Apartment 2B

Apartment 2B K. Webster

Resenhas -

Isa 12/12/2020

Confesso que depois do mistério resolvido, o livro perdeu a graça. Mas isso foi porque eu não gosto de temas sobrenaturais, e nunca na vida esperaria por isso num livro da K. Webster.

Adriboa 21/09/2019

K. surpreendente Webster - Apartment 2B
Desde pequena Oda Mae Brown teve uma vida difícil, mas aos 10 anos a coisa piorou, pois seu pai Lazarento saiu pra comprar cigarro na padaria e nunca mais voltou. Sua mãe, Josef Mengele, que já não era lá muito estável, com o abandono do marido despirocou de vez e transformou sua pobre existência num Auschwitz experimental.

Vivendo nesse inferno sádico, Oda Mae foi abusada, torturada e sodomizada de uma maneira tão vil e cruel que muitas vezes tive que parar, fechar os olhos, respirar fundo, tomar fôlego e amaldiçoar os deuses do Olimpo por todo o sofrimento que essa pobrezinha di papel estava passando.

Chegou ao ponto de me questionar se valia a pena continuar a ler essa bagaça insana, cruel e psicótica, cheia de tortura e abuso físico, mental e psicológico. Percebi cheia de angústia que estava baixando perigosamente o meu padrão vibratório, mas como é uma "estória de amor" resolvi dar uma chance a essa bodega cheia de sofrimento.

- Firme Adriana seja forte. Tenha fé, pois tudo vale a pena quando a alma não é pequena. Coragem. Siga em frente. Avante Boattini!

Após onze, ONZE anos de abuso e tortura cruel, contínua e intermitente, sem que nenhum familiar, vizinho, amigo, professor ou um filadaputa qualquer percebesse e denunciasse Josef Mengele. Eis que finalmente as portas do inferno se abrem num duplo mortal twist carpado.

- Senhor perdoai tanto ódio no coraçãozinho da Adriana, ponha paz no cuore rancoroso da Boattini. Peço aos céus que os deuses do Olimpo ouçam nossas preces, para que o Karma seja uma cadela filadaputa do Caraaaglio elevada à potência do infinito e além pra essa "mãe" sádica e cruel. Que o inferno congele e tenha sua alma! Amém

Após tantos anos sob intensa tortura nesse Auschwitz, não tem como Oda Mae não ter marcas profundas no corpo e inúmeras catrizes emocionais na alma. Confesso que desde o início dessa saga eu esperava que ela se tornasse uma Sybill, mas sua maneira de lidar com tanta crueldade foi adquirir inúmeras compulsões e vários "toques" incontroláveis.

Gente, não sei como essa menininha sobreviveu a todo esse inferno, só de imaginar tenho vontade de cometer um duplo homicídio doloso com requintes de crueldade. Picaria, sem dó nem piedade, essa Josef Mengele filadaputa do Caraaaglio com uma faquinha de rocambole!

Sozinha, sem nenhuma instrução acadêmica formal, sem dinheiro, sem eira nem beira, perdida nesse mundão di Papel, Oda Mae dá seus pulos e consegue sobreviver. Insh'Allah! Obrigada senhor por cuidar da nossa menininha!

Ela está tão traumatizada que não permite o mínimo contato físico, muito menos consegue manter uma conversa civilizada com quem quer que seja. Mas tudo muda quando Oda Mae conhece Sam Wheat. Ele, também tem o espírito quebrado e é o único que consegue se aproximar, aquecer e tocar o sio cuore fragilizado.

A partir daí, dá-se início a um recomeço de duas almas sofridas e quebradas, que se amparam e tentam juntar e colar os caquinhos de seus espíritos alquebradas e suas almas torturadas. Em muitos momentos me vi em lágrimas diante de tanta desgraça.

Enquanto não vi o fim desse martírio não sosseguei. Devorei cada linha e cada palavra. Fiquei tão impressionada com essa estória que, logo que terminei, fui reler com outros olhos pra ver se tinha "perdido" algum detalhe por falta de conhecimento, agora que sabia de toda a verdade nua e crua.

Esse livro me proporcionou uma viagem insólida, nunca imaginei qual seria o seu desenrolar quando comecei a ler esse enredo ímpar. Em tantos anos de leitura, esse é o segundo livrinho desse tipo que tenho o prazer de adentrar nesse mundo além da imaginação. É uma estorinha inusitada e surpreendente. Me envolveu profundamente até o último suspiro do The End!

Chris 03/11/2019minha estante
Sua resenha me fez rir muito!!! Vou continuar a leitura só por sua causa! Bjs.

Nathali 27/02/2020minha estante
Melhor Resenha da história do skoob... se tivesse lido antes teria lido o livro antes. Hahahaha

Adriboa 08/03/2020minha estante
Nathali... Obrigada!

Isa 01/12/2020minha estante
Realmente, a melhor resenha desse site. ??????

Adriboa 31/01/2021minha estante
Obrigada Isa Gabriella pelo carinho!

Daiana 09/09/2019

Achei que faltou um pouco mais de construção
Dos personagens, mas no todo adorei, porque me fez lembrar uma outra história com o mesmo tema.

#VivaOAmorEmTodasAsSuasFormas

Luana 06/11/2020

que louco
queria que ela tivesse ficado com o liam, o livro não é ruim, mas não era uma leitura que me interessa, a sinopse me enganou hahahahhaha

halfbyrn 04/06/2022

que livrinho mixuruca, ein! normalmente não tenho nada contra assuntos sobrenaturais em livro, mas faça bem feito, pelo amor de deus!

Ana_Escura 12/04/2021

O livro é bom , mas o desenvolvimento poderia ter sido um pouco melhor e menos rápido. No início eu fiquei meio perdida, porém na metade do livro consegui compreender os acontecimentos passados.
Pulei alguns hots porquê para um livro tão rápido , pra que tantos?
Nunca tinha lido um livro com tema sobrenatural, mas até que gostei, com certeza lerei mais sobre.