Entre Acasos e Destinos

Entre Acasos e Destinos Letti Oliver

Resenhas - Entre Acasos e Destinos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Julia.Fernanda 08/04/2024

Amo livros nessa pegada de menina atrapalhada e o cara protetor com uma pegada de possessividade. Esses dois são igual cão e gato mas dão tão certo, dei 4 estrelas pq o livro não tem grandes plots como esperado, nas primeiras 90 folhas eu já tinha descobrido todos mas valeu a pena o final e ver que pelo menos algumas coisas deram certo. TATIANA E ROMAN SÃO OS MELHORES kkkkkkkkkkkkkkkkk

Rute 03/04/2024

Um enemies to lovers, onde ambos tem um passado tragico
Ela ja ha muito q é apaixonada por ele no entanto mm ele sendo apaixonado por ela nnc entendeu esse facto
Guardando assim racor por ele devido a morte da irma dela a sua noiva
Tem um vibe de wattpad no entanto tem mt descrição

pseudojupiter 31/03/2024

??
História muito bem escrita, o desenvolvimento do casal é delicioso. Tem emoção e dinamismo.
Tatiana é a melhor personagem da família, cara ela é incrivelmente maravilhosa.
A relação de amor e proteção que um exerce sobre os outros é linda.

ywmsofia 28/03/2024

BOM DMS!
Um livro bom mas acho um pouco enjoativo, e talvez seja por eu estar relendo mas ao mesmo tempo que eu gostei eu achei chato kkkk, mas muito bommm

Mayara1123 23/03/2024

4 de 5 ??
Apesar de gostar bastante dos irmãos, eu esperava uma esposa um tanto mais a cara do Vladimir, óbvio que Serena tira o presidente do eixo mais pra mim foi um casal que não deu liga!

haitanxie 20/03/2024

Recomento DEMAIS!
Esse livro, ao contrário do anterior, me pegou bastante por conta das nuances do casal que são muito mais profundas. Na verdade, o que me cativou mais nesse livro foi justamente a relação construída e a dinâmica peculiar entre um vampiro e seu coração.

Okay, dadas as considerações iniciais, vamos começar:

Vladimir e Serena me pegaram super desprevenida. Eu não esperava me apaixonar tanto e tão rápido por eles, mas aconteceu. Esse livro deixa migalhas desde o começo sobre o que ele vai explodir e não falha na revelação dos segredos. Uma coisa que me pegou de verdade foi a dinâmica entre Vladimir e Serena, pois não esperava que ele fosse tão dinâmico com ela (já que estou acostumada a, infelizmente, acabar lendo livros onde ele é MUITO babaca com a protagonista, mas FELIZMENTE não foi o caso) e a Serena saber dobrar o Vladimir como ninguém, não deixando que ele tomasse as rédeas da vida dela de uma vez sem sequer reagir sobre isso. Me surpreendeu, também, como a Serena é prática e não fica se martirizando por coisas que não tem como mudar, como foi com o Nicolai. Ele foi bom pra ela, mas gerou um trauma no Vladimir e ela não insiste em enfiar a visão dela na cabeça dele à força. Gostei bastante da moral duvidosa dos personagens que não se permitiram ser lançados aos lobos só porque era o certo, e resolveram as coisas com base nos recursos que tinham para que ninguém mais saísse machucado.

Camillo e Maksim foram uma grande surpresa pra mim, apesar de não entender o que diabos se passa na cabeça desse russo doido. Acho que Annia merecia ter um final melhor, por alguma razão me senti sensibilizada por ela naquela situação horrenda, então ainda tive a suave esperança dela conseguir se recuperar.

Adorei como a autora construiu Vladimir e Serena. A forma como ele sequer sonhava em se apaixonar e viver fora do trabalho, mas de repente foi arrematado por ela me pegou completamente, assim como a devoção que ele dedica a ela a ponto de colocar em risco tudo que ele já construiu na vida. ISSO foi cinema. Tenho que admitir que esperava que a Serena ficasse um pouco mais brava com ele depois das coisas baixas que ele disse, mas entendi que ela estava exausta demais e ele mesmo já estava se punindo o suficiente. A reconciliação foi extremamente condizente com o que eles construíram em 700 páginas e eu simplesmente VIVI por todos aqueles momentos em que ele simplesmente desabava pelo pensamento que ela não pudesse vir a perdoá-lo completamente.

O livro é enorme e, não vou negar, me peguei cansando de ler algumas vezes por não estar conseguindo me conectar, mas não posso dizer que a espera não valeu a pena devido ao clímax explosivo que teve. Ele não perdeu a graça em momento algum, tanto é que perseverei até o fim, apenas foi bastante extenso, mas nada que tenha vindo a prejudicar minha experiência de leitura.

São um casal incrível e eu, com certeza, indicaria esse livro para quem gosta tanto de calhamaços quanto eu!

Kydias 20/02/2024

Livro muito bem escrito, leitura cativante, personagens interessantes, estou completamente apaixonada. Presidente e Corazon te amo

Nic 18/02/2024

Que livro maravilhoso demaisssss. Rir demais com a nossa protagonista. Ela é roman imbatíveis. Doidinha para ler os outros livros. Principalmente do roman quero ver ele cadelinha e do Andrei tbm meu amor

mandoca 17/02/2024

É uma história beeeem slow burn, confesso que no início eu fiquei com um pouco de ranço do Vladmir, mas ele totalmente se redimiu. Amei os plots, mesmo tendo um leve plot de gravidez, porém amei o final e toda a rendição dos protagonistas.

As mocinhas dessa serie batem de mil nos machos. Queria tanto um livro sobre a Tatiana, eu amo essa mulher ?

Rafa 04/02/2024

Corazón
Esse livro não me agradou muito não, muito ciúmes, muita loucura, muita informação, sem hot?
Espero que o livro dos outros dois seja melhor

Emanuela100 17/12/2023

Incrível demais, ele é maravilhoso e ela é super divertida, juntos vão passar por muita coisa, viver muitas experiências e vão criar uma bebê lindaa, mas gentee leiam, esse livro era uma fanfic e virou livro. Amoooo

Lari Barreto 05/12/2023

Perfeitoooooooo
O livro é simplesmente perfeito.
A história é atrativa, fa você querer ler mais mais mais e mais, por conta da quantidade de páginas eu pensei que faria o livro ser meio "marrento" sabe, mais foi o contrário. E tão perfeito que terminei em menos de um dia, então simplesmente perfeito amei muito muito muito muito.

Yasmim.Silveira 29/11/2023

O primeiro foi melhor.
Não teve tantas reviravoltas e/ou surpresas quanto o primeiro livro.
Esse daí foi bom mas com plot óbvio demais. Então eu acabei descobrindo tudo que ia acontecer desde o início.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6