Fullmetal Alchemist #24

Fullmetal Alchemist #24 Hiromu Arakawa




Resenhas - Fullmetal Alchemist #24


16 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



.emii ;) 13/02/2024

Fullmetal alchemist #24
Quando eu penso que finalmente está tudo ficando claro acontece plot atrás de plot. Meu Deus o que está acontecendo??? Estou ficando abulelé
comentários(0)comente



lorran_dossantos 19/09/2023

O Fuhrer é lendário, não tem jeito. Que personagem fantástico, mesmo sendo um vilão bastante odiável.
comentários(0)comente



Hayana4 06/09/2023

Simplesmente maravilhoso. Não consigo dizer mais , ainda não assimilei toda a história. Maravilhosa
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Davi 24/03/2023

?O que você quer é uma família"
Depois de vermos Inveja mostrar que o seu pecado está na vontade que ele tem de ser como os humanos, vemos o 'Homenzinho do frasco' ser confrontado que o seu real desejo é se tornar humano, o que ele quer é uma família.

O volume 27 está no ápice das batalhas, Bradley X Lin/Ganância especialmente, mas essa primeira conjectura é o que fica deste número.
comentários(0)comente



Isadora 22/02/2023

Muita ação
Gostei bastante desse volume! Foi bem intenso e com muita ação, o final deixou um suspense que provavelmente vai ser explicado no próximo mangá.

Bom, a história começou com a luta da General Armstrong, Major, Izumi e seu marido vs o homúnculo Preguiça e o exército mortal de bonecos.
Após esse combate, tivemos a volta do King Bradley depois de ser dado como morto. Foi muito impactante todo mundo chocado com essa volta. Então, deu início a luta do Ganância vs King Bradley (Ira) e o Who aparece para ajudar seu "Jovem Mestre". A morte dele foi tão triste... ??

Eu amei a parte que o Hohenheim aparece falando com o "Pai", foi muito bom a gente percebendo que na verdade ele quer ser perfeito, mas quer ter uma família como os humanos. Ambos avançaram muito em suas habilidades e vão render um bom combate ??

Recomendo super e quero muito ler o próximo logo para ver como vai ser as explicações!! ???
comentários(0)comente



Suélio 04/10/2022

Ling, Ed, Al e Mustang concluem seu plano e conseguem capturar Gula. Ran-Fan, ferida no combate anterior, é levada para um esconderijo. O Alquimista das Chamas pede ajuda a um médico para cuidar da garota de braço decepado. Porém, eles nem imaginam a estarrecedora surpresa que os aguarda! Enquanto isso, Inveja conta quem é o mais novo candidato a sacrifício…
comentários(0)comente



Jon 12/09/2022

O fim se aproxima
O jovem alquimista federal Edward Elric é seu irmão Alphonse perdem a mãe e não sabem onde está seu pai. Numa tentativa de trazer a mãe de volta do mundo dos mortos Edward perde um braço e uma perna e Al seu corpo e transmutam uma forma bizarra de vida que morre pouco depois. Esse é o preço da troca equivalente na violação do tabu da transmutação humana, ele irão embarcar em uma jornada de perigos e dolorosas lições para recuperar seus corpos.
comentários(0)comente



Clara 22/02/2022

Agora vai ficar bom hehe
Os sacrifícios foram convocados pelo Pai.. que pena que a Izume não conseguiu fugir a tempo
comentários(0)comente



bardo 16/10/2021

A autora decididamente sabe como criar cenas de tirar o fôlego com algumas tiradas que podem ser lidas de diversas formas. A amizade entre o marido de Izumi e o major Armstrong e o entendimento natural de Izumi e da Gen Armstrong por exemplo rendem um momento muito bom no mangá. Esse essencialmente é um volume de ação que prepara para o ato final e o domínio da autora em manter a tensão nas alturas é admirável.
comentários(0)comente



André Lucena 29/09/2021

A vingança do homúnculo
Após ser capturado, o homúnculo consegue se libertar ao ouvir o nome da pessoa que matou a sua irmã. Neste momento ele mostra uma nova forma que é capaz de desintegrar tudo que está na sua frente.
comentários(0)comente



sailormiah 31/05/2021

Não imaginei que fosse ficar tão eufórica com essa luta, mas caramba, foi construída na medida perfeita pra fazer os leitores urrarem enquanto lêem.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



leandrobuas 13/11/2020

Boa continuação
Hohenheim está diante do ?homenzinho do frasco?, aquele que também já foi chamado de homúnculo, e ambos começam uma batalha que vai além da compreensão humana! O combate do QG Central continua, e quem aparece de reforço é??! AUTOR: Hiromu Arakawa No. PÁGINAS: 192
comentários(0)comente



16 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR