The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The risk

Caroliis 02/06/2020

Um toque de romance, mais um toque de drama e algumas risadas quebra gelo
Brenna e Jake... Que casal!!

A história, primeiro, mostra-nos a grande atração que sempre rondou estes dois desde o primeiro livro, até que, por um empurrãozinho do destino e um momento de loucura da personagem principal, os dois começam a interagir mais e acabam se deixando levar pelos hormônios e vontades que têm um pelo outro.

Além disso, a história nos mostra, também, a atração virando amizade e, posteriormente, algo mais, provando que estes dois estarão lá sim um pelo outro e que, por trás de todo bom relacionamento, sempre há a amizade e a cumplicidade de ambos os lados.

Por último, e não menos importante, são os momentos quebra gelo que temos na história, com um Mike Hollis divertidíssimo nos fazendo rir na maioria das cenas em que abre a boca e uma Summer ainda maluquinha e ligada nos 220 (mesmo com o Fitz ao lado, ela é uma Barbie - como a própria Brenna a chama - incontrolável).

Uma coisa é fato: Ao terminar de ler os livros da autora, um quentinho no coração surge logo em seguida.

Com alguns personagens um pouco esquentados, porém cativantes (e um pouco confusos, afinal, sentimentos podem ser confusos), aos quais acabamos nos apegando, Elle Kennedy conquista a cada novo livro e sempre nos faz querer mais uma dessas suas histórias leves, descontraídas e maravilhosas, que não conseguimos largar enquanto estamos lendo!
Paulinha Mansur 02/06/2020minha estante
Adoro os livros da Elle!!!

Caroliis 14/06/2020minha estante
Eu também! Uma das autoras que gosto bastante qnd o gênero é Young Adult.

Suelen Vieira 09/08/2021minha estante
é livro único? me interessei

Caroliis 09/08/2021minha estante
É uma série spin off de outra série de romance YA. A série principal chama Amores Improváveis e essa spin off, chama Briar U.

Suelen Vieira 10/08/2021minha estante
da pra entender se eu ler só esse?

Caroliis 10/08/2021minha estante
Dá, mas têm referências à acontecimentos de outros livros. O legal é ler as séries, em ordem, eu acho...

Suelen Vieira 10/08/2021minha estante
vou procurar os livros, obrigada ?

Anonimo 02/10/2021minha estante
Amei muito bom

paloma.paraiba 12/12/2023minha estante
Cara!!!
Acabei agora esse livro e eu gostei da Summer, mas esse meu Deus que química do Jake e brenna eu tô obcecada neles agora, queria mais poderia ter um livro igual o legado só que de Briar U

Bela 17/07/2021

Ameii!! Eu consegui me apegar aos dois personagens, Jake e Brenna têm personalidades bastante parecidas, e apesar do livro não ser focado somente no mundo da Briar e mais direcionada a Harvard, eu gostei!! Mas tenho que dar destaque a Hollis e Rupi, o relacionamento deles rendeu boas risadas!!

Debora.Mello 16/01/2022

Vamos fazer funcionar...
Segundo livro da série spin-off de amores improváveis.
Brenna é filha do treinador de um time adversário de Jake. Os dois desde que puseram os olhos um no outro tiveram uma química mais nunca deram muita importância a isso, até que Brenna se ver em uma oportunidade do estágio dos seus sonhos, e um dos caras é muito fã de hóquei o que faz ela inventar uma pequena mentira que envolve Jack e precisará da ajuda dele. Mais como nada é de graça, Jake impõe suas condições. E os dois vão embarcar em uma jornada de descoberta, superação e aprendizado.

Nelci 14/11/2023

Esse livro me surpreendeu pois começou totalmente clichê sem pretensão e conseguiu me prender do início ao fim

Geisa Kauana 21/05/2020

Ahhh, essa série...
É impossível terminar um livro da Elle e não estar apaixonada, né?!
Ai como eu amei Brenna e Jake!

Como sempre em livros da Elle Kennedy, já nas primeiras páginas eu estava viciada.
Uma leitura fluida, fácil, envolvente e muito gostosa. Ah, como eu me diverti com esses personagens...

Estória e personagens bem construídos, como sempre.
E não tenho muito o que falar, Elle simplesmente arrasa.
Vou amar pra sempre essa série!

natscang 22/07/2021

JAKE CONNELLY POR FAVOR ME ENGRAVIDAAAAAAAAAAAAAA
BRENNA BORA DE TRISAL!!!!? ?????? um dos meus casais favoritos de romance ever eu amo uma mulher gostosa e confiante mexendo com ego de homem gostoso
enfim perfeito
Gabi 22/07/2021minha estante
Quantas estrelas vc da para esse livro?

natscang 22/07/2021minha estante
5!!!!!

