Um Toque de Escuridão

Um Toque de Escuridão Sumihara Martinez

Resenhas - Um Toque de Escuridão

Mara Regina 22/07/2020

Sem palavras
Que história linda te prende no início ao fim.
Amanda e Evan tiveram q lutar muito, muita adrenalina.
Parabéns ao autora recomendo.

Dreia 08/04/2020

O que faltava era a luz.
Essa história conseguiu mexer com os meus nervos, pois cada acontecimento ficava tentando identificar o que era verdade do que era mentira. A inclusão de Alexander e Alexia na trama acredito que deu um ar um pouco mais terno a trama, visto que ambos não cumpriram bem o seu papel e sim mesmo com tudo que Evans passou e foi obrigado a fazer, tudo mudou quando ele deixou Amanda entrar em seu coração e aquele cara sem coração, sem alma pode voltar a sorrir.
Sim recomendo..

site: https://youtu.be/RUZZXOKUquA

Re Lemos 29/09/2019

#resenha ??
Olha amore tudo bem ? Espero que sim ! Hoje termino com muito orgulho essa leitura coletiva e quero dizer que foi um prazer participar Sumihara pessoa mais fofo que tive o prazer de conhecer mesmo q virtualmente ...
Esse é meu primeiro contato com a escrita da @sumiharamartinez e realmente me surpreendeu muito obrigada pela oportunidade de participar da leitura coletiva dessa obra linda ...
" Um Toque de Escuridão "
Amanda Roberts universitária e doida kkk na real a garota não tem medo do perigo .
Evan Pierces , empresário bem sucedido que esconde por traz de seus olhos cinzentos lindo uma escuridão trancada dentro de si .
Casal clichê ? Que nada amigas ! Nem como se conheceram é normal , diante um sequestro que acontece na livraria q Amanda trabalha acaba sendo levada junto de Evan e trancados juntos em um quarto daí então nasce uma amizade e confiança que logo se transforma em paixão , tomados por essa paixão um para proteger o outro suportam castigos brutais imposto pelo maior e mais procurado bandido do estado, Amanda sem tato na língua enfrente Domênico de todas as formas em lealdade Evan Pierces e seus amigos que fizer no cativeiro ...
Evan é uma grande incógnita no livro ... Vem decifra lo ? Vai valer a pena! ...
? Nota Pessoas : ?curti o livro desde a sinopse e protocolo !
?De novo amei a audácia de Amanda. ? Quiz mata o Evan algumas vezes .?Quase morri naquele maldito túnel. ?Amei a homenagem no final .? Amizade de Amanda , Evan , Thomaz, Alexander, Alexia e Noah é linda e emocionante .?Me senti em um filme de suspense e ação juro tipo o filme Carga Explosiva .... Gostou da resenha ? Inspirou ler ? Link do livro na bio ?@sumiharamartinez

Uaieuamoler 10/09/2019

Amei participar dessa Leitura Coletiva
Hoje vi falar sobre esse livro que li em parceria com autora em uma "leitura coletiva". Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora que logo já no primeiro capítulo já me envolveu e não conseguia parar de ler, foi bem difícil seguir o cronograma de capítulos a serem lidos na semana, um romance cheio de ação, suspense e mistério muito bem construído enriquecido de cenas dignas de série de TV, enriquecida de citações a cada capítulo, é narrado em primeira pessoa por Amanda que se mostrou bastante forte e determinada e uma ótima amiga, com capítulo bônus narrado pelo ponto de vista de Evan um homem lindo que está totalmente quebrado. Uma história repleta de diálogos, cheia de personagens coadjuvantes e com uma reviravolta que me deixou abismada, uma leitura que me fez sentir vários sentimentos de amor, angústia, coragem, medo, tristeza, perda e luto. Se você é fã do gênero só digo "Leia, leia e leia" vocês vão se apaixonar por essa história.

@leituras.da.cah 08/09/2019

Autora: Sumihara Martinez
Amanda Roberts vive com seu pai na mansão do Sr. Sullivan.  O sr.  Sullivan trabalha na politica e é um candidato forte para a presidência. Ele vem ajudando a diminuir cada vez mais a criminalidade do país. O pai da Amanda é o chefe da segurança da família Sullivan. Noah é o filho do Sr Sullivan e ele e a Amanda são melhores amigos. .

