One Piece #46

One Piece #46 Eiichiro Oda




Resenhas - One Piece #46


17 encontrados | exibindo 16 a 17
1 | 2


Arthur 24/06/2021

Uma pessoa pode se perder pelo caminho dos homens, também pode se perder pelo caminho das mulheres. O único caminho que não se pode perder é o caminho da humanidade.
comentários(0)comente



SakuraUchiha 22/04/2015

Aventura na Ilha fantasma
Eu tenho que dizer que este arco, o Thriller Bark, é uma das minhas partes favoritas de toda estória de One Piece. Este volume é sobre o Thriller Bark, mas o primeiro capítulo fechou o arco Enies Lobby (Ou Water 7, como é classificado em alguns mangás) com a luta entre Ace e Blackbeard.
A estória e a arte deste volume estão impecáveis, algo que se nota desde a capa. O arco começa com a tripulação do chapéu de palha indo para a Ilha Fish-Man, mas que se desviou quando eles navegavam através do Triângulo de Florian.
Eles se deparam com um esqueleto vivo que tem estado navegando à deriva em um navio fantasma por mais de 50 anos. Depois disso, eles estão presos numa armadilha que levá-os sem escape para uma ilha flutuante chamada Thriller Bark (cujo provavelmente esteja relacionado com Michael Jackson. O homem ama suas paródias da cultura pop.). Nami, Usopp, e Chopper se separam do resto da tripulação e são arrastados em terra. Isso coloca o resto da tripulação na posição de não ter nada melhor para fazer do que ir salvá-los. É engraçado, mas Nami tem um monte de cenas estilo-Luffy neste volume que arrancam altas gargalhadas da gente. São incluídos também algumas grandes cenas para quem gosta de personalidade inocente de Luffy. O entretenimento fica por conta dos zumbis; ou as constantes brigas entre Zoro e Sanji.
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 16 a 17
1 | 2