O Agir Invisível De Deus

O Agir Invisível De Deus Luciano Subirá

Resenhas -

Marcos.Rocha 12/08/2020

Um livro com lições maravilhosas ! O agir invisível de um Deus que é tão real , quanto o ar que respiramos. Deus é o Autor da história humana , e como autor ele sabe como tudo termina.

Bella 12/08/2022

Experiência incrível!
Sou cristã não praticante!

Esse livro me ensinou em 192 páginas, o que nenhuma igreja me ensinou em anos, a sabedoria e a leveza de como o Agir de Deus é relatado nesse livro, é incrivel!
Uma experiência única de aprendizado de passo-a-passo do agir de Deus. Deus faz infinitas coisas que não compreendemos , e tentar achar uma forma de emchegar tal feitos , se não pelos olhos da fé, será falho!
É leve, super fluído e muito informativo.
10/10

Rebeca.Jordania 19/04/2023

O livro que todo cristão precisa ler.
O agir invisível de Deus é um livro essencial para a leitura do cristão, pois retrata sobre amadurecimento espiritual, nos ensina a estar com o coração disposto e alinhar a nossa vontade a vontade de Deus e para isso precisamos entender o seu tratamento. Enquanto eu lia cada página, Deus falava comigo sobre aspectos da minha vida e isso com certeza me edificou. Indico demais para que outras vidas venham a ser edificadas como a foi a minha.

mands 05/04/2021

Uma nova dimensão requer abertura de novas portas
Quando nos tornamos cristãos, muitas "portas" espirituais que antes eram fechadas agora tem outra dimensão. Isso acontece muito quando lemos as sagradas escrituras por exemplo, e passamos a entender muito do que antes não fazia tanto sentido. "O agir invisível de Deus" começa com um testemunho, a respeito de uma porta espiritual que foi aberta, porém que no começo o autor não conseguia entender o porquê de tudo o que estava acontecendo. E a explicação não veio logo, não veio rapidamente. Foi um processo. E assim ele vai relatando como Deus age de forma que no princípio não conseguimos enxergar mas tudo faz parte dos mistérios que envolvem essa nova dimensão que adentramos. Deus é sumamente é bom. Mas por que temos provas? Mas por que acontecem coisas tão difíceis as vezes? O autor, dessa forma, constrói um raciocínio embasado no que muitos apóstolos e profetas passaram.
Levei alguns dias para ler esse livro porque todos os dias precisava meditar cada página. E pensar que ele foi lançado em 2019, não me parece coincidência com tudo o que veio em 2020. Afinal, o mundo foi abalado de tantas formas. E não digo somente no que se vê.
Me senti acolhida em muitos momentos e feliz por ter tido a oportunidade de ler esse livro. Recomendo!

xmayps 26/10/2023

Que livro!!
Ter esse livro em mãos é um privilégio, o tanto que ele me ensinou não ta escrito.
Tenho ctz que me aproximou e me fez entender mais de Deus e da sua soberania.
Eu amei a leitura e recomendo muito, principalmente se vc anda confuso em relação ao que está acontecendo com a sua vida!

Lua 26/10/2023

Eu recomendo esse livro pra todo novo convertido e agradeço a Deus pela oportunidade que eu tive de ler ele em uma época de grandes desafios e mudanças na minha vida. Me ajudou demais a entender o agir de Deus e a confiar nEle. Esse livro não só me ajudou com o que eu estava vivendo no momento, mas também me preparou pra uma nova etapa da minha vida em Cristo. O Senhor falava muito comigo nessa época e eu entendi que ele estava me dando tantos direcionamentos, pegando na minha mão e me guiando, me preparando para um tempo em que ele ficaria em silêncio e me deixaria colocar em prática tudo o que estava me ensinando, me permitindo ?andar com as minhas próprias pernas? por assim dizer. Foi muito importante na minha caminhada! 5 estrelas é pouco pra o tanto que me marcou.

May Novais 10/02/2022

O agir invisível de Deus
?O agir de Deus é, e sempre será invisível aos nossos olhos. Quando não o vemos agir, não quer dizer que não esteja agindo. Quando não compreendemos o que Ele esta fazendo, não quer dizer que não esteja fazendo.?

Ju Nancy 14/04/2021

O agir invisível de Deus
Muitas vezes não vemos o agir de Deus nas nossas vidas, mas isso não quer dizer que Ele não está agindo. Devemos esperar com fé!

Danielle.Aguiar 13/02/2024

Uma leitura que te traz paz
O agir invisível de Deus é uma mescla entre as experiências espirituais do autor, o estudo e aprofundamento de algumas passagens bíblicas e muita coerência e bom senso a respeito da vida cotidiana de quem é cristão e tem uma vida compartilhada com Deus.
Em diversos momentos pude fazer paralelos com a minha própria vida e me senti confortada em confirmar a mim mesma que Deus está agindo para o meu bem e que se eu confiar nele poderei viver a plenitude dos seus planos.
Eu indico a quem é cristão e a quem não é também, mas deseja conhecer/colocar um pezinho na espiritualidade cristã a fim de conhecê-la melhor.
Danielle.Aguiar 13/02/2024minha estante
Das notas pessoais que tenho feito para mim: esse é um dos livros que minha avó planejava ler, mas não conseguiu, fico feliz em ter concluído isso, sinto que fiz por nós, sinto também que se ela lesse iria fazer dele uma resenha oral, em formato de conselhos e motivações para nos orientar a enfrentar e vencer as dificuldades da vida.

Joselia14 06/05/2023

As experiências da vida leva-nos a conhecermos Deus melhor. O autor, após um acidente, reconheceu que não compreendia bem algumas passagens bíblicas

Clara 22/03/2022

O Agir Invisível De Deus
Muito bom! Gostei demais. Esse de fato é um bom livro!
Tenho aprendido bastante com as minhas leituras ultimamente e esse livro acrescentou mais coisas boas ainda. Deus é tremendo e poderoso. Glorificado seja o Nome do Senhor eternamente!

kelly | @leiturasagridoces 18/09/2023

Livro lindo. Veio numa hora em que eu estava passando por momentos turbulentos, achando que Deus não estava me ouvindo, quando Ele claramente estava agindo do jeito Dele. Incrível.

@thataferreiralima 19/06/2021

Maravilhoso
Um livro riquíssimo. Luciano nos apresenta muitas vertentes do agir de Deus, com muita base bíblica. Recomendo pra todos que estão passando por processos um tanto complicados, e que se questionam sobre o agir de Deus

Sabrine12 20/02/2023

O livro que impulsionou a minha fé
Este livro me fez compreender que não é possível compreender racionalmente o agir de Deus em nossas vidas.
"O AGIR DE DEUS SEMPRE SERÁ INVISíVEL AOS NOSSOS OLHOS!"

Pude descansar em Deus a partir dessa leitura, o que era quase impossível para mim. Hoje sei que Ele tem o melhor pra mim, não importa o que as circunstâncias apontam, Ele sempre quer o nosso bem.

"Devemos ter sempre a certeza e a convicção de que o Senhor permanece soberano sobre todas as coisas, e, se andarmos na sua presença, com um coração dedicado e sincero, provaremos o que ele tem de melhor para nós."

Laura.Marchetti 04/11/2021

Uma leitura importante.
Uma boa leitura, nos ensina um pouco mais sobre como nos mantermos firmes em meio aos problemas, nos fala sobre Deus estar sempre agindo à nosso favor, porém de formas que não reconhecemos.
Um livro importante pra quem está com a fé abalada.
Palavras bonitas e importantes deste autor e com a utilização de versículos bíblicos como base.