Angel MAYJO

Resenhas - Angel

Cyndell 13/03/2020

De todos os livros da série, com toda certeza esse foi o melhor e o mais fofo
Sheila.Emanuela 22/05/2020minha estante
Concordo com vc, gostei de todos, mas esse me prendeu e dei boas risadas...
Ameiii!!!

Ines 29/07/2019

Lindo!
Nessa estória conhecemos Eric, que é senador e candidato a presidência da República do Brasil e Angelina, uma segurança linda e destemida.
O destino dos dois se cruzam quando Eric sofre um atentado e seu segurança pessoal morre.
Com isso a empresa particular na qual Angelina trabalha é recrutada e contratada para cuidar do Eric.
Angelina é convocada para ser a segurança pessoal de Eric.
No primeiro contato deles já surge a química e o tesão! Eles se rendem a paixão.
Amei esse casal! Amei a escrita da MayJo. E claro, amei o romance, o suspense, a ação e o hot tbm rs
Já vou sentir saudade desse casal querido.

Elanne | @LeiturasdaNanny 20/08/2019

Maravilhoso ♡
Sabe aquele casal que briga como gato e rato?? Angel e Erick são desse jeitinho.

Angelina trabalha numa empresa de segurança e é designada Pra cuidar de Erick Ferrara, senador e candidato a presidência do Brasil.

Desde o momento que chega pra trabalhar com o senador, eles começam a trocar farpas, pois ele, machista e presunçoso como é, não aceita que uma mulher cuide de sua segurança.

Aos poucos, o que começa como uma briga, se torna uma relação amorosa, e eles precisaram pesar numa balança se vale a pena levai isso a frente e quais consequências terão na vida de ambos.

Livro maravilhoso, adoro a escrita da MayJo; o livro é bem fluido, as brigas deles nos arrancam risadas, as cenas hot são de tirar o fôlego, e o desfecho é surpreendente.

《 Quote 》
❁Quanto mais poder os homens têm, mais autossuficientes eles se acham, e colocar uma mulher para protegê-los é o mesmo que dizer que não são machos o suficiente.

site: https://www.instagram.com/p/B1ZYzsXD-cO/

Astros Elaine 16/02/2020

Quero um Eric para mim
Para quem leu os 3 primeiros ficou se perguntando como seria esse livro e vou falar. Tão bom quanto.

Iara.Bubolz 19/02/2020

Angel
Angel é a quarta história da Série Guarda-Costas e eu amei, primeiro porque se tratava de uma guarda-costas mulher o que eu parcticularmente achei incrível, a Mayjo não me decepcionou em nenhuma das histórias, todas são lindas e que fazem você se apaixonar pelos personagens.
Que capa linda, que história incrível e que casal mais apaixonado.
Amei Angel e Eric

null 02/03/2020

Leitura fácil
Angel é uma guarda costa que vai trabalhar ao candidato a presidente, cujo sofreu um atentado. Mais o mesmo não aceita ter uma mulher frágil como guarda costas. Pronto está instalado a confusão, vai começar a queda de braço pra ver quem vence ao final dessa disputa, Angel vai mostrar que só tem o nome doce? ou o Erick vai conseguir tomar a ferra? Façam suas apostas.

Geo Campos 02/03/2020

Um tanto exagerado

Fabiola.Carvalho 06/04/2020

O Quarto livro da Série O guarda-costas e não deixou a desejar. Super indico.... apaixonante!!!

Larissa3343 28/09/2020

Guarda costas
Esse livro é incrível!!! A autora trás uma mulher como guarda costas e isso inspira todas nós a sermos o que quisermos. Além de vários tabus serem abordados, vamos nos adentrar numa história cheia de segredos e um romance perfeito!

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Angelina é uma mulher determinada, forte e atrevida. Quando é escolhida para ser a guarda costas e liderar uma equipe para proteger o senador, ela vê como uma grande oportunidade de mostrar que é capaz de manter qualquer cliente seguro. E que não foi feita para ficar atrás de uma mesa com serviço burocrático na Marshall.
ㅤ ㅤ
Eric Ferrara está concorrendo a presidência só que tem alguém querendo tirá-lo do caminho. Ele não gosta de aceitar ordens e tão pouco ceder o controle de sua vida, e ao descobrir que seu novo guarda costas é uma mulher fica furioso. Não aceita, pois não quer colocar outra vida em perigo só para protege-lo, mas Angelina vai mostrar para o senador que ela não tem nada de frágil. Será impertinente e determinada.
ㅤ ㅤ
Angelina fará de tudo para manter Eric seguro enquanto estiver como guarda costas dele. Mas ele não está disposto a ceder, tornando muitas vezes o trabalho dela difícil.
ㅤ ㅤ
Com o passar dos dias a atração de ambos torna-se muito forte e Angelina e Eric já não conseguem disfarçar o que eles sentem um pelo outro. Ela tem medo que seu passado comprometa a campanha dele e com isso ele desista dos dois. Mas pelo contrário, ele não desistirá de Angel tão fácil, e com isso ela se apaixona mais ainda pelo senador.
ㅤ ㅤ
Só que conviver com Eric por 24 horas será uma prova de fogo para Angel.

site: https://www.instagram.com/p/B0I3k5iDvza/?utm_source=ig_web_copy_link

SheilaS.M 29/08/2022

Angel
Gosto quando as autoras trazem mulheres em papeis normalmente masculinos.
O livro é bom e tem cenas bem quentes.

Elane.Magre 04/09/2022

"Sinto-me completamente apaixonado por sua força, sua impetuosidade e quão valente você é, meu bem. Amo cada nuance da sua personalidade, mesmo quando é teimosa igual uma mula, então a amo mais."

cah_kindle 09/03/2023

Leve como um dia de domingo. Eleição kkk
Angel
Sem dúvidas é o melhor livro da série na minha humilde opinião. Em uma profissão onde é dominada por homens Angelina busca o seu lugar ao sol, achei de extrema relevância os posicionamentos dela lutando pelo direito e igualdade no trabalho e mostrando por sua perspectiva como esse meio é machista. Muitas palavras sexistas e machistas, claro que para evidenciar o que a mulher sofre na luta por direitos trabalhistas, claro que de forma superficial mas não menos importante. A forma como se desenvolve o romance é divertida, mas em muitos momentos ela fica entre a razão de emoção. Eric muita das vezes é um babaca fofo, estranho dizer isso mas conforme você lê você vai entender.