Máscaras

Máscaras Flávia Cunha

Resenhas - Máscaras

Papeando Livros 26/05/2021

Máscaras.
Rafaela está cansada de vazios, mas isso ela não encontrará em um baile de máscaras, onde não somente privara a identidade das pessoas, mas tornará a noite atraente e irresistível. O conto é sexy , quente, e voltado a esta noite de descobertas, a qual a nossa protagonista, se permite desfrutar de uma atração e se aventurar com um desconhecido.

A autora soube conduzir seu conto e sua proposta, tendo como bônus durante a leitura as receitinhas de Drinks, que deixou o conto mais criativo , atrativo e com essa boa ligação com seus leitores, os quais podem testar as receitinhas em casa e fantasiar seu próprio enredo. A diagramação está bem feita e a capa casa muito bem com a obra e com essa paixão tórrida entre dois desconhecidos que pode ou não durar apenas umas noite. Afinal só lendo a obra para descobrir o desenrolar deste conto apimentado.

site: http://papeandolivros.blogspot.com/

RUDY 28/04/2021

ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA
Contos são ótimos de serem lidos, ainda mais quando traz uma história que nos envolve.

Mesmo sendo um conto curto, a autora trouxe tantas informações que parecia um enredo maior.

Mesmo com a imprudência de fazer sexo com um estranho sem camisinha, a protagonista mesmo engravidando, levou sorte, porque seu desconhecido era alguém bem próximo e eles acabaram descobrindo o amor. E no final deu tudo certo, em termos de romance foi ótimo.

O bom do conto também é que traz várias informações estatísticas sobre os desejos de ambos os sexos, fala sobre os diversos tipos de orgasmos e técnicas sexuais e ainda traz receitas deliciosas...

As personagens são bem construídas inclusive as secundárias que são protagonista de outro conto da autora.

Ais que recomendo a leitura.

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2021/04/resenha-28-mascara-conto-literatura.html
Michelle 19/08/2021minha estante
Bem interessante! Realmente merecia um livro todo para melhor desenvolver a trama

Angela Cunha 11/09/2021minha estante
Eita! Um tema pesado,mesmo para contos. Mas os contos trazem uma certa leveza, ao menos no quesito de não enrolarem tanto.
Como não conhecia, já adorei!!!
Beijo

Jocilaine(@semlimitesparaoslivros) 09/06/2020

Será apenas uma aventura de Carnaval?
?Uma rápida história de Carnaval, assim pensava Rafaela ao se deixar levar pelo ritmo que a música a conduzia dentro daquele baile, ao ouvi aquela voz sussurrando ao seu ouvido! Ela permitiu que a luxúria inundasse sua alma e não pensou em nada mais naquele momento!!?.
? Porém, depois de deixá-la satisfeita, seu mascarado foi embora dizendo suas últimas palavras, que ela o conhecia e ele estaria aguardando que o encontrasse. ?
?Como assim?! Foi aí que a ficha caiu!! Ele não era totalmente um desconhecido!! Já que iria esperar ela o encontrar!! E enquanto isso não acontece, Rafaela começa a surtar, já que sexo sem proteção não estava nos seus planos naquela festa.?
?O conto é de leitura rápida e fluída. A Flávia conseguiu manter uma coerência entre os fatos de forma super harmônica. ?
? Então, será que a Rafa consegue encontrar o mascarado que lhe proporcionou o melhor sexo que ela possa se lembrar? Se você gosta de um ótimo hot, vai gostar desse conto

Leituras da Cielo 24/02/2020

Hot
Estamos no carnaval e não poderia deixar de ler um conto com esse tema não é? ? ?

Resenha
Máscara: Conto
@escritoraflaviacunha

Aqui temos um delicioso e picante conto de carnaval, onde Rafaela vai a uma festa temática. Talvez você já tenha ouvido falar das famosas festas de máscaras? Nesta festa um homem misterioso aparece e mantendo o anonimato ele deixa Rafaela louca de desejo. ? ?

A questão era: quem era esse homem?
Não custava nada por um momento esquecer a prudência de ser um desconhecido e sentir um pouco mas os prazeres da carne. ? ?

