The Day He Came Back

The Day He Came Back Penelope Ward

Resenhas - The Day He Came Back

Dany Kriger 28/07/2023

Fofo
Ah, eu até gostei, achei a história bem gostosa, os coadjuvantes bem legais, cativantes, mas eu não gostei muito da mudança da Raven do início do livro pra 10 anos depois, achei que ela perdeu o brilho, a graça, a espontaneidade...
Tirando que não tem muita profundidade em nada que acontece, na história do pessoal, nas decisões e acontecimentos. Enfim, nada demais.

Ariane58 06/03/2023

Bom pra matar o tempo ?
É um bom livro ... Não me fez refletir sobre nada ,mas possuí frase boas e a história é boa.
Frases marcantes :
"- Todos precisamos de empolgação, às vezes. A vida foi feita para explorarmos o que tem a oferecer, contanto que se tenha cuidado."
"- Viajar é superestimado. Os melhores lugares são aqueles onde você encontra paz."
"- Um propósito não é necessariamente uma carreira, e sim o seu impacto na vida das outras pessoas."
"- Não fique nervosa. Sou eu. ? Ergui o olhar para ela. ? Você ainda é a garota mais linda do mundo, sabia?"

Katy 01/10/2022

Gavin/Raven
Gavin volta para casa em um verão e se encanta com a filha da empregada que também está trabalhando em sua casa agora, eles se apaixonam e acabam se separando após o verão. Após 10 anos eles se reencontram quando ele volta para casa e a encontra trabalhado com o pai dele.

Esse é um livro típico da Penélope, nos envolve na história, faz rir, chorar, eu consegui sentir os sentimentos dos personagens. Fiquei desanimada após o último livro que li dela, pq foi péssimo, mas esse me surpreendeu. Gostei bastante. Só no final que eu achei que os sentimentos dele por ela pareciam não ser correspondente aos dela. Acho que por ele falar que amava a noiva, me passou a impressão de diminuir o sentimento por ela. Mas o epílogo é ótimo e o livro no todo é bom.

Nayara.SM 28/07/2022

Aaah, Penélope!
A Penélope é maravilhosa, sou suspeita pra falar dos livros dessa mulher. Ela põe em um livro tudo o que eu mais amo... Uma montanha russa de emoções com final clichê e feliz. Nessa história ela trás um amor de verão daqueles que deixa nosso estômago cheio de borboletas... Raven e Gavin são o tipo de casal que te ganha nas primeiras interações e você fica torcendo para aquele primeiro beijo acontecer. O amor deles é lindo, porém encontram muitos obstáculos para viverem esse amor, principalmente o fato de serem de classes sociais distintas, coisa que incomoda demais a mãe do Gavin que é a jararaca da história. Mas é emocionante acompanhar a história deles no passado e no presente. Amei a história e digo: leiam! Penélope arrasa sempre! ??

Maria21116 23/07/2022

Uma leitura bem fluente, rápido e que deixa o coração quentinho...
Viciante, super recomendo.........

lua 22/07/2022

? você é a garota mais linda do mundo
to na meta de terminra todos os livros já lançados da penélope e da vii, nunca vi ngm falando desse livro e ele é mt bom, legal e divertido. amo esses anos sem se ver mostram como são almas gêmeas destinadas. a evolução do irmão do gavin é linda, eu queria um livro dele :((

ameeii recomendo !!!

Ligia 30/05/2022

Leitura rapida
Achei esse livro muito fluido, leve , enredo envolvente, a ponto de ler 60% em um dia, fiquei triste que acabou.

Katharyna 30/03/2022

Ok
Uma leitura rápida, porém esquecível. O romance foi bem instalove e não me convenceu muito no começo. Achei que a segunda parte foi melhor e a história deu uma engatada, mas ainda acho que Penelope tem livros melhores.

Danny 22/02/2022

Romance Clichê
Esse foi bem romance clichê estilo drama coreano das antiga! O cara rico que se apaixona pela mocinha pobre e a mãe bruxa dele faz de tudo pra separar! É rápido de ler! Créditos para dois personagens que eu gostei, a Marni e o irmão dele na 2a fase!

Hay.machado 03/11/2021

Leitura envolvente, muito romance mas mostra que o dinheiro não pode resolver tudo e a necessidade de se manter forte para prosseguir na vida.

Ana Paula FZ1 29/07/2021

Eu sou tão suspeita pra falar da Penelope, que se ela escrever Bula de Remedio eu pego pra ler.... porque a mulher é Foda com todas as letras ... adoro cada uma das historias que ela escreve. Tem sempre tanto amor, tanto sentimento, tantos finais lindos que não existe a menor possibilidade da gente ler um livro dela e não se apaixonar

Aqui nos apaixonamos por Gavin e Raven... que historia linda,e apesar do drama que tudo acontece e de se passarem 10 anos, eles vivem uma linda historia de amor...

E, como sempre digo, Ler Penelope sempre, sempreeee é uma excelente pedida !

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Lary 27/06/2021

Um bom clichê sobre reencontros, confesso que li vários livros de reencontro no início do ano e esse não me surpreendeu em nada em relação aos outros, se manteu previsível em todas as partes, os personagens até que são cativantes, porém, nafa de surpreendente ou que prenda o leitor até o fim.

Dei 3/5 estrelas por achar que esse livro merece ser indicado pra quem procura uma leitura leve e fluída, sem muitas expectativas, é um bom clichê para relaxar e ler em uma tarde, ou para desestressar.

Jack 23/06/2021

Esperava muito mais...
Simpatizo muito com Gavin. Porém não sinto a mesma simpatia por Raven. Acho uma heroína fraca, não da liga pra mim. Ela é sincegura demais, mesmo no momento de altruísmo ela não conseguiu me convencer. A história no geral e sem graça. Nem o fim me agradou. Esperava que em algum momento desse amor seria arrebatador. E não rolou. Uma pena, porque geralmente já leio Penélope esperando uma história que me envolve, não dessa vez. Não é uma leutura que recomendo.

Van 12/04/2021

Muito bom !
Esse livro me tirou de uma ressaca literária tenebrosa, aliás, todos os livros da Penelope me tira.
Não tem como escolher qual livro dela é o melhor... todos me deixa com o coração quentinho. Amo amo amo.