Escândalo

Escândalo Candace Camp, Lisa Gregory, Sharon Stephens, Kristin James

Resenhas - Escândalo

1 | 2 | 3 | 4

Biia 20/01/2011

De forma sutil, vemos a transformação de uma menina inocente à mulher apaixonada. A personagem principal, Priscila se vê na obrigação de ajudar aquele desconhecido que tanto a desconcertava; pela primeira vez em sua vida, ela tinha sentido algo diferente e toda vez que olhava para aquele homem seu coração pulava. O homem na verdade, não sabia nem seu próprio nome; com a cabeça machucada e dizendo-se perseguido por homens inescrupulosos, Priscilla, seu pai e uma antiga governanta, o acolhem, sem mesmo saber o que se esconde em seu passado.
Ao decorrer da trama, o homem, a quem Priscilla o passa a chamar de Jonh Wolfe é novamente perseguido, colocando toda a familia da mocinha em risco; porém Priscilla também tem um grande segredo que se viesse à tona, desonraria não só sua honra, como toda a sua família. O livro é uma mistura de romance e ação, um genêro diferente dos livros de Candance e de romance de epóca.Aos poucos Priscilla vai se rendendo ao desconhecido, chegando a tentar lhe falar de seu grande segredo, porém mais uma tentativa dos perseguidores de Jonh a tiram desse caminho dando-lhe uma terrivel escolha: se entregar ao seu amor ou salvar a sua honra.

Prisciane.Lopes 06/06/2017

Ainda bem que no final deu tudo certo....
Primeira vez que leio a autora e fiquei com medo de me decepcionar.... que nada o livro é ótimo.... Ele começa com Charity indo procurar Simon pra que ele se case com ela e não com a irmã (que está apaixonada por outro) Como ele simplesmente queria uma esposa, qualquer uma servia... Só que nossa mocinha era encantadora e eles foram se envolvendo....
Charity começa receber bilhetes dizendo que ela não poderia casar com Simon mas ela não deu importância... até que um assassinato acontece e parece que o principal Suspeito é seu noivo.... Ai a mocinha resolve descobrir a verdade...rsrs
O livro é super legal.... a mocinha apesar de parecer ingenua não é.... ela é muito esperta... O mocinho também é uma gracinha....
Super indico o livro.... gostei muito
Patricia Chame 06/06/2017minha estante

Adorei essr!

W.B.Freitas 14/06/2017minha estante
Adorei esse!

Ana Ribeiro 28/10/2012

A história se passa numa época onde os casamentos por conveniência eram comuns. E nossa mocinha pra salvar a sua irmã mais velha de se casar com um homem que ela não amava, se ofereceu no lugar ao próprio mocinho. Ele maravilhado com sua beleza, e coragem aceitou!

Charity: Inocente, linda, animada, corajosa e apaixonada por animais e crianças abandonadas!
Simon: Um conde que já sofreu por amor, que nem sonha com a possibilidade de se apaixonar novamente, carinhoso, gentil e amoroso.

E daí começa uma história fofa demais...com muito amor...e aventuras!! E até com direito a um assassinato que por sinal descobri logo no início. rss !!! Adoreiiii!!
Cris Paiva 28/10/2012minha estante
A historia é ótima! Ri muito das trapalhadas da Charity.

Sara Neves 16/09/2015

Simplesmente Incrível!
O que posso dizer,fazia bastante tempo que euzinha aqui não dava umas risadas com um livro,em "Escândalo" a Charity Emmerson, nossa mocinha bela,voluntariosa,e super decidida arrancou risadas de mim, o livro é emocionante do inicio ao fim,o Simon é um conde tudo de bom,me apaixonei pelo casal de inicio,rsrsrsrs a Charity apronta todas,mas é isso o que torna a leitura emocionante e bela,e não podemos esquecer as cenas hot,hot do nosso casal kkkk super recomendo o livro,vale a pena ler e reler!!!!

