A Casa das Máscaras

A Casa das Máscaras Candace Camp, Lisa Gregory, Sharon Stephens, Kristin James

Resenhas - A Casa das Máscaras

1 | 2 | 3 | 4

Marla 27/10/2023

A Casa das Máscaras da autora Candace Camp é o último livro da trilogia dos Aincourt, onde cada livro é protagonizado por um casal diferente. Rachel Aincourt está casada com Michael Trent, o conde de Westhampton há sete anos, mas o casamento deles e de fachada.

site: Post completo: https://loucaporromances.blogspot.com/2023/09/mini-resenha-09.html

Paula Safira 22/03/2022

Pra fechar com chave de ouro
O terceiro da trilogia dos Aincourt, a princípio eu achei que o casal seria o mais sem graça. Fiquei feliz por ter errado meu pensamento. Foi o melhor casal dos três, com o slowburn mais longo que já vi de romance de época até então ?
Michael já entrou no meu top de mocinhos ??
Essa é uma história pra quem gosta de tramas com mistério e segredos. Quem procura por hot pode ficar um pouco decepcioando pois tem apenas um pouco.

Índico tanto esse livro quanto a trilogia pra todos os amantes de romance de época.

Adrya.Ribeiro 12/02/2022

Acabou! Uma série bem legal que mistura romance com mistérios! Neste livro a gente vê a Rachel e um pouco mais do casamento se conveniência dela. Fiquei nervosa em vários momentos porque uma conversa resolveria os problemas deles, jesuuss!!! Não gostei o que a autora fez, quase dei duas estrelas, mas o livro em si, fora o romance entre eles ( ficou bem a desejar), foi bem legal. Queria ter visto mais deles, mais diálogos e tal e esquecer completamente aquela porcaria que a autora fez.

Fran 22/08/2021

O romance que ficamos na torcida!
O casal Rachel e Michael sempre foram um grande mistério nos livros anteriores e quando chegou o livro sobre eles, eu não poderia ficar mais contente com a história.
Neste livro temos grandes descobertas do passado tanto de Rachel quanto de Michael, o que nos faz entender o porquê o relacionamento deles é/foi deste jeito estranho por 7 anos. Com uma pitadinha de mistério e aventura, acompanhamos essa linda história de amor florescer, eu simplesmente adorei! Aquele livro gostoso para ser ler e aquecer o coração!
Por sinal, adoro a escrita da autora! É super fluída e viciante! ??

Claudia. 28/06/2021

Final feliz
Nossa que enrrolação... esse casal merecia um final feliz, mas acho que o tempo de casamento sem uma conversa franca e sem consumação foi muito exagerado..

Essa série é mais policial que romantica... kkkkk

Mara 18/05/2021

Eu gostei do livro, tem romance, mistério, aventura e tem um bom enredo...
Uma historia gostosinha de ler...
O mocinho é um amorzinho, mas sem iniciativa, mas no desenrolar da história ele se transforma e fica muito sexy rs
A mocinha é tão inocente com um toque de coragem, no desenrolar da história, ela vai mostrando o quanto é inteligente e apaixonada por seu marido...
É um livro de época, gosto muito!!!

TEMA: #seapaixonamdepoisdecasados #mocinhosetransforma #misterio #mocinhacominiciativa #mocinhainteligente #bailedemascara #casamentosemamor

Jam 11/04/2021

Mal entendido...
Quando um casal está casado há sete anos e não vive um casamento real tem muita história por trás.
Michael e Rachel vivem um casamento de aparência, até o dia em que ela descobre que ele vive uma vida de investigador de crimes não solucionados. Michael logo trata de mentir para Rachel e a história cria um bolo louco.
E no meio de tudo isso um mistério a ser resolvido: quem é o criminoso?
Gostei. Mas esperava algo diferente para esse casal.

Gi Marinho 14/01/2021

Romance com quê de detetive.
7 anos casados sem estarem realmente casados é muito tempo, né.
Eles queriam ficar juntos, mas nenhum dos dois sabiam como lidar com questões do passado e seguir em frente no relacionamento.

1ª leitura - 2019
2ª leitura - 2021

Fefeu 01/12/2020

Recomendo, porém... achei o começo um pouco, sei lá .... devagar :)

Ketlyn.Silva 04/02/2020

Encantador
Muito bom conhecer está escritora, para mim foi uma surpresa pois nesse romance de época temos mistério, partes engraçadas, muito romance ou seja é um romance completo. Posso falar que para mim esse foi o meu preferido.

Prisciane.Lopes 04/12/2019

Perfeito.....mas.....
Gostei muito do 3º livro da série..... Nele temos Rachel e Michael, para quem leu os outros dois livros, sabe que o casamento deles é estranho.... o motivo a gente descobre bem no comecinho do livro.... 2 dias antes do casamento ela fugiu com outro( mas não aconteceu nada..... nem 1 beijinho....kkkk) isso fez com que mesmo ocorrendo o casamento eles vivessem vidas separadas..... acontece que em um baile alguém fala a Rachel que Michael tem uma amante e é claro que ela vai atras da mulher conferir.....kkkk la, além da suposta amante ela acha um meio irmão de Michael ( na verdade o Michael disfarçado ), dai a parte que eu não gostei do livro.... ela fica tentada a ficar com o suposto cunhado..... peraí isso para mim é traição.... achei que ela podia ter descoberto bem no comecinho a farsa e sabendo da farsa ficar com ele.... mas de maneira geral gostei muito do livro.... indico sim a leitura..... na verdade a série é tão boa que vou procurar outros livros dessa autora....

