Encontro

Encontro Kleris Ribeiro

Resenhas - Encontro

Henggo 15/08/2022

Maravilhosa imersão literária
Participar de um Clube do Livro é uma experiência de leitura e de interação que nos relembra o sentido da palavra "comunidade". Aqui, conseguimos experimentar um pouco dessa sensação. É debate, autodescoberta, superação, respiro, silêncio; é saber escutar, respeitar e abraçar ideias distintas. Confesso que, para o meu gosto de ritmo de leitura, certas partes do conto foram cansativas (as chamadas "barrigas"). Do mesmo modo, as mudanças de narrador carecem de personalidade. Mesmo assim, apesar dessas vírgulas, o conto proporciona bons momentos de calma e de reflexão. "Encontro" nos convida a parar, ler e mergulhar em palavras. Isso é único e foi captado no ponto certo. Conheço o Clube do Livro MA, mas nunca tive a oportunidade de participar. E, ironia das ironias, quando finalmente tive tempo de sábado para ir foi por causa da pandemia. ??? #choremos Vamos mudar isso! ?

LARI 15/01/2021

Deveria ter lido antes 😍
Ao ler este conto me senti dentro do Clube do livro, fiquei ainda mais curiosa em participar futuramente, só preciso vencer minha timidez hahaha. A parte que mais gostei foi a mudança que o encontro do clube do livro provocou na relação daquela mãe e seu filho.
Nem acredito que demorei tanto pra ler este livro, sempre via e deixava pra depois! Fiquei com a sensação muito boa depois que terminei.
Recomendo a todos que queiram saber um pouco sobre como funciona um clube do livro.

Marcos Guimarães 22/11/2020

"Ali aprendermos a ler pessoas e a nós mesmos."
O conto conseguiu retratar muito bem, a experiência única de participar de um clube de leitura. A leitura flui muito bem. Gostei do conto e recomendo!

amareladiz 29/05/2020

O abraço de um encontro
É tão bom como a literatura transporta. E esse conto consegue fazer isso muito bem, levando a gente a esse encontro de tantas histórias diferentes reunidas pelo prazer de trocar ideias e conversar. Perfeito para desanuviar um pouco a cabeça nesses dias sombrios de isolamento e matar um pouco a saudade dessas rodas.