O Agir Invisível De Deus

O Agir Invisível De Deus Luciano Subirá

Resenhas -

Marcos.Rocha 12/08/2020

Um livro com lições maravilhosas ! O agir invisível de um Deus que é tão real , quanto o ar que respiramos. Deus é o Autor da história humana , e como autor ele sabe como tudo termina.

mands 05/04/2021

Uma nova dimensão requer abertura de novas portas
Quando nos tornamos cristãos, muitas "portas" espirituais que antes eram fechadas agora tem outra dimensão. Isso acontece muito quando lemos as sagradas escrituras por exemplo, e passamos a entender muito do que antes não fazia tanto sentido. "O agir invisível de Deus" começa com um testemunho, a respeito de uma porta espiritual que foi aberta, porém que no começo o autor não conseguia entender o porquê de tudo o que estava acontecendo. E a explicação não veio logo, não veio rapidamente. Foi um processo. E assim ele vai relatando como Deus age de forma que no princípio não conseguimos enxergar mas tudo faz parte dos mistérios que envolvem essa nova dimensão que adentramos. Deus é sumamente é bom. Mas por que temos provas? Mas por que acontecem coisas tão difíceis as vezes? O autor, dessa forma, constrói um raciocínio embasado no que muitos apóstolos e profetas passaram.
Levei alguns dias para ler esse livro porque todos os dias precisava meditar cada página. E pensar que ele foi lançado em 2019, não me parece coincidência com tudo o que veio em 2020. Afinal, o mundo foi abalado de tantas formas. E não digo somente no que se vê.
Me senti acolhida em muitos momentos e feliz por ter tido a oportunidade de ler esse livro. Recomendo!

Fabiano 13/04/2020

O agir de Deus é e sempre será invisível aos nossos olhos.
Por vezes Deus se cala, por vezes parece que Deus nos esqueceu e somos entregues nas mãos do nosso inimigo.
Mas... Deus nunca deixa de estar no controle!!

Momentos difíceis podem ser a ferramenta que Deus tem usado para moldar nosso caráter e nos direcionar para sua vontade.

Luciano Subirá é uma inspiração pra mim. Amo seus ensinamentos e sua dedicação ao Reino de Deus. Recomendo, como sempre, a leitura de seus livros!!! E esse, claro, não é diferente.

Mariana 15/05/2020

Muito bom.
Muitas vezes, ao nos depararmos com as dificuldades da vida, os desertos, achamos que Deus nos abandonou ou que é tudo obra do inimigo tentando nos parar. Em O agir invisível de Deus, Luciano Subirá traz revelações preciosas sobre como o Senhor age em nossas vidas de forma singular e não nos damos conta.

Só essa breve introdução já resume muito bem este livrinho, bem curtinho, mas que conta com uma mensagem tremenda! Luciano está bem longe de querer dizer como Deus age, ele simplesmente diz que Ele age e ponto. Na verdade, o autor vai trabalhar em nós. O foco dele não é falar sobre o agir misterioso e particular de Deus, mas desenvolver uma série de questões a partir do ponto de que Deus está agindo sempre e nada foge do seu controle.

'' Mas a perspectiva do agir invisível de Deus, além de poder ser a resposta para muitas dessas circunstâncias , é também uma tentativa de mostrar que o nosso atual universo de raciocínios e explicações dos fatos da vida cristã está longe de ser completo! Pelo contrário, é limitado, pobre, cego, e deve nos lembrar que precisamos buscar em Deus uma dimensão mais profunda de revelação da sua Palavra.''

Veja bem, sabemos que Deus esta sempre no controle das situações, sejam elas boas ou ruins, mas por que mesmo assim entramos em desespero? Por que sempre que algo ruim ( aos nossos olhos ) acontece é culpa do diabo e precisamos pedir socorro ao Senhor? Entende o que quero dizer? O autor não esta preocupado com o agir de Deus, porque ele sabe que Deus age e isso é suficiente; ele até traz alguns testemunhos pessoais para exemplificar melhor. O que este livrinho realmente questiona é se eu e você sabemos que Deus está no controle de todas as situações e se confiamos nisso. Deus está sempre agindo, mesmo que nossos olhos não enxerguem ou que as circunstâncias digam o contrário. Deus é bom o tempo todo e nada foge do seu controle. No fim, cabe a nós a responsabilidade de confiar que Ele está agindo para o nosso bem sempre e a humildade de aceitar as correções do Senhor.

