One Piece #42

One Piece #42 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #42

jordanpessanha1 22/02/2022

Simplesmente sensacional!
Amando demais essa reta final do arco! Esse volume teve muitos acontecimentos de explodir a cabeça, principalmente com relação as lutas.

Esse é sem dúvidas o meu arco favorito da obra até aqui. Fico bobo com o nível de criatividade que o Oda tem pra criar uma história tão incrível assim, coisa de gênio mesmo.

Ansioso demais para iniciar o próximo volume, ainda mais com esse final simplesmente sensacional!

Gaby 03/11/2021

Todo o bando consegue entrar na torre mas agora terão que lutar contra os membros da cp9 que não estão só bloqueando o caminho deles mas também estão com chaves que podem abrir as algemas da Robin.
Aqui começa uma série de lutas muito boas, deixando um pouco o drama de lado para dar foco na ação.

Henrique 22/05/2023

One Piece Volume 42
Esse volume vai dos cap 400 ao 409 e inicia a retal final do arco de Enies Lobby aqui tem as lutas mais sensacionais da obra até o momento com os chapéus de palha fazendo de tudo pra resgatar a Robin e que venha Luffy vs Robin Lucci ansioso pra rever essa luta.

Guilherme.Francisc 27/12/2023

Chopper meu irmão!?
Aqui é luta atrás de luta. Há pouco desenvolvimento da história. E na verdade nem precisa, afinal agora é a hora de sair brigando mesmo. Muitos integrantes chamam atenção e os embates são de tirar o fôlego. Nami surpreende muito, mas a luta do Chopper, certamente é a mais dramática. Talvez por isso é que esse personagem é o que mais me impressionou nesse volume!!! Muito bom!

SakuraUchiha 16/04/2015

Diversão e luta.
No volume 42 de One Piece chegamos ao clímax da luta entre a tripulação do chapéu de palha e a CP9.
Eles finalmente se infiltraram na Torre de Justiça para salvar Nico Robin, mas eles ainda precisam de uma chave especial para soltá-la. Um dos assassinos da CP9 é que mantém a chave, então Luffy e a tripulação terão de lutar para consegui-la.
É difícil imaginar como este arco vai acabar, está muito interessante.

Laislla 17/07/2021

Um volume muito intenso, todo mundo tá evoluindo demais!! Não consigo nem imaginar como eles vão estar lá pelo capítulo 1000!

Arthur 29/05/2022

É uma perda de tempo perder? Então vençam, mesmo que vocês morram!!!

Motivação é com o Luffy com total certeza

librariesz 30/12/2023

As lutas são muito boas!! mostra todo o potencial de cada um ali, dando para ver como o grupo é muito mais forte do que só o zoro, sanji e luffy