site: http://coracoesromanticos.blogspot.com.br/

She 14/05/2015

Casal top
Há muito tempo eu indico esse livro sem ao menos ter feito uma resenha sobre ele, esse livro é meu xodozinho, para mim o casal mais perfeito dos históricos que li até hoje, Charity Emerson e Simon, Conde de Dure ou como é conhecido o Diabo Dure são os protagonistas do livro Escândalo de Candace Camp, Uma situação complicada requer uma atitude desesperada, pelo menos era isso que Charity Emerson pensava ao fugir de sua casa naquela manhã. Ela precisava agir rápido para salvar sua irmã de um destino pior do que a morte e estava disposta a oferecer-se em sacrifício. E foi com esse pensamento que irrompeu a mansão do terrível Lorde Dure/Diabo Dure, um homem que carregava um passado obscuro e misterioso e também, muito temido por todos os membros da alta sociedade. Mas pensando bem, não seria assim um sacrifício, não é?! Já que, ela não tinha medo de nada e não costumava dar ouvidos a boatos é muito menos acreditava nas coisas que diziam sobre Simon e ele ainda era possuidor de um agravante, era o homem mais atraente e sensual que ela já tinha visto e percebeu que se casar com ele poderia ser a decisão mais sábia que já tinha tomado na vida...

Duque de Dure:
Simon deveria ter ficado louco pelo menos era isso que pensou quando chocado com o aparecimento repentino e ousado em sua casa, aceita se casar com Charity, o que o deixa surpreso. Tudo que queria era uma esposa madura e tranquila que lhe desse filhos. E Charity não era uma coisa nem outra. Mas o atraiu como uma fonte de luz atrai uma mariposa e saborear seus lábios pela primeira vez o fez ficar ansioso por mais e um casamento com ela prometia ser muito interessante e... delicioso.

E eles sobreviveriam às intrigas e armadilhas que colocariam em seu caminho? Intrigas, escândalos, assassinatos, tudo isso você encontra nesse livro maravilhoso da Candace Camp, mas temos uma mocinha forte, determinada, alto astral não deixará que nada nem ninguém lhe tire a chance de ter o que mais quer: seu Lorde Dure.
Andréia Karoline 05/06/2015minha estante
Adooorei!! Mocinha porreta!

Caro 29/04/2015

Ahhh adorei esse livro!
Dei muitas risadas da Charity e até mesmo do Simon, por que no começo do livro que ele seria mais um conde chato e mandão! rsrrssrsrsrsr
Confesso que a Charity me deu um orgulho e uma vontade louca de matar!
Pensa em uma menina espevitada!
Adorei o namorinho dos dois, adorei como ele foi fofo com ela, adorei como ele desde o começo a achou divertida, diferente e nunca a julgou!
Por que não tinha lido esse livro antes?

ELB 15/04/2015

Every Little Book
Continuando nossa maratona de romances históricos, no mês de março decidimos focar nos livros de banca, que nos rendem ótimas leituras.(Desculpe o atraso na postagem!) Sim, sei que essa singela resenha está saindo em abril, que cheguei em último lugar na linha de chegada da maratona, mas... vamos ao que interessa!

O livro teve uma fórmula perfeita: juntou-se um conde com má fama (injustificada, claro), uma jovem pouco convencional para a época com forte instinto de lealdade e que adora salvar animais indefesos, vilões que tentam atrapalhar a vida do pobre casal, chantagem e assassinato. E o que tivemos? Um ótimo romance histórico, sim, senhoras!

Ambientado em Londres, no ano de 1971, temos a história da jovem Charity, uma jovem com uma personalidade exuberante, que para livrar a irmã de um casamento sem amor, ousadamente se oferece ao temido conde de Dure, visto na sociedade como um homem frio e cruel, capaz até de matar. Porém, as fofocas sobre o passado de Simon não a intimidam, e disposta a um casamento convencional – sim, na sua jovem mente o amor só atrapalha os relacionamentos –, ela está disposta a ser sua esposa.

Todos o diziam; chamavam-no Diabo Dure. Agora, vendo-o, ela podia compreender a razão dos boatos. Era alto, frio e duro, uma figura imponente e intimidante, desde o alto de sua cabeleira negra e leonina, passando pelos músculos desenvolvidos de seus braços, peito e coxas, que nem mesmo o corte excelente de suas roupas conseguia conter (...)

