One Piece #33

One Piece #33 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #33

jordanpessanha1 14/07/2021

Davy Back Fight!!!
Nesse volume temos as partidas do desafio Davy Back Fight dos piratas do Foxy contra o bando do Luffy.

Davy Back Fight é uma espécie de desafio feito de um capitão para outro, que se resume em três partidas. Cada vitória dá o direito ao vencedor de escolher um membro da tripulação adversária para se juntar ao seu bando.

Foxy e seus piratas adoram usar trapaças para conseguir alguma vantagem nas provas, o que me fez lembrar bastante de personagens como Dick Vigarista do desenho Corrida Maluca.

Esse arco tá sendo bem voltado para a comédia, mas teve grandes momentos de ação e algumas falas bem emocionante.
Por exemplo a do Zoro para o Chopper (que emociona até os piratas do Foxy) e a do Luffy no final do volume.

Estou curtindo demais ler One Piece e finalmente entender o motivo de toda a sua grandeza. Uma obra fabulosa que recomendo demais!

Henrique 11/04/2023

One Piece Volume 33
Esse volume vai dos cap 306 ao 316 e é um arco que eu não gosto muito em particular mas ainda dá pra dar boas risadas com o bando do luffy agora no próximo Volume vai o melhor arco de todo One Piece só vem Water 7.
jordanpessanha1 11/04/2023minha estante
Esse é o arco que menos curti até onde li, inclusive acho que essa é uma opinião bem comum entre os fãs.

Laislla 30/12/2020

Uns dos capítulos onde a gente sente bastante a força da amizade entre eles. Cheios de injustiças, mas bem divertidos também e com muita superação.

yoshii 26/06/2023minha estante
Tadiiicoooo mas ainda bem a q robin fica com ele

VitAria 29/06/2023minha estante
Sim????

Sávio 22/10/2023

Gincana em alto mar
É um arco de transição, não se deve levar muito a sério, é divertido, um pouco irritante, mas é um momento de entretenimento mais bobinho mesmo e tudo bem

Iniciado: 22/09/2023
Terminado: 22/10/2023

Arthur 11/06/2021

Isso não importa?! Seja você rei ou Deus? Poderoso ou não poderoso, não importa!!!

Gaby 03/11/2021

Na Long Ring Long Land o bando do chapéu de palha encontra o bando do foxy e é desafiado para o davy back fight, uma série de competições onde se você perde a partida também perde um companheiro ou a bandeira do seu navio.
Luffy não precisava aceitar mas mesmo assim entrou no desafio.
Esse arco é mais descontraído para dar uma quebra entre dois arcos importantes.

Bruno.Eyes 06/11/2023

De todos, esse foi o mais arrastado até agora. Quando acabou até comemorei, acho que na ocasião o autor estava sem ideia imediata de como continuar a história e acrescentou esse vilão sem sal chamado Foxy.
Resumidamente eles encontram uma ilha aleatória e dali, esse Foxy os desafia pra um duelo. Luffy vence e eles seguem atrás de um carpinteiro. Ansioso pelo volume 34.

Fabiano 21/11/2023

Relendo
Mangá divertido, etc... Para quem gosta de uma grande saga com personagens interessante, essa é uma excelente escolha.

William 12/01/2021

Luffy e os Chapéu de Palha vão para uma ilha onde tudo é esticado e lá encontram Foxy e seu bando e começam o tão famoso jogo entre piratas: Davy Back Fight. As duas primeiras partidas já acabaram: Chapéu de Palha 1 x 1 Bando do Foxy. A última partida está para acabar: o último combate: Luffy x Foxy.

Luciano 19/09/2021

Sob recomendação, não assisti aos episódios desse arco. Troquei pela leitura do mangá. One Piece começa a me conquistar... foi difícil chegar até aqui, mas estou gostando muito das aventuras atuais e quero continuar ainda por algum tempo.

Gio 30/08/2022

O arco mais aleatório e comprido de One Piece kkkk
A primeira vez que assisti no anime, odiei cada segundo. Agora, lendo no mangá, até que é um arco engraçadinho e uma coisa mais leve em comparação com o que está por vir

analuab_ 01/08/2023

Arco horrendo
Eu amo os mangas de op, engoli mais de 30 de uma vez só, mas esse aqui me fez dar uma abandonada nos mangas. não rolou pra mim, muito chato só pro final fazer sentido (?), tinha muitas formas de fazer isso, e foi feito do pior tipo. felizmente acabou e posso ser feliz lendo o proximo, amem

librariesz 30/12/2023

é bem divertido. parece mais um alívio para a história, para conhecer mais um pouco desse universo, do que algo que vá agregar realmente na história no geral