Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita

Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita Cecilia Rocha

Resenhas - Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita - Tomo II

Shirley.Moral 15/02/2020

Um livro bem explicativo, com boas referências bibliográficas para nos aprofundarmos no estudo da doutrina espírita.

Thiago Toscano Ferrari 28/04/2020

Proseguindo no estudo do ESDE
Destacando a importância desta obra, fico grato pelo grupo de estudos do ESDE da CEE que contribuem ao máximo na compreensão das leis morais, por esta obra abordado e o impacto em nossa vida acerca da necessidade da reforma íntima, visando compreender com mais clareza o que nos acomete durante nossa existência. As esperanças e gozos futuros coroam este Tomo II com muito brilhantismo pela FEB de forma didática e clara as diversas referências contidas. Recomendo o estudo!

Shirley.Moral 18/04/2021

O terceiro livro do Ensino Sistematizado da Doutrina Espírita, fecha com louvor os temas necessários ao conhecimento que precisamos para seguir a Doutrina.

Manuela 29/11/2021

Continuidade dos estudos da doutrina espírita. Livro 2 com aprofundamento de conceitos e ensinamentos.

Sandra.Aguzzoli 10/09/2022

Estudo aprofundado da doutrina espírita partindo das obras básicas da codificação espírita. A doutrina e suas diretrizes.

Tati 21/07/2023

Quando iniciei o estudo espírita estava num momento muito delicado em minha vida. E tem sido muito importante para meu crescimento espiritual.

Andressa1090 25/12/2023

Estudo super necessário
O Tomo Único fecha a explicação sobre o Livro dos Espíritos e começa a explicar a história das religiões, esta última que tem sido a parte mais histórica e interessante fora das obras básicas