Simon, um jovem conde, só tem em mente arranjar uma esposa para ter um herdeiro ao título. Marcado por um casamento que o frustrou e deixou amarguras, não quer mais envolvimentos onde haja sentimentos que possam trazer grandes expectativas em um relacionamento. O que ele não contava, é claro, era ficar fascinado pela personalidade vibrante de Charity e sua beleza que o atraíam de uma maneira que nunca sentiu. Acaba sucumbindo à sua proposta irresistível, mas isso dá início a uma trama cujo objetivo é arruinar o futuro casamento dos dois.

As ameaças vêm através de bilhetes que a alertam sobre a suposta crueldade de Simon, querendo deixá-la temerosa de casar-se com ele. Ainda, um notável mau caráter que busca a vingança através da desonra do Conde e uma amante nem um pouco satisfeita em ter sido abandonada.

Decidindo dedicar sua lealdade e confiança a Simon, Charity vê-se cada vez mais envolvida com ele, enquanto o cativa cada vez mais, tendo o poder de tirá-lo do controle férreo que tem sobre seus sentimentos, a ponto de ele querer se afastar e recuperar o controle sobre si mesmo.

Ele se deu conta do quanto ela havia iluminado sua vida, do quanto cada dia fora transformado ao encontrá-la. Ficar longe só o fizera ansiar mais por ela, e não o oposto, como esperara.

Em meio às intrigas e mistérios, o relacionamento dos dois vai ficando mais apaixonado, o que constitui uma leitura deliciosa para o leitor, principalmente com as peripécias de Charity, que não pensa ao agir ou falar. Quem é fã de livrinhos de banca, vai amar. Para quem não é, deve ler e apreciar sem moderação!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2015/04/resenha-escandalo-candece-camp.html

Gisele421 12/11/2014

O livro começa com Charity, uma moça da família Emmerson que desafia os costumes da sociedade ao ir à casa do conde de Dure sozinha para impedir que se cassasse com sua irmã. Serena Emmerson já tinha um dono para seu coração,mas faria qualquer coisa por sua família até mesmo casar com quem não ama, com aquele que é conhecido como Diabo Dure.
Conheci-o por uma promoção na Harlequin (imperdível né?!Amo essas promoções, apesar de o frete ser mais caro que o livro kkkkk) e quando chegou aqui em casa com uma capa mais do que perfeita não demorei muito para começar a leitura. Esse é o tipo de romance que não te prende só no casal. Ele te apresenta o ano que vivem, os costumes. Trás também um pouco de mistério.
Não é do tipo dramático, daqueles que o mocinho tem um passado obscuro e por isso não prefere um relacionamento sério e quem dirá casamento (quem não conhece um livro assim?!)! Ele é daqueles livros engraçados, envolvente, que prende realmente a sua atenção só nele. Uma coisa apenas que não pude deixar de comparar é a Charity em sim com a Beatrix de Os Hathaways, ambas tem um jeito empolgante e tem uma paixão por animais perdidos. O que é a única coisa que encontro em igualdade nelas.
Charity, minha personagem preferido do livro, é do jeito que gosto em mocinhas: Daquelas que lutam pelo que querem e sabem o que querem, correm atrás, faz acontecer, luta até contra as regras da sociedade por aquilo que lhe é importante. Ela é uma alma caridosa, bondosa e até inocente por causa dos costumes da época, mas diferente das outras moças tem vontade própria e não liga para o que vão falar e pensar de si, mas sim daqueles que gosta. Simon, nem sei o que falar *suspiro*. (rs) Tenho um caso de paixonite aguda por um xará dele (do Duque e Eu) e posso dizer que é mau, não, é bem de Simon rs. É encantador, charmoso, cavaleiro (na medida do possível kkkkk). Posso dizer que agora tenho um caso de paixão platônica por dois Simon.
O livro contém tudo o que eu mais gosto em romances histórico: uma mocinha corajosa, que faz o que quer, um galã (mui lindo) todo charmoso, bailes, apresentação a sociedade Londrina, a caça a um marido... Candace não me decepcionou nesse quesito. Ela escreveu realmente como se fosse dessa época. Com direito as falas certas, costumes, vestimentas, modos, tudo! É uma maneira muito interessante de conhecer aquele tempo!Ele se tornou meu favorito e com certeza lerei mais livros dela! E apesar de ser meio grandinho (rsrsrs oh preguiça, porque você não me abandona??? Já falei que não te amo!!!!) para um livro de banca você pode ler ele bem rápido em dois ou três dias (ou menos se tiver tempo).
Recomendo ele para todos que gostam de romances de época e para aqueles que não gostam! É uma boa maneira de conhecer e até aprender a gostar desse tipo de leitura!

