One Piece #37

One Piece #37 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #37

jordanpessanha1 15/09/2021

Um dos melhores volumes do arco Water Seven!
Esse volume mostrou mais do passado de Water Seven, focando na vida do Franky e do Iceburg com o carpinteiro Tom, o tritão. E meu deus, que volume excelente.

Todo o drama que o Oda trouxe para esse arco me faz amar ainda mais esse mangá. A cada capítulo a história só melhora! É simplesmente sensacional!

Oda é mestre em criar personagens cativantes. Um grande exemplo disso é o Tom, que é um tritão super gente boa e carismático. Impossível não gostar dele.

E é ainda mais impossível não se revoltar e se comover com o desenrolar dos últimos capítulos dessa edição.

One Piece é aquele tipo de obra que dá pra recomendar para todo mundo sem nem pensar duas vezes. Esse mangá é perfeito, sério. Leia One Piece e seja feliz.

Gaby 03/11/2021

Vendo o passado da tom's workers mais os diálogos entre ussop e franky vemos esse arco construindo uma carga dramática que ao meu ver o oda não tinha conseguido atingir ainda nos arcos passados, está sendo o meu favorito por agora.
É interessante também ver como as organizações de "bem" como a marinha e o governo mundial não são boazinhas com o deveriam e é muito legal como não existe um lado certo e um errado da história, porque tanto piratas como a marinha vem tendo seis lados bons e ruins.

Rodrigo.Alves 23/04/2022

Amei a historia do Franky
Amei a historia do carpinteiro.Oda consegue passar uma emoção gigantesca nessa história
A tripulação chapéu de palha ficando mais completa.

SakuraUchiha 08/04/2015

CP9!
No volume 37 de One Piece começa com uma batalha de Luffy e seus nakamas para deter a CP9. Mas conspiração do Governo Mundial contra os construtores navais da Water 7 é rixa antiga, como revelado na estória do lendário construtor naval, Sr. Tom.
Este é outro volume cheio de ação e lutas. No entanto, grande parte do volume 37 centra-se na estória do Sr. Tom. É uma estória de homens jovens e os seus modelos, bem como uma estória do bem contra o mal. Como sempre, o criador de OP Eiichiro Oda não se contenta em mostrar meras emoções shounen. Ele consegue ensinar lições de vida e girar contos moralistas que pode nos manter atento a essa narrativa bem construída.

Laislla 22/02/2021

Aqui conhecemos mais de perto o Tom e a história dos seus aprendizes, e também vemos ainda mais como o governo mundial usa de todos os meios para conseguir o que quer.

William 03/01/2023

Aqui é mostrado um pouco da história de Ice, Franky e Tom, que construiu o navio de Roger e o trem do oceano.

Fabiano 29/11/2023

Relendo
Mangá divertido, etc... Para quem gosta de uma grande saga com personagens interessante, essa é uma excelente escolha.

Guilherme.Francisc 21/12/2023

Custa a ter flashback, mas quando tem...
Metade desse volume compreende a história do maior Engenheiro Naval do mundo. O plot descoberto no volume anterior, se desdobra aqui. Toda a história é interessante e contribui para o enredo, ao meu ver. Algumas relações desconhecidas - e inimagináveis - são descobertas nesse volume.

librariesz 30/12/2023

Acho tão fofo que eles eram uma grande família antes, mostra também o que o governo é capaz de fazer e de quão longe eles podem ir