Marina 27/07/2021minha estante
Melhor resenha kkk?kkkkkk

Jade Ricieri 02/03/2022

Elle Kennedy é uma autora que me encantou totalmente em Amores Improváveis, é uma das minhas séries de romance preferidas. Quando eu li The Chase, não senti aquele impacto como foi com os outros livros, felizmente The Risk chegou para mudar esse conceito e se tornou meu queridinho.
Brenna e Jake são aqueles típicos personagens gato e rato no início da história, mas quando o romance entre eles começa a evoluir foi amor a cada pagina.
A história deles dois e todos os obstáculos que os cercam torna tudo uma leitura incrível. Tem vários clichês, mas nada que atrapalhe, pelo contrário, na minha visão deu um sentido melhor para a trama.
Pode não ser uma história surpreendente, já que estamos acostumados a ver esse tema em diversos livros de romance, mas é tão bem escrito que é uma delícia de ler. Recomendo muito!

bibia 15/01/2023

The Risk
Completamente apaixonada, obcecada, maluca por Brenna e Jake.
Deveria ser crime alguém criar um casal com tanta química, com tanta perfeição, como a Elle fez.

Já em The Chase, quando a brenna e o jake apareceram, eu já estava mais interessada neles do que na Summer e no Fitz. Acho que a autora fez de propósito o primeiro livro ser uma merda para o segundo ser tão perfeito, porque não é possível.

Esse livro é muito viciante, eu não conseguia parar de ler e se parava, a única coisa na minha mente era Brenna e Jake.

Acho que vai ser bem difícil algum dos outros livros do spin-off bater esse, mas minhas expectativas estão altíssimas.
Raquelll 15/01/2023minha estante
Brenna e Jake supremacy ???????

bibia 15/01/2023minha estante
!!!!!!!!!

Daniella 07/01/2021

Brenna e Jake
Essa é a Elle Kennedy que eu conheço, amigos! Esse segundo livro da série Briar U é mil vezes melhor que o primeiro, é isso. The Risk trás a vibe divertida, apaixonante e intensa que a série Amores Improváveis nos trouxe, então foi incrível essa leitura.
Brenna e Jake me ganharam desde o livro anterior, The Chase, lá eles já nos dão uma amostra de suas personalidades (Brenna é forte e Jake decidido) e do que virar pela frente.
Brenna é fã de hóquei e assim sendo, apaixonada pela seu time de faculdade Briar, seu sonho é trabalhar na indústria de esportes como repórter e/ou por trás das câmeras. O problema é que o cara que a está entrevistando para um estágio nessa área é muito machista e só dá uma verdadeira atenção para ela durante a entrevista quando o nome de Jack surge.
Jack é o capitão do time de Harvard, O INIMIGO, e o entrevistador baba muito o ovo dele, então Brenna acaba dizendo que está em uma relação com ele para causar algum impacto nessa entrevista e ela conseguir o estágio dos sonhos. Mas será que essa mentira vai valer a pena? Por que em troca da ajuda e fingir que são namorados em falsos encontros, Jack quer um encontro de verdade. Brenna vai ter que aceitar e correr o risco desses encontros não a fazerem se apaixonar pelo inimigo.
Tanto nosso casal principal quanto os coadjuvantes são cativantes e hilários, mas como de costume, a Elle sempre traz à tona assuntos sérios e importantes de serem abordados, então vc vai se emocionar também. O desenrolar dessa história me deixou muito feliz. Com certeza tá no meu top 3 de livros favoritos da Elle Kennedy!

aidenesla 23/08/2021

gostei!! assim, o livro em si não tem nada demais, é bem clichê que nem os todos os outros, mas a interação dos personagens nesse aqui é muito boa, eu amei

a brenna e o jake são tão preciosos meu deus, dou minha vida por eles! gostei da história deles, das cenas, quotes, de tudo na verdade. foi uma leitura bem divertida e não me arrependo

Inae 03/06/2022

"The Risk" ?
Mais um livro da Elle Kennedy que eu amei e não consegui parar de ler até terminar.
Jake perfeito sem defeitos, carregou o livro nas costas, nunca errou e se errou foi tentando acertar.
Já a Brenna eu confesso que tive que respirar fundo em alguns capítulos porque ela me irritou ? mas no fim deu tudo certo.
Cada dia eu gosto mais do Hollis. Ansiosa para ler o livro do Hunter também.
Gostei muito mas ainda prefiro o livro da Summer e do Fitz.
Ana 03/06/2022minha estante
Se vc gostou desse vai amar a demi e hunter

MAyra 30/03/2022

Brenna é perfeita! Pqp kkkkkk achei ela muito forte e gostei da dinâmica dela com o Jake. O clássico enemies to lovers onde só ela tá no enemies kdbdkdb muito fofos os dois juntinhos

julia.santos.c 05/08/2022

OS MELHORES SEM DUVIDA!!l
Estou COMPLETAMENTE APAIXONADA na Brenna e no Jake e com certeza eles viraram meu casal favorito do universo de off campus e briar u. A quimica deles e a forma que construíram a relação deles é perfeita, trabalharam bem os traumas e as histórias dos personagens, e não é um livro cansativo. Amei muitoooo a brenna e com certeza estou apaixonada pelo jake, eles são perfeitos um para o outro!! apenas leiam
Daia 05/08/2022minha estante
tu leu a conquista ? É PERFEITO TBM, vais gostar

Babi | @ibabilivros 17/01/2021

Livro simplesmente incrível! Muito melhor do que o primeiro da série Briar U e tem chance de ser o meu preferido de Elle Kennedy (estou entre esse e O Acordo)... O casal é simplesmente apaixonante! ?
Sabe quando você termina um livro e já tem vontade de relê-lo? Essa é a sensação!