A Mansão dos Segredos

A Mansão dos Segredos Candace Camp, Lisa Gregory, Sharon Stephens, Kristin James

Resenhas - A Mansão dos Segredos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Tatianlima 11/03/2024

Bom demais
Recomendação de redes sociais, apesar de não ser um livro novo
Fico sempre procurando por autores diferentes de romance de época e Candace Camp é maravilhosa! Que escrita boa!!!! Muito envolvente, e os personagens foram muito bem escritos, desde a inteligente e forte Miranda, até a pr@ga da Leona. E o Devin... A gente começa o livro querendo jogar alguma coisa nele e inevitavelmente termina a história completamente apaixonada!
É bem mais do que aparenta , superou e muito as minhas espectativas
Os mistérios ao longo da história deram um tempero extra e confesso, me pegaram direitinho. O final é um pouquinho frenético, pois acontecem várias coisas ao mesmo tempo e é impossível largar.
Eu amei a leitura!

Karli Souza 14/08/2022

Um romance de época peculiar
Essa história é única. Foge do tradicional. Nada clichê. Temos um mocinho problemático, já apaixonado por uma amante e uma herdeira americana nada dependente. Com certeza Miranda foi uma das melhores protagonistas do ano. Sagaz. Inteligente. Sabe o que quer e vai atrás. Preza sua independência, mas não ignora o desejo do amor. Temos uma antagonista realmente odiável. Você passa o livro querendo todos se surpreendendo e torcendo para o Dev cair de amores pela mocinha? realmente uma narrativa intrigante.

Debs 15/03/2022

A melhor releitura de todas
Um romance cão e gato. Um homem e uma mulher determinados a nunca se casarem mesmo que as circunstâncias e a família tentem convence-los. Miranda é uma mulher forte, independente e inteligente. E Devin um libertino, canalha com a pior reputação possível. Eu amei o livro do começo ao fim, os personagens bem escritos, os plots incríveis. Tem seus defeitos, mas não deixa de ser um livro e tanto.

Paula Safira 11/03/2022

Uma ótima história
Que surpresa boa foi a leitura desse livro.
Fiquei muito surpresa pois, apesar de ser um romance de época, foca também em reviravoltas e segredos que são revelados durante o livro.

Um deles eu já estava meio desconfiada mas o outro me deixou muito surpresa, não estava esperando.

Então essa é uma ótima dica de leitura pra quem curte romance de época com mocinhas destemidas e libertinos descobrindo o amor!

Adrya.Ribeiro 07/02/2022

Que delicia de livro! Estava parado na minha estante há algum tempo, mas depois de resenhas positivas, resolvi pegar. Não me arrependi, personagens maravilhosos, diálogos excepcionais, dinâmicas divertidíssimas! As cenas de hot (são poucas), achei que deixaram a desejar, mas o livro compensou com os diálogos, já disse que são maravilhosas?
Apenas os segredos (que já não eram para mim) que foram um pouco decepcionantes, por ter descoberto bem antes do fim...

MELHOR CENA: Segundo encontro deles, jardim, Miranda acabou com o Condezinho na lábia.

Celina 18/01/2022

Como é bom se surpreender com uma leitura. Nunca tinha lido nada dessa autora e posso dizer que ela é do nível da minha amada Lorraine. Seus diálogos são ótimos, a cadência da escrita é deliciosa, a história envolve, tem hot, tem treta, tem mistério! Amei!
A mocinha é um caso a parte! MARAVILHOSA! Arrasou! Chegou chegando! Abalou a vida do mocinho, virou tudo no avesso! Uma mulher de negócios, porreta, determinada, perspicaz!
O mocinho, um cafajeste bêbado, foi sacudido em seu mundinho de jogatina e perdição! Kkkkkk Quando digo cafajeste, não estou dizendo libertino. Não vamos romantizar. O cara é um escroto arrogante envolvido com a escória!
A história tem muita ação! Uns pontos de virada ótimos! Volto a frisar, os diálogos são são bons demais!
Recomendo!
Esse é o primeiro de uma trilogia. Com certeza irei ler os outros.
É isso.
Katia C. Menezes 18/01/2022minha estante
Por mais mocinhas como Miranda.kkkk

Celina 18/01/2022minha estante
Sem dúvida Katia! #Team Miranda

Marcela262 07/01/2022

Maravilhoso
Livrinho maravilhoso, leve e de facil leitura , engraçado e sem muita enrolaçao, gostei do livro .Essa serie tem as melhores personagens femininas !

