Comentário Bíblico Vida Nova

D. A. Carson

Resenhas - Comentário Bíblico Vida Nova

Inlectus 19/05/2010

Obra Magistral
Um tesouro salomônico de conhecimento, com linguagem rica, que enche a mente de conhecimento de cultura bíblica, obra altamente recomendavel.

rhoudini 04/12/2020

Excelente comentário!
Este comentário é excelente. Algumas considerações: 1. Um trabalho muito bem feito de edição, tradução, diagramação e confecção. Pelo preço que se paga, vale a pena demais! 2. Se não o melhor, é um dos melhores comentários dispostos em volume único. Justamente por ser volume único, não é possível abranger tudo nos mínimos detalhes nem aprofundar em todas as questões. Portanto, ao meu ver, é uma obra voltada para pessoas mais "iniciantes", que não estão tão acostumadas a se utilizar de comentários, ou que não podem investir uma quantia maior em uma série de comentários mais detalhados. 3. Os autores são renomados e fizeram um excelente trabalho. Por vezes, alguns versos que podem ser obscuros para alguns acabam sendo "pulados", ou o comentário se abstém de comentá-los, o que pode ser um tanto frustrante se você tiver dúvidas e só tiver esta ferramenta. Mas, no geral, ele cobre bem a Bíblia e, sem dúvidas, contribuirá muito para aumentar e desenvolver seu raciocínio e interpretação correta das Escrituras.