Depois de saciada, o misterioso homem vai embora mas não sem antes dizer que ela já o conhece, agora a questão era: De onde Rafaela conhece ele?

#resenha2020
#contocarnaval #divulgalivrosafins
#leitora

@lendosonhando 23/02/2020

Mascaras
Um conto que fala de uma das fantasias sexuais mais comuns: ter um encontro sexual com um desconhecido. Rafa tem essa experiencia mas tudo muda de perspectiva quando ela passa a ter suspeitas de que conhece o mascarado da festa.

Beta Oliveira 30/10/2019

“Poor is the man whose pleasures depends on permission of another”.
O conto passa pelas dúvidas de Rafaela sobre o próprio comportamento, sobre o relacionamento que não agregava nada à vida dela e se queria mesmo transformar o desconhecido em conhecido.
Desperta algo que várias garotas já enfrentaram: a vergonha de dar voz aos próprios desejos por causa de um padrão imposto que rotula negativamente quem faz isso.
Tomando as devidas precauções, havendo respeito e sendo de comum acordo entre os envolvidos, o que outra pessoa tem a ver com a nossa vida?
O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://livroaguacomacucar.blogspot.com/2019/10/cap-1630-mascaras-flavia-cunha-conto.html

Jackie | @caoscafeelivros 04/10/2019

Resenhando com a Jackie
Não sei como, mas a Flavinha tem um dom incrível de nos levar entre as páginas de seus livros e nos arrasar no final. Eu ainda estava tentando superar o desejo que Marcy deixou, quando comecei a ler Máscaras, agora a única coisa que desejo é uma noite de sexo gostoso e sensual. Definitivamente minha mente voou longe durante a leitura.

Venha desfrutar de uma deliciosa e intensa noite de sedução que irá mergulhar sua mente pelo caminho do pecado em um prazer intenso.

Esse é o segundo conto da Flávia Cunha que li, além de maravilhoso, incrível e completamente delicioso, que tive o prazer de ler. Me derreti com todo aquele intenso prazer. Por isso eu o recomendo para você que ainda não conhece. Ele definitivamente ele é capaz de te levar pela imaginação provocando-a e te levando-a do delírio ao prazer.

Uma história incrivelmente sexy e muito quente! E te convido a conhecê-la.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

Suelen Mattos 14/09/2019

Não é meu estilo, mas me surpreendeu!

Preciso confessar uma coisa: assim que comecei a leitura, não me envolvi logo de cara, pois a trama de sexo com um desconhecido, sem nem mesmo ver o rosto dele, sinceramente não faz o meu estilo. Mas ele era bem curtinho e de uma autora que eu amo, então segui em frente. E não é que não demorou nadinha para esse conto me conquistar? Antes mesmo que Rafa reencontrasse o seu sexy desconhecido, eu já estava apaixonada por ele. Obviamente não direi quem ele é, pois essa é a grande questão da história, mas posso garantir que os dois eram muito perfeitos juntos e, ao final da leitura, eu estava era querendo mais: mais sobre ele, mais sobre ela, mais momentos dos dois juntos, principalmente depois daquele final fofíssimo!

Máscaras realmente me surpreendeu. É difícil eu apreciar tanto um livro que geralmente não faz o meu estilo, mas quando isso acontece, fico muito feliz. E de bônus eu pude reencontrar Marcy e Ricardo, o casal que me conquistou no conto anterior, sem falar nas informações diferenciadas que vinham ao final de cada capítulo, o que só deixou a leitura ainda mais interessante. Não é à toa que a Flávia Cunha é uma das minhas autoras favoritas. Ela realmente tem o dom de contar uma história e nos manter cativos até o final. É claro que eu recomendo demais!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre o conto relacionado a esse? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2019/09/flavia-cunha-mascaras.html

Elis 01/09/2019

Em Máscaras, conhecemos um dos momentos em que Rafaela faz besteira. Rafa vai a uma festa de máscaras e tem uma experiência incrível, agora só falta saber quem era o homem misterioso. Conversando com a Marcy, ela acaba por "saber" quem ele é. E vai atrás para verificar realmente se é quem ela pensa.