The Good Girl’s Guide To Being Bad

The Good Girl’s Guide To Being Bad Cookie O'Gorman

Resenhas - The Good Girl’s Guide To Being Bad

Ana 09/10/2022

Ok
Eu tinha lido o primeiro capítulo e abandonei, mas resolvi dar mais uma chance e acabei terminando em dois dias.
É beeeem clichê, nada revolucionário ou surpreendente, mas bem engraçadinho e com um final fofo.
A Sadie (principalmente no começo) as vezes falava umas coisas muito toscas pq "ah eu sou uma menina muito boa", que eram repetidas (não só por ela) várias vezes, mas com o passar do livro isso vai melhorando e ela tmb
O Colton tem aquela imagem de "bad boy" mas na realidade é um cara bem legal *e carinhoso.
Enfim, leitura rápida e engraçadinha, nada de mais, mas acho que poderia ter mais um pouquinho deles como um casal mesmo

Duda 21/02/2022

Não era o que eu esperava, mas não é ruim. É um enemies to lovers bem previsível, mas o romance em si é fofo.

Liv Jaeger 17/05/2022

AMEI!! Foi óbvio, mas MUITO divertido e fácil de ler!! Pra quem ama um hot q nem eu, não tem nesse livro, MAAS não achei q fez falta nenhuma :)

aline 12/03/2023

Fofo
Esse livro é muito clichê e você já sabe o fim só de ler sobre o que é, mas não tornou o livro chato ou coisas assim.
foi tão fofo!! amei a história, o desenvolvimento do casal, as referências, o jeito q autora escreve e o jeito que a gente consegue saber exatamente o que a personagem principal tá sentindo! sem contar que eu comecei a ler e mal percebi quando terminei, porque a leitura foi tão leve e tão boazinha.
com certeza indicaria e até leria dnv

Carneira 25/01/2022

Gostosinho
Livro bem fácil para quem estar querendo iniciar leitura em inglês.
Romântico so jeitinho ideal, muitas referências a filmes e livros, principalmente Orgulho e preconceito. Que eu amo.
Gostoso ler o desenvolvimento dos personagens e a forma como eles vão se apaixonando.

Dani Bueno 14/02/2022

"He was my person, and I was his. Completely, Forever"
Primeiramente eu queria dizer que eu não estava dando nada para esse livro, mas vi uma recomendação no tiktok e como eu queria algo rapidinho pra ler em uma noite eu resolvi dar um chance. E cara, como eu paguei com a língua. Eu me diverti muito com essa história e esses personagens, e por fim, acabei gostando demais.
Obviamente ele não é perfeito, até pq é difícil fazer uma grande construção em apenas 200 e poucas páginas mas é aquele tipo de livro que a gente lê de mente aberta e sem pensar muito, sabe?
Dando só uma explica da história para quem não conhece. Sadie é nossa protagonista com aquela típica aura de menina boazinha que não faz nada de errado e sim, ela é apaixonada justo no melhor amigo GAY. E tendo que lidar com esse fato mais com sua falta de experiência, Sadie cria uma lista de coisas que gostaria de fazer mas nunca riscou nenhum item da lista. Até que Colton, o irmão gêmeo e bad boy de Kyle (o melhor amigo de Sadie) acaba sendo convencido a ajudar ela a se soltar e finalmente concretizar sua lista.
Alguns pontos legais sobre o livro que é legal comentar: Sadie é uma dançaria batalhando por uma vaga em um programa estudantil de dança.
O livro trás várias referências de filmes que nós, românticas incuráveis conhecemos muito bem. Como: Diário de uma paixão, Um amor para recordar e é claro, o clássico, Orgulho e Preconceito. Sem contar que, é enemies to lovers, com garota "sunshine" e garoto "odeio todos menos você".
Acho que é isso que posso falar da história para tentar convencer alguém aqui de ler.
Ah, último ponto importante, esse livro é ótimo para quem quer começar a ler em inglês, ele é muito facinho e fluído.
Tem no Kindle Unlimited!!!

Aninha 23/03/2022

Mds, que livro perfeito!!!!
Enemies to lovers e slow burn não tem como dar errado, já estou adicionando nos meus livros favoritos??

Anna 31/01/2022

eu achei muitooo bom, é bem de boa pra quem quer começar a ler livros em inglês! me prendeu demais, eu não conseguia parar de ler

Jade 21/02/2022

Coração quentinho
Livro perfeito pra quem quer algo leve e fofinho! A escrita é super simples e por ser em primeira pessoa faz a gente sentir tudo junto com a protagonista. É incrível como a gente se apaixona pelo badboy (e ele não é tóxico como em outros livros que têm sido romantizados) e sente um frio na barriga toda vez que ele toma alguma iniciativa. O final é meio previsível, mas nada que incomode pois é um final muito gostoso como qualquer outro clichê e tem um clima de fanfic que eu amo. Suuuuuper recomendo pra quem tá começando a ler em inglês pois o vocabulário é super fácil e a leitura muito prazerosa. Tomara que muitas pessoas se apaixonem pelo livro tanto quando eu

Vih 28/02/2022

Um amorzinho de livro!
Pensa em um livro super leve de ler, que não dá vontade de largar até acabar. Pra quem tá querendo começar a ler em inglês, esse livro é ótimo, super fácil, sem linguagem difícil! Achei uma fofura o final, amei demais!!

Duda Teixeira 04/03/2022

Esse livro seria uma sessão da tarde INCRÍVEL!
É um YA bem gostosinho de ler, na pegada de she?s all that, mas a mocinha sabe da aposta desde o começo.
Foi uma ótima distração e eu recomendo muito

Mari 19/07/2023

Ótima leitura
Um livro muito gostoso de ler, com alguns plots que me deixaram surpresa e querendo ler rápido para ver o que ia acontecer !