Disturbing His Peace

Disturbing His Peace Tessa Bailey

Resenhas - Disturbing His Peace

laura ;) 22/12/2021

Disturbing His Peace
Um casal que tem tanta química que eu estou tendo flashbacks das minhas aulas nas férias.

Nesse livro, acompanhamos Danika, que está sendo treinada na academia de polícia, para se tornar uma, e seu instrutor, Greer, é completamente atraído por ela.
Eles dois obviamente vão ter um lance, mas o Greer tem problemas não resolvidos emocionalmente do passado, o que cria barreiras entre os dois, e vai precisar solucioná-los para que possam ficar juntos.

Galerinha vou mandar a real: eu li esse livro sem querer. Era pra eu ler ?Fix her Up?, mas aparentemente o arquivo deu errado e eu só percebi no meio do livro AHAJHSJSKAKA.

Mas eu gostei muito. Acredito que o desenvolvimento dos problemas do passado do Greer foi ótimo, senti que foi mostrado realmente o lado feio desse tipo de trauma, essa questão de empurrar pessoas para fora da sua vida.
E esse casal é um CASALZÃO!

CISVL (classificação indicativa segundo as vozes da laura)
De gatilhos? Não senti nada muito forte, mas tem tópicos sensíveis, como a morte.
Conteúdos explícitos? Muitos, e são bem fortes.
17-18+

Gabi 25/11/2022

Primeiramente kkkkk essa capa é uó.
Gostei do livro, foi engano na verdade, era para ler Fix Her Up, mas alguma coisa deve ter dado errado no meio do caminho (???).
É um romance bem legal até, as brigas eu achei meio sem sentido kkkkkk mas era o que dava pano pra manga né.

Nanda511 13/10/2022

Meu segundo audiolivro! Pulei o do Jack, mas talvez eu volte e escute. Achei que o nome do Greer fosse gruyère, mas tudo bem :') Um bom livro para se ler de ressaca, a história tem drama suficiente para ser interessante.