Duquesa Por Engano

Duquesa Por Engano Cheryl Bolen

Resenhas - Duquesa Por Engano

Priss Sansil 15/04/2020

Lindo e amável.
Um livro cheio de mistério, criptografa e uma mocinha linda e maravilhosa um Duque de tirar o fôlego.

Mara 13/07/2020

Engraçado, que é totalmente diferente do primeiro livro...No primeiro livro, tinha toda discrição das cenas de sexo do casal, esse segundo nem fala sobre sexo, ia direto para o depois, parecia ser escrito por outra pessoa...Eu não gosto de por menores mesmo, mas achei intrigante kk
O primeiro a história foi mais cativante, mas não quer dizer que não der pra ler esse rs

Regiane Moreira 17/11/2019

Esse li em inglês apesar de ter em português na Amazon
Infelizmente a tradutora deste é a mesma que me fez sofrer nos livros da Tanya Anne Crosby. Por isso me recusei a gastar quase R$ 20,00 no livro nacional e paguei R$ 12,27 na edição em Inglês.
Mais um enredo interessante e bem elaborado que me cativou com personagens interessantes.
Não sei como está a edição em português, mas recomendo.

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/

Chis 22/05/2020

Razoável.
Não conseguiu me cativar como o primeiro. A leitura é truncada e a narrativa é cansativa. Uma pena, pois a trama tinha tudo para dar certo.