site: http://amorromancesdagih.blogspot.com.br

Paulinha 27/08/2014

Charity e Simon
O livro é bem leve com partes engraçadas! Há um assassinato que coloca muitos personagens como suspeito. Há romance muito bom entre o casal principal.
O livro me lembrou outro que eu já li! Vale a leitura.

Eliane 01/07/2012

Nobre sofre atentado e busca ajuda na casa de cientista, cuja filha ajuda o nobre a descobrir os agressores e curado da amnêsia, recorda de seu passado, pois é herdeiro de grande fortuna e poder.
Cris Paiva 10/09/2012minha estante
Sua resenha esta no livro errado. Esse aqui é o Suddenly, e o que você leu é o Scandalous. A confusão ficou por conta do titulo em portugues.

Fabi 18/12/2013

Sinopse do livro:

Para surpresa e escândalo de toda sociedade londrina, Charity Emmerson decidira pedir Simon Westport, o conde de Dure, mais conhecido como o Diabo Dure, em casamento. Para Simon, Charity seria a última das opções. Tudo o que ele queria era uma esposa madura, racional e calma, e não uma mulher tagarela, vaidosa, cheia de desejos.Mas ambos acabaram caindo nas ciladas do amor… Até que cartas misteriosas e o passado obscuro de Simon começaram a atrapalhar a felicidade de Charity, dando-lhe motivos para pensar que talvez tivesse se precipitado ao se oferecer como esposa de Simon. Pois se tornava cada vez mais evidente que alguém queria se vingar dela por um motivo absolutamente desconhecido…

Mara seidhom 20/08/2013

Londres, 1871
Tudo o que Simon Westport, o Conde de Dure, mais conhecido como o Diabo Dure, desejava era uma esposa madura, racional e calma, sem necessariamente ser bonita, para um casamento de conveniência. Nada de mulheres tagarelas e vaidosas, cheias de desejos e ordens. Nada que o fizesse lembrar que um dia caíra nas ciladas do amor. Charity Emerson seria a última das opções, caso ela não tivesse tomado a iniciativa de salvar sua irmã de uma união desastrosa e pedir de livre e espontânea vontade o conde em casamento. Para surpresa e escândalo de toda a sociedade londrina, Charity e Simon se casam cercados por muitas confusões e situações inusitadas. Mas cartas misteriosas e o passado obscuro de Simon atrapalham a felicidade de Charity. E ela começa a pensar que talvez tenha se precipitado ao se oferecer como esposa do Diabo Dure. Ou que alguém queira se vingar dele por um motivo que ela desconhece. Escândalo é uma narrativa envolvente e muito romântica, repleta de detalhes glamourosos sobre a vida na Londres do século XIX. Uma leitura atraente para os amantes de romances de época e de histórias de amor.

Renata Cristina 22/09/2012

Adorei o livro! Não é o meu preferido da Candace Camp, mas gostei muito.

Adorei o casal, logo no início quando o mocinho disse que queria um casamento por conveniência, porque não queria se relacionar amorosamente com alguém por causa da experiência que tinha tido com a primeira esposa, pensei: “pronto! lá vem frescura!" Detesto mocinho com Síndrome de Corno, cheio de frescuras e não me toques, com algum tipo de trauma, mas não! Simon logo percebeu que tinha se apaixonado só, não queria admitir.

