One Piece #48

One Piece #48 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #48

Henrique 12/06/2023

One Piece Volume 48
Esse volume vai dos cap 460 ao 470 e continua o arco engraçado na ilha fantasma com os chapéus de palha correndo contra o tempo pra recuperar as próprias sombras que foram roubadas e temos aqui uma das cenas mais engraçadas envolvendo o Sanji kkkkkk muito bom.

SakuraUchiha 26/04/2015

O Gigante Oz!
A tripulação do Chapéu de Palha encontraram-se em um dilema agora! Com suas sombras sendo roubadas pelo Gecko Moria, uma dos Shichibukai, eles terão que recuperá-las antes do tempo terminar! Para piorar a situação, eles também devem tentar derrotar o Oz gigante ressuscitado pelo Moria utilizando a própria sombra de Luffy para o feito! Agora imbuído das habilidades e força de seu capitão, e de frente para o resto da tripulação assustadora de Moria, o chapéu de palha deve fazer de tudo para destruir este gigante antes que todos estejam dizimado a se tornar residentes permanentes de Thriller Bark! Com mais emoções e arrepios do que nunca, o vol. 48 vai fazer você rir e torcendo todo o caminho até a última página.

Gaby 04/11/2021

Em thriller bark parte do bando tem suas sombras roubadas e para as terem de volta terão que vencer Moria e Os, que está com a sombra de luffy.
As lutas aqui vem sendo muito boas, principalmente do ussop porque da ora ver como ele evoluiu e está efetivamente indo para o combate.

Laislla 29/04/2022

Todos seguem na missão de recuperar as suas sombras, que foram roubadas pelo Moria para criar zumbis mais fortes. Que bom que existe uma forma de recuperar uma a uma, mas o que queremos ver mesmo é Luffy derrotando o Moria para dar um fim a isso de vez, o que não vai ser fácil. Chopper perde todo o seu encanto pelo Dr. Hogback e finalmente o desafia.

Mauri Kobs 09/05/2024

Laboon encontramos seu nakama
Afff sério one piece é ????

?eu amo esse esqueleto e essa baleia, que droga!?
eu também franky eu também ?

LarissaCosta 08/09/2023

É incrível como quanto mais ler mais a história fica melhor, pq demorei tanto q começar kkk agora so paro qndo atualizar tudo ?

Pedro 01/03/2024

One piece nunca falha
O arco de Thriller Bark é um arco muito divertido, o desenvolvimento de todos personagens do bando, as interações, as lutas? Tudo é como One Piece sempre é! Foda