Amanda trabalha em uma livraria. Ela está em uma salinha pequena trabalhando, quando um sujeito esbarra nela. Cabelos negros,  mandíbula forte e incríveis olhos profundos. O homem mais lindo que ela já viu.  E esse homem está fugindo de alguém. .

Evan pierce, o solteiro e milionário mais cobiçado de Nova Iorque. Ele tem alguns esqueletos em seu armário. Seu passado é cruel e ele não confia em ninguém. Ele vive na Escuridão.
Ele esta sendo perseguido pela gangue criminosa mais perigosa do país,  a gangue do Domenico Black. .

Ela tenta ajuda-lo a se esconder,  mas o que acaba acontecendo é que ela é sequestrada junto com ele. .

Levada para um local que ela não sabe onde fica,  nem o que querem com ela, ela acaba desenvolvendo sentimentos com a pessoa que parece se importar com ela e a defender: Evan. Além de fazer amizade com dois irmãos que parecem querer ajuda-lá a fugir. .

Mas Amanda vai descobrir que há uma trama maior envolvendo esse sequestro.
Um toque de escuridão é um romance dark, super envolvente. Você começa a ler e não quer mais parar. Há personagens cativantes, e desperta vários sentimentos em quem lê: você vai querer rir, você vai chorar, vai passar raiva e sentir ódio de alguns personagens e algumas situações. Há romance, há traição, há amizade. É uma leitura leve e gostosa. .

Paulinha 31/08/2019

"Um Toque de Escuridão"
Olá, leitores ?
Hoje a #resenha é do livro "Um Toque de Escuridão"; da Sumihara Martinez e publicação independente pela @amazon
Sinopse: "Amanda Roberts sempre teve sua vida toda planejada e previsível. Até que um dia, ela esbarra em Evan Pierce; o solteiro e milionário mais cobiçado de Nova Iorque.
O que acontece quando ela descobre que ele está sendo perseguido pela gangue criminosa mais perigosa do país? Ela tenta ajudá-lo, é claro, mas não sem antes acabar sendo sequestrada junto com ele. Evan Pierce tem alguns esqueletos trancados em seu armário. Seu passado cruel, o forçou a parar de confiar nas pessoas. Ele não deixava ninguém entrar, até encontrar Amanda. Evan não é o homem perfeito que todos pensam que ele é. Ele fez coisas das quais não se orgulha. Coisas que o tornam perigoso.
Mas, quando ele e Amanda são jogados juntos em um novo mundo perigoso, ele é forçado a olhar para a vida com uma nova perspectiva. Passar o tempo com a impetuosa e ingênua Amanda Roberts desperta sua consciência que até então ele achava ter se perdido. Tentando escapar das garras do criminoso e perigoso Domenico Black, os dois fazem uma equipe incomum, e desenvolvem um vínculo inquebrável.
Amanda, logo descobrirá o verdadeiro significado de amizade e confiança. Mas será que ela pode salvar-se sem perder tudo?"
Comecei a ler este livro em uma Leitura Conjunta, foi meu segundo contato com as obras da autora Sumihara. Fazendo uma comparação, porque é impossível não fazer, eu gostei mais do desenvolvimento e da personagem principal do "A Fúria do Alfa".
Independente disso, a história é bem criada. Achei interessante e fui pega desprevenida em diversos plots que essa história tem. Fiquei curiosa, ri, senti vergonha e fiquei bem brava com a dona Amanda. Digamos que meu principal atrito foi com a personalidade da Amanda, ela é meu oposto, além da extrema facilidade em fazer amizades, ela confia muito rápido. Mas é ela a luz que nos mostra que pode haver esperança na escuridão do senhor Evan Pierce.
Gostei e recomendo!!

Li Lima 22/08/2019

Narrado em primeira pessoa,por Amanda,o livro traz a maravilhosa e instigante estória de Evan e Amanda. Mas não achem que o livro traz apenas uma estória de amor lindinha,ele relata muita ação e amizades verdadeiras.

