível de um Deus que é tão real , quanto o ar que respiramos. Deus é o Autor da história humana , e como autor ele sabe como tudo termina.

Edson Neto 28/08/2020

Simplesmente Maravilhoso e Edificante
O Agir invisível de Deus, o Pr. Luciano Subirá nos mostra neste que Deus tem suas formas de agir, e muitas das vezes sua resposta não será visível. O autor através do seu testemunho e através da Bíblia conseguiu compreender que por mais difícil que seja a situação e que a tenhamos o sentimento de abandono Deus está trabalhando ao nosso favor.
Recomendo muito este livro para aqueles que estão passando por dificuldades e provações, esse livro é a resposta que você precisava para entender sobre o agir invisível de Deus.

Ray 29/08/2020

Simplesmente maravilhoso!!!
"O agir de Deus é e sempre será invisível aos nossos olhos! Quando não o vemos agindo, não significa que ele não está agindo. Quando não compreendemos o que ele está fazendo, não quer dizer que ele não está agindo em nosso favor. Quando nada a nossa volta parece refletir a sua presença, não significa que ele nos tenha abandonado."

Vanessa Trindade 04/09/2020

Que livro tremendo e edificante.. Deus é perfeito em tudo o que faz!!

Eyshilinha 21/10/2020

O agir invisível de Deus
Um livro muito gostoso de ler,que de forma simples e bem explicativa mostra o agir de Deus! Cheios de testemunhos e lições de aprendizado! Vale muito a pena

Juh 30/10/2020

O Agir invisível de Deus
Precisamos confiar na soberania de Deus e aceitar o fato de quem nem sempre teremos todas as respostas, mas que sempre podemos caminhar na certeza que Ele tem o melhor para nós. Mesmo nos momentos que achamos que Ele não está ali, Ele sempre está. Excelente Livro!

cindybeverly.ro 28/03/2024

Bom...
Livro muito bom, com base bíblica, exemplos que nos leva a refletir sobre a confiança em Deus. Mas parece mais um sermão publicado e essa é a sensação que a leitura deixa.

Bruna396 18/12/2020

Lições para a vida
Eu comecei esse livro por indicação do meu pastor.

Foi uma leitura muito edificante. Traz muitos ensinamentos a respeito de como Deus age em nossas vidas, explica algumas situações que vivemos que parece que Deus desistiu de nós!

Traz paz ao coração, força para continuar.

Um livro que encoraja a seguirmos em frente, porque mesmo que esteja invisível aos nossos olhos humanos, Deus sempre está agindo e cuidando de nós!

Com certeza, recomendo!

Asafe 22/12/2020

Mensagem incrível trazida de uma maneira incrível!
Que mensagen incrível que esse livro traz, uma mensagem que todos deveriam ler de tão esclarecedora e importante sobre como Deus age em nossas vidas e como o plano dele é perfeito!

29/12/2020

Um ótimo livro esclarecer sobre o agir de Deus
Nesse livro pode entender um pouco mais como Deus age em nossas vidas nos momentos que não entendendo as situações difíceis que passamos. Pude compreender mais do seu amor e cuidado pelos seus filhos e como Ele nós ensina nos piores momentos.