Fullmetal Alchemist #24

Fullmetal Alchemist #24 Hiromu Arakawa

Resenhas - Fullmetal Alchemist #24

.emii ;) 13/02/2024

Fullmetal alchemist #24
Quando eu penso que finalmente está tudo ficando claro acontece plot atrás de plot. Meu Deus o que está acontecendo??? Estou ficando abulelé

lorran_dossantos 19/09/2023

O Fuhrer é lendário, não tem jeito. Que personagem fantástico, mesmo sendo um vilão bastante odiável.

Hayana4 06/09/2023

Simplesmente maravilhoso. Não consigo dizer mais , ainda não assimilei toda a história. Maravilhosa

Davi 24/03/2023

?O que você quer é uma família"
Depois de vermos Inveja mostrar que o seu pecado está na vontade que ele tem de ser como os humanos, vemos o 'Homenzinho do frasco' ser confrontado que o seu real desejo é se tornar humano, o que ele quer é uma família.

O volume 27 está no ápice das batalhas, Bradley X Lin/Ganância especialmente, mas essa primeira conjectura é o que fica deste número.

Isadora 22/02/2023

Muita ação
Gostei bastante desse volume! Foi bem intenso e com muita ação, o final deixou um suspense que provavelmente vai ser explicado no próximo mangá.

Bom, a história começou com a luta da General Armstrong, Major, Izumi e seu marido vs o homúnculo Preguiça e o exército mortal de bonecos.
Após esse combate, tivemos a volta do King Bradley depois de ser dado como morto. Foi muito impactante todo mundo chocado com essa volta. Então, deu início a luta do Ganância vs King Bradley (Ira) e o Who aparece para ajudar seu "Jovem Mestre". A morte dele foi tão triste... ??

Eu amei a parte que o Hohenheim aparece falando com o "Pai", foi muito bom a gente percebendo que na verdade ele quer ser perfeito, mas quer ter uma família como os humanos. Ambos avançaram muito em suas habilidades e vão render um bom combate ??

Recomendo super e quero muito ler o próximo logo para ver como vai ser as explicações!! ???

Suélio 04/10/2022

Ling, Ed, Al e Mustang concluem seu plano e conseguem capturar Gula. Ran-Fan, ferida no combate anterior, é levada para um esconderijo. O Alquimista das Chamas pede ajuda a um médico para cuidar da garota de braço decepado. Porém, eles nem imaginam a estarrecedora surpresa que os aguarda! Enquanto isso, Inveja conta quem é o mais novo candidato a sacrifício…

Jon 12/09/2022

O fim se aproxima
O jovem alquimista federal Edward Elric é seu irmão Alphonse perdem a mãe e não sabem onde está seu pai. Numa tentativa de trazer a mãe de volta do mundo dos mortos Edward perde um braço e uma perna e Al seu corpo e transmutam uma forma bizarra de vida que morre pouco depois. Esse é o preço da troca equivalente na violação do tabu da transmutação humana, ele irão embarcar em uma jornada de perigos e dolorosas lições para recuperar seus corpos.

Clara 22/02/2022

Agora vai ficar bom hehe
Os sacrifícios foram convocados pelo Pai.. que pena que a Izume não conseguiu fugir a tempo

bardo 16/10/2021

A autora decididamente sabe como criar cenas de tirar o fôlego com algumas tiradas que podem ser lidas de diversas formas. A amizade entre o marido de Izumi e o major Armstrong e o entendimento natural de Izumi e da Gen Armstrong por exemplo rendem um momento muito bom no mangá. Esse essencialmente é um volume de ação que prepara para o ato final e o domínio da autora em manter a tensão nas alturas é admirável.

André Lucena 29/09/2021

A vingança do homúnculo
Após ser capturado, o homúnculo consegue se libertar ao ouvir o nome da pessoa que matou a sua irmã. Neste momento ele mostra uma nova forma que é capaz de desintegrar tudo que está na sua frente.

sailormiah 31/05/2021

Não imaginei que fosse ficar tão eufórica com essa luta, mas caramba, foi construída na medida perfeita pra fazer os leitores urrarem enquanto lêem.

leandrobuas 13/11/2020

Boa continuação
Hohenheim está diante do ?homenzinho do frasco?, aquele que também já foi chamado de homúnculo, e ambos começam uma batalha que vai além da compreensão humana! O combate do QG Central continua, e quem aparece de reforço é??! AUTOR: Hiromu Arakawa No. PÁGINAS: 192