Angel

Angel MAYJO

Resenhas - Angel

Ines 29/07/2019

Lindo!
Nessa estória conhecemos Eric, que é senador e candidato a presidência da República do Brasil e Angelina, uma segurança linda e destemida.
O destino dos dois se cruzam quando Eric sofre um atentado e seu segurança pessoal morre.
Com isso a empresa particular na qual Angelina trabalha é recrutada e contratada para cuidar do Eric.
Angelina é convocada para ser a segurança pessoal de Eric.
No primeiro contato deles já surge a química e o tesão! Eles se rendem a paixão.
Amei esse casal! Amei a escrita da MayJo. E claro, amei o romance, o suspense, a ação e o hot tbm rs
Já vou sentir saudade desse casal querido.

Elanne 20/08/2019

Maravilhoso ♡
Sabe aquele casal que briga como gato e rato?? Angel e Erick são desse jeitinho.

Angelina trabalha numa empresa de segurança e é designada Pra cuidar de Erick Ferrara, senador e candidato a presidência do Brasil.

Desde o momento que chega pra trabalhar com o senador, eles começam a trocar farpas, pois ele, machista e presunçoso como é, não aceita que uma mulher cuide de sua segurança.

Aos poucos, o que começa como uma briga, se torna uma relação amorosa, e eles precisaram pesar numa balança se vale a pena levai isso a frente e quais consequências terão na vida de ambos.

Livro maravilhoso, adoro a escrita da MayJo; o livro é bem fluido, as brigas deles nos arrancam risadas, as cenas hot são de tirar o fôlego, e o desfecho é surpreendente.

《 Quote 》
❁Quanto mais poder os homens têm, mais autossuficientes eles se acham, e colocar uma mulher para protegê-los é o mesmo que dizer que não são machos o suficiente.

site: https://www.instagram.com/p/B1ZYzsXD-cO/