Carol 11/10/2021

Leitura agradável
Escolhi por acaso o romance entre as possibilidades do Kindle Unlimited e acabei gostando da leitura.

A protagonista é uma personagem muito interessante e moderna para a época. O novinho é legal, mas nada muito novo. Eles formam um casal com a mulher mais inteligente e estrategista enquanto o homem é um artista perdido na vida.

A história tem aquela trama óbvia, mas acaba prendendo a atenção mesmo assim.

Gostei e vou até dar a chance para o segundo livro dessa trilogia porque já vi que ele também está disponível no KU. ;)

Rafaela.Nascimento 17/09/2021

Amei
Meu primeiro contato coma escrita da autora, escrita muito envolvente que mescla romance e mistério, amei o plot, os personagens são muito bem desenvolvidos e o romance acontece de forma muito bem construída, recomendo!

@viagementrelivros 08/07/2021

5 motivos para ler
A Mansão dos Segredos foi a leitura do mês de Junho do meu clube, o @clubechadasladys. Escolhemos um romance de época de banca para sair da zona de conforto, e eu não poderia estar mais contente com isso! O livro é incrível! E pra convencer vocês a lerem também, seguem 5 motivos:

1) Uma mocinha muito, muito inteligente. Miranda é incrível! Determinada, esperta, sem papas na língua e muito corajosa. Depois que ela decide que quer mesmo ficar com Devin, ela vai fazer o que for preciso, inclusive tirá-lo das garras da amante e fazê-lo se apaixonar por ela.
2) Um mocinho longe de ser perfeito. Mas que faz a gente se apaixonar mesmo assim. Tinha horas que eu querja bater no Devin, mas dava pra ver que ele tinha um bom coração, só andava com más influências. Quanto mais próximo de Miranda, melhor ele fica.
3) Aquele casal gato e rato que a gente ama! Eles vão brigar pra caramba até se acertarem, e é sempre divertido de acompanhar né?
4) Trama com direito a mistério e reviravoltas. Atentados e estranhos acidentes começam acontecer com esse casal, deixando o leitor vidrado pra entender quem esta por trás disso e porquê!
5) Escrita super fluída, personagens bem construídos e cheios de nuances, além de diálogos bem feitos. Foi meu primeiro contato com a escrita da Candace, e gostei muito. Recomendo muito pra quem já gosta de romance de época, ou pra quem quer iniciar no gênero.

Já leram? Me contem o que acharam!

LAvia29 30/06/2021

Ameeeeeeei!
Sem palavras! Que plot muito louco, que história envolvente, que escrita deliciosa! Romance de época com protagonistas diferentes, um mistério e muito coração quentinho. Candace, você é incrível!

Claudia. 16/06/2021

Tensao, suspense, misterio e um "tikim" de romance.
A estória é boa, e tem mais mistérios, suspenses e mais tentativas de assassinato que um romance convencional, mas mesmo com tantas reviravoltas surpreendentes e uma mocinha "fora da curva" não é um livro excepcional.

Luana.Bona 07/06/2021

Harlequin Rainhas do Romance Histórico Livro 9 - Sinopse Amazon
Devin Aincourt, conde de Ravenscar, era um verdadeiro libertino. Ele se comprazia em gastar todo o dinheiro herdado e ignorar a administração de suas terras. Até o dia em que sua mãe implorou para que ele recuperasse a fortuna e o nome da família se casando com Miranda, uma rica herdeira americana. No entanto, Devin não imaginava que esta estrangeira decidida e autêntica tivesse os próprios planos: tornar suas terras rentáveis outra vez, arrancar o conde das garras da amante e conquistar seu coração— mesmo que ela tivesse de enfrentar a maldição rogada sobre os

Aincourt há várias gerações…

maibun 20/05/2021

Inesquecível!
Meu deus, Miranda é tudo nesse livro. Que "mocinha" é essa? O livro é muito bem construído e os personagens são bem apresentados (eu fiquei louca de curiosidade de ver o desenrolar de Rachel e Michael), e a relação de Miranda e Devin é muito divertida, eu amei ver ele se encantar por ela sem nem mesmo perceber! E o final é o senhor plot twist! Amei e recomendo demais!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6