Jaque - Achei o Livro 29/10/2019

Trilogia delícia! Pena que já acabou :/
Com esse livro termino a trilogia Aincourt e digo que ficaram entre os melhores romances de época que li até hoje.
Agora posso afirmar com toda certeza que Candace Camp ganhou seu lugar com minha autora favorita no gênero. Até então eu tinha só caído de amores pelos Hathaways e Bridgertons e depois mais nada dessas autoras tinha me cativado tanto.

Rachel é a irmã mais nova da trilogia e a segunda a se casar, porém nas vésperas de seu casamento ela foge com um rapaz por quem pensa estar apaixonada. Só que na mesma noite ela é capturada pelo pai e pelo noivo, que para evitar escândalos e também proteger a reputação da mulher que ama, ele casa assim mesmo.
Porém foi só de aparências. O casal nunca consumou o casamento e com o tempo acabaram se distanciando e morando em lugares diferentes.
Agora que seus irmãos estão casados, tendo filhos, ela começa a sentir falta de tudo isso que ela nunca teve, mas sua relação com Michael não passa de respeito mútuo.
Michael acha que ela nunca o amará como amava o outro homem e Rachel acredita que ele deixou de amá-la quando descobriu sua traição.
A situação começa a mudar quando ela é assaltada durante uma viagem e o bandido manda um recado para seu marido. Com isso, muitas desconfianças começam a surgir e ela acaba descobrindo que seu marido pode não ser quem aparenta.
Com suas investigações e descobertas Rachel percebe que vivia uma vida sem atrativos, ainda mais parada que seu próprio casamento e está decidida a tomar outras atitudes. Agora ela vai se meter em uma série de situações que envolve crimes e até assassinatos e com isso descobrir um outro lado do seu marido.

Eu amei esse livro apesar de não ter curtido tanto seu envolvimento com James, foi uma passagem rápida e a estória foi muito mais que isso. Tem todas as descobertas que vão mudar seu relacionamento com Michael e claro, aquela dose perfeita de mistério que não deixa espaço para os clichês.
Apesar do primeiro ainda ser meu favorito, o terceiro foi melhor que o segundo.
Eu super recomendo essa trilogia! Não me conformo de ter demorado tanto pra ler os livros da Candace Camp.

site: http://acheiolivroperdiosono.blogspot.com/2019/10/a-casa-das-mascaras-candace-camp.html
Cris Paiva 30/10/2019minha estante
Minha Deusa!!! Autora das minhas preferidas da vida! Tenho esse livro na edição de banca, mas queria naquela chique de livraria...

Jaque - Achei o Livro 30/10/2019minha estante
Concordo Cris! Essa autora merece edições caprichadas, merece ser mais divulgada.

Prisciane.Lopes 30/11/2019minha estante
James é tipo amante dela???

Jaque - Achei o Livro 22/12/2019minha estante
Não, Prisciane. James foi um namoradinho da juventude.

Vanessa 18/09/2019

Na foi o encerramento que eu esperava...
O livro narrada a estória de Rachel Aincourt, a irmã do meio, que no passado cometeu o erro de fugir com um homem que não tinha posse por achar que estava apaixonada por ele, porém estando prometida a Michael, Lorde Westhampton. Mesmo com o ocorrido, Michael aceita casar-se com ela, por amor, e Rachel por ser obrigada já que sua família estava dificuldade financeiras e o dinheiro do conde viria a calhar. Entretanto o casamento é apenas de conveniência, os vivem separados a 7 anos. É quando ocorre um episódio com Rachel na estrada, na volta da casa de seu irmão, Devon Aincourt, que ela descobre que Michael não era quem dizia ser. E que o perigo está rondando sua família.
Com esses detalhes na sinopse o livro tinha tudo pra ser muito empolgante, mas não foi. Confesse que no início pulei várias páginas por puro tédio, e a história só veio ingrenar mesmo do meio para o final, porém ainda assim não teve nada demais, bem diferente dos dois primeiros livros dessa trilogia.
Em muitos momentos eu fiquei cansada dos protagonistas! Porque era um história de "ah, eu amo a Rachel mas eu sei que ela não me ama" ou "ah, eu sei que o Michael não me ama mais, eu matei seu amor anos atrás com o erro", mas eles nunca sentavam para conversar, pra saber o que um queria do outro e como melhorar o casamento... Foi preciso o Michael criar um "alter ego", um irmão bastardo fictício, pra que ele conseguisse conversar com a Rachel, pra que eles se entendessem, pode? Enfim, a estória tem uma pitada de mistério, igual a anterior, porém diferente do segundo livro nesse a autora não apresentou bem, o mistério ficou em segundo plano, era sempre a ladainha de Rachel e Michael se desencontrando e não conversando... O livro é bom, mas achei que foi o mais fraco dos três.
Prisciane.Lopes 30/11/2019minha estante
Ela tem amante na estória??

1 | 2 | 3 | 4