A Esposa que Comprei

A Esposa que Comprei Josiane Veiga

Resenhas - A ESPOSA QUE COMPREI

Vanessa.Vicent 16/05/2022

Aconteceu tudo tão rápido que qndo vi o livro já tinha acabado!
Bem sem graça.
A única parte boa é q a história se passa no sul, no entanto, foi uma surpresa pra mim, pois nunca tinha lido nada que se passasse tão perto da minha casa!
Talvez por isso esperava mais

cah_kindle 15/12/2021

Sério isso!!! ??
Amo relacionamento por contrato!!!
Mas esse não rolou. A história tinha muito potencial, mas achei muito raso.

Ingrid 27/02/2021

O desespero vai unir Manuel e Mathilde! Ele precisa casar-se em menos de um ano para receber sua herança, e ela precisa de uma casa e um trabalho para não ficar morando na rua. Eles se encontram repentinamente, quando ela deixa sua mala bater no carro dele, causando um estrago. Sem perceber, Mathilde acaba contando que saiu da casa do namorado, e que foi demitida, e não sabe como e onde vai viver; o que faz com que Manuel tenha a coragem de fazer a proposta para ela: casar-se com ele, em troca de receber um bom dinheiro! Ele vê a oportunidade de conseguir uma esposa que não lhe causará problemas quando tiver que se divorciar! Só que muito mais que uma oportunidade, eles estudaram na mesma escola quando adolescentes, e Manuel tinha sido apaixonado por Mathilde; e quando criou coragem de se declarar, ela deixou a escola para ir morar com o namorado. Ela nunca soube do interesse dele, até porque ele era o garoto rico da escola. Sem opção, Mathilde acaba aceitando a proposta! O que eles não imaginam que essa transação comercial deixará muito rápido de ser isso, até porque ela propõe a se conhecerem melhor, para tornar o relacionamento mais verossímil. Aos poucos eles vão se conhecendo, e Manuel se encanta com a mulher que vai conhecendo, e ao saber mais sobre o passado dela, só pensa em ajudá-la a realizar seu sonho de voltar a estudar;e dar o maior conforto possível para ela. E Mathilde se surpreende com o homem que ele é, e percebe que a riqueza não o protegeu de sofrer, tornando-o solitário! Um romance que pode ser considerado clichê, e até mesmo um relacionamento machista e tóxico, até pelo título, mas que é um romance leve, que traz personagens marcados por seus traumas.

Marisa165 05/09/2020

História maravilhosa
Linda história.. um homem marcado por uma grande perda incapaz de amar novamente. E uma mulher com uma filha que conquista até os corações mais duros.

miah.furtado 18/03/2020

Livro rápido e delicioso. Amei!

Tali ⤠10/02/2020

Achei o livro bem fofo, queria um pouquinho mais do que o final proporcionou. Achei bem legal não ter aquele mar de intrigas.

Cristiane.Michalski 19/11/2019

Nada demais...
No início até que o livro parecia ser bom, mas o desenrolar da estória foi sem muito detalhes, pouca emoção... se apaixonaram muito rápido, espera mais entrigas rsrs

Vanessinha 01/11/2019

História bem curtinha.
Um jovem casal que conviveu nos tempos de escola e tiveram destinos muito diferentes. O reencontro é marcado por uma proposta de casamento conveniente que acaba trazendo muitos sentimentos.

KaoruHatake 19/10/2019

O livro é bom, mas é curto. Faltou aquela confusão para tentar acabar com o casal