Eu poderia dizer muitas outras coisas para elogiar este livro, como, por exemplo, que ele tem uma narrativa fácil e leve, referências bíblicas e o toque especial do Luciano Subirá, que conquistou meu coração com Até que nada mais importe ( recomendo) e continua garantindo seu lugar entre os meus autores favoritos. Mas vou parar por aqui por um único motivo: este é um livro muito pessoal. Ele faz o leitor refletir sobre seu relacionamento com o Senhor e acredito que cada um vai ter experiências únicas ao ler. Luciano Subirá fez um ótimo trabalho mais uma vez e recomendo este livro para todos, é uma obra curta mas muito preciosa e pra quem quer crescer e amadurecer no seu relacionamento com o Senhor é uma leitura bacana.

site: https://eraumavezumcaderno.blogspot.com/

Ewerlyne 08/11/2020

volteiiii, rsrs ;)

"O AGIR DE DEUS É E SEMPRE SERÁ invisível aos nossos olhos!" (fato).

O livro é uma reflexão para nós que nem sempre teremos respostas para tudo, a nossa visão é limitada demais. Deus tem inúmeras formas de agir através de/em nossas vidas e provavelmente "as nossas explicações sobre a vida estão longe de serem completas". O agir de Deus está além da nossa compreensão humana e muitas vezes não irá ser compreendido, porém é preciso caminhar na certeza de que Ele quer o nosso bem e tem para nós um futuro de esperança e paz. Indico super o livro! Uma leitura leve e fluída, com uma linguagem clara.

Luãn Costa 19/03/2021

Resposta para a minha alma
Muito bom esse, ele me trouxe a mente situações que eu mesmo pregava aos meus amigos, esse livro foi resposta de Deus para a minha vida, sabe quando você diz "haaa, então é por isso que essas coisas aconteceram", pois bem, esse é o agir de Deus, Luciano subirá foi MT sábio ão escrever esse livro!

Ray 29/08/2020

Simplesmente maravilhoso!!!
"O agir de Deus é e sempre será invisível aos nossos olhos! Quando não o vemos agindo, não significa que ele não está agindo. Quando não compreendemos o que ele está fazendo, não quer dizer que ele não está agindo em nosso favor. Quando nada a nossa volta parece refletir a sua presença, não significa que ele nos tenha abandonado."

Juh 30/10/2020

O Agir invisível de Deus
Precisamos confiar na soberania de Deus e aceitar o fato de quem nem sempre teremos todas as respostas, mas que sempre podemos caminhar na certeza que Ele tem o melhor para nós. Mesmo nos momentos que achamos que Ele não está ali, Ele sempre está. Excelente Livro!

Bru 18/12/2020

Lições para a vida
Eu comecei esse livro por indicação do meu pastor.

Foi uma leitura muito edificante. Traz muitos ensinamentos a respeito de como Deus age em nossas vidas, explica algumas situações que vivemos que parece que Deus desistiu de nós!

Traz paz ao coração, força para continuar.

Um livro que encoraja a seguirmos em frente, porque mesmo que esteja invisível aos nossos olhos humanos, Deus sempre está agindo e cuidando de nós!

Com certeza, recomendo!

Eyshilinha 21/10/2020

O agir invisível de Deus
Um livro muito gostoso de ler,que de forma simples e bem explicativa mostra o agir de Deus! Cheios de testemunhos e lições de aprendizado! Vale muito a pena

Aline.Santos 13/03/2021

Linguagem super acessível, leitura gostosa e fluida. Ótima leitura e um bom livro para presentear.

GCampos 15/01/2021

Maravilhoso!
Primeiro livro do autor e já quero ler todos os outros.

Bruna 03/04/2021

Muitas vezes, não conseguimos ver o agir de Deus porque realmente ele o ocultou, mas há momentos em que nos excluímos da possibilidade de ver porque ficamos presos ao que esperávamos dele.

Livro muito bom! Recomendo ? faz refletir sobre alguma coisas que se passam na nossa vida que achamos que Deus nos abandonou, mas na verdade ele está usando essas circunstâncias para nos moldar e restaurar. Ele sempre quer o nosso bem!

Vanessa Trindade 04/09/2020

Que livro tremendo e edificante.. Deus é perfeito em tudo o que faz!!

Asafe 22/12/2020

Mensagem incrível trazida de uma maneira incrível!
Que mensagen incrível que esse livro traz, uma mensagem que todos deveriam ler de tão esclarecedora e importante sobre como Deus age em nossas vidas e como o plano dele é perfeito!