Fullmetal Alchemist #26

Fullmetal Alchemist #26 Hiromu Arakawa

Resenhas - Fullmetal Alchemist #26

André Lucena 30/09/2021

Diante do pai
Edward bola um plano para conseguir sair da dimensão que estava preso, mas para realizá-lo precisa da ajuda de Envy. Quando finalmente conseguem, Edward se vê diante do corpo físico do seu irmão Alphonse diante da porta da verdade, consegue falar com ele e promete que irá tirá-lo de onde ele está. Ao saírem da dimensão escura, se vêem diante do pai, o criador dos homúnculus, que parece muito com alguém que os irmãos Elric conhecem bem.

Isadora 27/03/2023

O fim da jornada dos Irmãos Elric se aproxima...
Penúltimo mangá da saga de Fullmetal Alchemist finalizado!! Esse volume foi tão emocionante e com tantas explicações, foi maravilhoso de se ler!!

A história começa com a luta do Ed vs Selim Bradley (Orgulho), que teve como final a morte do homúnculo. Tivemos também a morte do Ira, confesso que achava ele um personagem muito legal e seu final
foi muito bom, com ele morrendo e sem tirar o sorriso dos lábios. Scar explicou sobre todas as pesquisas de seu irmão em relação ao Waidanshu, realmente foram bem revolucionárias e comprova mesmo que ele era um homem super inteligente.
E claro, teve o círculo de transmutação com os 5 sacrifícios e mostra também os ishvalianos ajudando os amestrinos a impedir isso.

No final, mostra o Hohenheim defendendo todas do homenzinho do frasco, que atitude linda!! Ele teve motivos para tudo o que fez e sempre está ajudando a todos, um personagem que gosto muito.

Mas, enfim gosteii bastante desse volume e recomendo super!! ??
A jornada dos irmãos Elric está chegando ao fim... ????

Felipe 15/03/2020

A cada capítulo que passa fica mais sombrio mas pelo menos as coisas vão se resolvendo, não dá vontade de parar de ler.

sailormiah 31/05/2021

Arrepio só de ver a capa. Cada detalhe dessa batalha é muito bem pensado e eu acho incrível como todo mundo tem a sua participação e que faz diferença na história!!!!

leandrobuas 13/11/2020

Um grande clássico!
Os cinco sacrifícios foram reunidos diante do Homúnculo original. A hora do círculo de transmutação em escala nacional ser ativada se aproxima, e a escuridão começa a cobrir o mundo! O inimigo é um, mas com um poder imenso! A jornada dos jovens alquimistas Ed e Al se aproxima do fim? AUTOR: Hiromu Arakawa No. PÁGINAS: 208

bardo 17/10/2021

Várias reviravoltas e finalmente entendemos o verdadeiro plano e objetivo do "pai" dos homúnculos, também entendemos o plano do irmão do Scar em sua totalidade. Muita coisa acontecendo e o leitor que lute... A autora guardou o melhor para o fim.

Jon 12/04/2023

Quase lá
O jovem alquimista federal Edward Elric é seu irmão Alphonse perdem a mãe e não sabem onde está seu pai. Numa tentativa de trazer a mãe de volta do mundo dos mortos Edward perde um braço e uma perna e Al seu corpo e transmutam uma forma bizarra de vida que morre pouco depois. Esse é o preço da troca equivalente na violação do tabu da transmutação humana, ele irão embarcar em uma jornada de perigos e dolorosas lições para recuperar seus corpos.

Clara 24/02/2022

Muitas emoções
No fimzinho sempre é onde acontecem os melhores enredos e em FMA não poderia ser diferente..
Em meio a todas coisas que poderiam ter acontecido e em tantas decisões egoístas que poderiam ter sido tomadas Ed escolhe pensar em como sua decisão vai impactar as pessoas em sua volta. Com isso ele toma escolhas além da compreensão de muitos e escolhe a vida ao invés da morte. Muitos podem achar essa atitude um ideal infantil e esperançoso mas para Ed isso é quem ele é e por essas e outras é tão emocionante acompanhar a trajetória dele e de Al por todo esse caminho que foi percorrido..
Sempre me emociono lendo ou assistindo Fullmetal e nunca canso de chorar rsrsrs uma história que nos molda para a vida. Parabéns aos criadores dessa magnífica obra-prima

Fernando Artes 27/05/2022

Fullmetal é um mangá que te faz querer acompanhar os personagens. Fora que tem muitas surpresas e te faz entender sobre alguns assuntos variados!

Suélio 31/05/2022

Ao ver o desaparecimento do irmão, Al arma um plano e engana Gula. Contudo o herói, sem saber, é seguido por May Chang e Scar, que procuram por Xaiomei. O Coronel Mustang continua cara a cara com o poderoso King Bradley, que revela como se tornou Führer. Dentro de Gula, Ed e Ling ainda enfrentam Inveja, enquanto tentam bolar uma maneira de escapar.

Davi 02/04/2023

"Fluxo positivo e negativo"
As pesquisas do irmão de Scar potencializados com o poder de fogo do próprio se mostraram muito fortes.

O homenzinho do frasco conseguiu um novo receptáculo e agora é ele contra toda a "rapa".

Fiquei com a impressão de que o Mustang ainda vai participar no último volume (torço por isso).

No geral eu achei um volume maravilhoso.