A maneira como Evan entra na vida de Amanda é super cheia de ação,a adrenalina do leitor vai às alturas. E as emoções não param por aí,depois desse encontro mega emocionante,nos deparamos com personagens que nos tiram do sério e fazem o limite de ódio em nosso ser,ultrapassar o permitido para a nossa altura (hahaha).Mas em contrapartida a esses personagens odiados,conhecemos também personagens maravilhosos,cheio de sentimentos bons que aquecem nossos corações e se tornam uma luz em meio a escuridão da maldade dos personagens que nos enchem de ódio (Alexia,Thomas,Noah e Alexander). A escrita de Sumihara é realmente magnífica,nos prende de uma maneira incrível,quando acabei a leitura fiquei me perguntando em que caverna eu estava que não conheci essa autora antes!

Amanda 16/08/2019

Um Toque de Escuridão
📖 Amanda Roberts tem sua vida planejada e uma família e amigos que a amam muito, em um dia normal de trabalho ela se vê em uma situação um tanto complicada, enquanto arruma os livros na salinha da livraria onde trabalha é abordada por um homem de olhos cinzas muito lindos os mais lindo que Amanda já viu, enquanto tenta se desvencilhar dele ela percebe que o mesmo está sendo procurado pelo criminoso mais poderoso do país, sem alternativa eles tentam se defender dos capangas que estão atrás desse homem bonito e um tanto misterioso, ela não terá saída a não ser ir junto com esse homem que tentou salvar sua vida, eles são capturados e o criminoso mantém os dois em cativeiro, a troco de suas conquistas, mas Amanda tenta escapar piorando assim a sua situação, ela não imaginava que sempre foi o centro da atenção do criminoso e que seu sequestro não foi uma simples coincidência, agora ela terá que sair de lá VIVA e irá aprender o verdadeiro valor de Amizade e lealdade, o seu mundo irá desmoronar assim como o seu coração. Mas ela será capaz de ver a luz no fim do túnel e conseguirá salvar aqueles que ama, e nesse cativeiro ela descobrirá que o amor é imprevisível e mais forte do que ela pensa.
Evan e Amanda precisam confiar um no outro se quiserem sobreviver. .
💬 considerações
A leitura é envolvente e fluída, suspense e mistério na dose certa, além do romance ser algo muito puro e verdadeiro, capaz de sobreviver a mentiras, mágoa e traição, a estória foi muito bem conduzida com um ótimo final, com personagens fortes e cativantes.
Super recomendo a leitura! .
🗨Quotes.
" Os Erros que você faz em sua vida não definem você. Como você escolhe agir depois desses erros é o que importa". 🗨" Não há luz sem a escuridão; apenas como o bom, não pode se distanciar do mal. Só por que alguém tem feito algo de errado não significa que ele não é capaz de fazer o bem. Todos nós temos a escuridão dentro de nós".

site: https://www.instagram.com/ladiesandbooks/

Lírios 24/07/2019

A luz na escuridão
Resenha um toque de escuridão

A obra em destaque é um ?toque na escuridão? pela autora sumihara Martinez.
Uma marca das marcadas da escritora é um romance envolvente de mistério e paixão avassaladora em suas criações.
Nesta narrativa a escritora vai envolve o leitor com historia da jovem Amanda Roberts que tem o seu destino cruzado com o misterioso e belo Evan Pierce.
Diante de nada natural de se encontra o amor verdadeiro em um sequestro, e suspense e tensão que os acontecimentos levam a jovem.
Um romance que nasce no meio da escuridão de mistérios e suspense de conflitos de bandidos de uma gangue criminosa envolvido o sequestro da personagem. E a luz da esperança neste amor.
O leitor vai se emocionar mais também ter muita raiva das atitudes do personagem Evan e toda historia tem dois lados. a escritora vai te surpreender com as revelações no meio da obra.
Mais também mostra que existe varias formas de amor, como de amigos que temos ou aqueles que fazemos no meio do caminho.
A obra é rica em detalhes que vão fazendo sentido no comportamento dos personagens no decorre da narrativa.
Vale muito a pena conferir o romance e as emoções desta obra.