Os Três Porquinhos

Os Três Porquinhos Walt Disney

Resenhas - Os Três Porquinhos

Thales 24/07/2014

os três porquinhos
A história dos três porquinhos fala sobre três porcos que quando pequenos saíram da casa de suas mães para ir morar na floresta. Os três porquinhos foram e construíram três casas, uma de palha, uma de madeira e uma de tijolos. Algum tempo depois apareceu um lobo e de derrubou a casa de palha e a casa de madeira com um sopro e só sobrou a casa de tijolos. O lobo ao ver que não ia conseguir derrubar, decidiu entrar pela chaminé. O irmão mais velho inventou de colocar um caldeirão quente de água bem debaixo da chaminé, o lobo desceu pela chaminé e acabou queimando o rabo e saiu voando e nunca mais apareceu naquela cidade

Julia 24/07/2014

Os Tres Porquinhos
Era uma vez três irmãos porcos , Eles sairão a procura de morar sozinho , ou seja ser independente , eles fizeram cada um uma casa ....O primeiro fez a casa de palha , o segundo , de madeira , o terceiro , de tijolo .. Quando Apareceu o Lobo Mau que estava com muita fome ! O lobo mau queria assoprar as casas dos porquinhos para come-los , Foi na primeira Assoprou , a casa desmoronou ; o porquinho saiu correndo para casa do seu segundo irmão , O Lobo mau chegou na segunda casa e assoprou até cair , Os dois porquinhos foram para a casa do seu terceiro irmão , que fez a casa de tijolos o mais esperto .
O lobo mau , tentou assoprar pra derrubar mais não conseguiu , Então resolveu entrar pela chaminé que desceu e caiu logo em um balde de água quente , O lobo queimou o traseiro e subiu pela chaminé e saiu disparado a procura de um rio , e os porquinhos viveram felizes para sempre !

Adorei o Livro , pois os porquinhos ensinaram uma lição , que ; não devemos tentar pelo mais fácil e sim pelo mais difícil para se darmos bem no final !

Bianca 07/05/2014

Eu gostei muito desse livro ele e de aventura e os irmãos se ajudam um ao outro.
O lobo tenta comer os porquinhos mais ele não consegue porque os irmãos estão sempre ali se ajudando.
Eu já li esse livro umas 4 vezes e muito legal.
E ensina também que você tenque sempre ajudar o próximo porque um dia você pode presisar de ajuda

Richard 15/04/2014

eu gostei muito desse livro eu recomendo esse livro para outra pessoa eu entem di que o livro fala sobre as casinha que o lobo

Branca 11/10/2013

Um clássico infantil, muito bom.

souza 05/10/2011

os tres porquinhos
os porquinhos fizeram uma casa de palha e o lobo sopro e destruiu a
casa e os poquinhos montaram uma casa de tijolo e o lobo não comsegui
u derruba.