A mocinha tem uma personalidade bem forte, é daquelas que fala tudo que vem à cabeça, porém é muito ingênua, tanto que as vezes beirava à patetice. Porém, pude dar boas gargalhadas com ela, imaginando a cara de Simon toda vez que ela aprontava uma trapalhada. Dei boas risadas!

Como já é comum nos livros da Candace Camp, havia um mistério e a mocinha saiu dando uma de Sherlock. O mistério não foi lá grandes coisas, Candace C. já no apresentou melhores tramas nesse aspecto, o assassino era bem óbvio.

Os mocinhos juntos eram ótimos, o clima entre o casal era sempre sensual, o que dava um tempero a mais no livro. Também gostei muito das personagens coadjuvantes, como a irmã de Simon e de sua história com o marido. Como eu adoro uma série fiquei querendo uma história pra cada uma das irmãs da mocinha, cada uma tem uma personalidade diferente e achei que a Candace poderia dar ótimas estórias pra elas.

Leia mais em: http://entrecenasepaginas.blogspot.com.br/

Pedrita 14/11/2012

Escândalo - Candac Camp
Título original: Suddenly

Bom, deixa eu falar primeiro que foi por esse livro exatamente que eu comecei a buscar enlouquecidamente por mais livros da Candace. Bom, na verdade, isso aconteceu antes de eu começar a ler. Esperem que eu já conto isso.
A única parte chata na minha "busca" por esse livro, foi que a harlequim brilhantemente traduziu esse livro com o mesmo título que outro, também chamado Escândalo, que é da mesma autora. O que torna quase impossível de achá-lo. Isso porque todos os livros Escândalos que eu encontro por aí, para beixar veja bem, tem a Priscila e um outro carinha lá como mocinhos. Eu acabei lendo a história, rendida, e odiei. Mas enfim, finalmente encontrei em e-book. E depois de duas semanas buscando o livro, e tanta expectativa que eu tinha criado para lê-lo, a minha sensação foi de: frustração.

O livro é bom. Ó, se é bom. Começa quando a mocinha, tão destemida e ao mesmo tempo ingênua, decide pedir a mão do duque em casamento para salvar a sua irmã de uma relação que ela não queria. Daí já dá pra ter uma ideia, né?
O bom do livro é que Charity, a mocinha, não tem muito medo das reações do seu corpo quanto ao desejo. Apesar de não ter experiência, ela gosta das carícias e ponto. E além disso, apronta milhões de confusões. De tudo que é tipo, bem coisa infantil, de criança. E depois corre pedindo ajuda ao conde, duque, nem sei mais o que o mocinho é.

Enfim, o livro é bom sim e bem gostoso de ler. Já li tantas resenhas lindas, dizendo como o livro é bom. E talvez todas elas façam mesmo jus ao livro, só que eu criei tanta expectativa, que talvez tenha sido demais. O segredo deve ser não essperar muito então! haha

Uma palavra? Bonito.

Vivi Martins 26/04/2013

Divertido e muito interessante!
Charity Emmerson, a fim de livrar sua irmã Serena de uma casamento indesejado, em uma atitude ousada e escandalosa, se dirige a casa do Conde de Dure, Simon Westport e pede a ele que se case com ela ao invés de com sua irmã. O lorde fica completamente atônito e chocado com a jovem linda e que desperta sua libido desde o início e procura lhe assegurar que não se casará com Serena, mas não poderá se casar com ela por ser jovem demais e lhe informar que o que deseja é um casamento de conveniência. Mas Charity, para sua total surpresa, rebate todos os seus argumentos e lhe mostra que seria a pessoa adequada para o casamento que ele deseja. O Lorde então concorda e pede ao pai da moça, a mão da filha em casamento, ficando noivo da impossível Lady Charity.
O livro é divertido, engraçado e delicioso de se ler, com uma leitura fácil e dinâmica e muitos momentos recheados de risadas e travessuras, além de romance,, apesar de apresentar uma cota de tensão e intrigas.
Excelente leitura!

1 | 2 | 3 | 4