Stealing Home

Stealing Home Sherryl Woods

Resenhas -

Hanna 26/07/2020

Maravilhoso
Nessa época de pandemia louca, ainda não tinha lido nenhum livro que me prendesse. Esse desde o começo me deixou com vontade de ler mais e mais.
Leitura leve e agradável. Com um final feliz!

Mirella | @readingmirella 19/10/2020

bill, eu te odeio;
li esse livro pelo clube entre romances e foi uma experiência bem interessante! gostei muito como a autora trabalhou a amizade do trio e o romance, mas passei muito raiva com certas coisas, principalmente com a hipocrisia da galera e com o bill. meu deus que personagem mais DETESTÁVEL e DESONESTO foi esse, sentia vontade de bater nele quando tinha ponto de vista.

Nan 25/04/2022

Vale para passar o tempo
A história é bem bobinha, mas vale a pena para passar o tempo. Achei mais parecido com a série do que imaginei a princípio, então acho que vai agradar quem gostou de Sweet Magnolias na Netflix.

Jacque 13/11/2020

Ótima leitura
O livro me ganhou já na primeira página! Adorei essa trama de relações familiares e amizades. Os diálogos são incríveis e me trouxeram muitas reflexões sobre situações da vida. Só não dei 5 estrelas porque achei o romance muito acelerado. Não consegui me apegar muito ao casal principal mas adorei todo o restante. Muitos temas cotidianos trabalhados de uma forma leve mas tocante.