Enzo Implacável

Enzo Implacável Shelldon Smith




Resenhas - Enzo Implacável


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Carol 02/08/2019

Os brutos também amam
Dentro de um ser implacável bate um coração.

Com uma trama amarrada ficamos tentando ligar os pontos.

Livro looongo, um tanto quanto estendido de mais e com isso fica arrastado principalmente no final. Achei um pouco desnecessário.

Tirando isso, eu gostei bastante.

Enzo é daqueles que não leva desaforo pra casa e defende com unhas e dentes ( e com tortura, com sua glock, e mais umas coisitas mais) sua família e as pessoas que ama, mesmo vivendo no mundo negro sabe das regras que tem que seguir e assim o faz.

Com muitos diálogos em italiano, mocinha de gênio forte e determinada a construção da estória vai nos trazendo algumas surpresas com doses de suspense e muitas reviravoltas.
Fiquei na caça junto com o implacável o que nos prende na leitura.

.
comentários(0)comente



Mandie.Arruda 26/08/2020

Um livro que me entregou mais do que esperei, a química entre o casal é bem explícita, pesar de passar muita raiva com ambos protagonistas. Me mostra como eles foram bem desenvolvidos ao ponto de conseguir me apegar muito neles, tanto os principais quantos secundários. Amei muito!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mia fein 22/02/2023

Achei extremamente longo mas sem necessidade. 1250 páginas mas no meio já começa enrolar como se não quisesse fechado o livro. Gostei mais achei muito enrolado
comentários(0)comente



Rosana.Montenegro 10/02/2024

Enzo Implacável
Enzo é um mafioso lindo e implacável, que coloca sua família em 1° lugar.
Antonella precisa de dinheiro para sua família, e quando é contratada para se infiltrar na família Ferrari não pensa 2vezes.
Porém está família a conquista de verdade. Como contar que (quase) tudo foi uma mentira????
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR