Sensacional

Sensacional Andy Collins

Resenhas - Sensacional

Mah 29/03/2020

Eu amei, amei
E tão mais fácil, supera quando alguém te motiva.
Jessé 29/03/2020minha estante
Só pela capa já quero distância hahahahahahaha

Três Leitoras 31/07/2019

Resenha: Sensacional - Willers Family #3
Jace Willers é determinado, então quando se viu apaixonado sabia que faria qualquer coisa pela sua amada e ele realmente fez tudo, até mesmo algo que mudou o rumo da sua vida e de certa forma até a congelou.

A dona do seu coração é Sky aquela que foi escolhida para fazer parte desta família e tem o maior orgulho disso, se render ao sentimento que tem pelo Jace seria muito estranho para ela, já que ela o via como seu irmão.

Uma escolha de Jace acabou fazendo com que eles se afastassem durante um tempo. Ele precisou assumir as consequências desta escolha e aprendeu muito com tudo isso. Sky se perdeu de si, sua esperança se esvaiu e a alegria deixou de ser uma constante em sua vida.

Quando eles se reeencontram, nada é como antes. Mas Jace é persistente e vai nos mostrar que erros podem ser corrigidos e que eles não precisam definir o restante das nossas vidas. A doçura a firmeza que ele tem, conquistou meu coração. Sky também é incrível e foi impossível não me solidarizar com a sua dor e a sua culpa.

Apesar de ser uma história curta, Andy Collins conseguiu tratar os assuntos de uma forma verdadeira e profunda, me fazendo ficar mais do que emocionada. A escrita continua leve e envolvente, tornando a leitura super gostosa e rápida, perfeita para um dia tranquilo e que você quer iniciar e concluir a leitura no mesmo dia. Continuo mais do que recomendando essa série e já estou louca para o próximo, que será o último.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/07/resenha-sensacional-willers-family-3.html

clau.acruz 23/07/2019

Jace perfeição pura <3
E finalmente vamos ver as consequências do episódio tenso do finalzinho de Colateral.

Primeiro tenho que avisar que li esse livro praticamente inteiro com um sorriso no rosto, e isso se deve unicamente a melhor pessoa desse livro, Jace, se há um significado para perfeição é Jace.

Para quem leu os livros na sequência sabe que eles são primos e que Jace defendeu Sky, e se lascou por isso. A história começa exatamente 724 dias após o ocorrido no final de Colateral, como estão estes dois após tudo?

Fiquei triste pela Sky, a forma que ela não consegue sair de sua bolha, como ela deixou de viver se anulou por vergonha e culpa. A garota que tanto tinha força e renegava o primo, que nunca deixou dúvida desde cedo que além de ser apaixonado por ela, ele também a ama profundamente, esta garota não existe mais, tão presa em sua escuridão.

Eu jurava que a Sky iria empurrar tanto o Jace que seria impossível dele lutar sozinho, mas não, essa garota está curvada, mas sabe que o primo é o único capaz de tirá-la da concha que se colocou.

Jace com certeza aprendeu muito com pai, pois ele conseguiu superar sua matriz, Jace volta para Sky e está determinado que ele cansou de viver sem ela em sua vida, sem poder chamá-la de sua garota, sem tê-la definitivamente sua, ele com seu amor, doçura e lealdade traz aos poucos sua menina. Mas também, com um ser tão apaixonante como ele, estou até agora sem palavras para ele.

É lindo ver a Sky ceder, Jace a tomar para si, o amor que já existia, começar a florescer. Com a família apoiando e ajudando para tudo dar certo.

O bônus do livro está no Cameron, olha aí, outra perfeição que o Jason com a Leah criaram, casal porreta de fazer filho lindo gente rsrsrs
Cam é engraçado, espertinho, tem um quê que será do tipo bad boy sexy, mas que é arriado nas quatro ou duas rodas pela mocinha, então, estou me preparando para o lacre desde já!

Que venha Superficial =)

PS: o livro tem um animalzinho, que muito ajuda a depressão da Sky, mas morro de medo dele, então deixo para vocês conhecer a Hori.

@deborah.mrodrigues 20/07/2019

Sensacional!!!!
"Não é difícil pessoas me flagrarem observando, é um hábito que adquiri com o passar do tempo, quando decidi me isolar. Agora, em vez de compartilhar momentos, eu apenas observo as pessoas viverem. O que chega a ser doentio. Sinto inveja dos sorrisos, dos abraços. Tenho saudades de caminhar despreocupada, de me sentir confortável com meu corpo."
Jace Willers, há dois anos tomou uma decisão impulsiva que mudou a trajetória da sua vida, mas essa decisão foi para proteger quem mais amava.
Sky Willers, viveu os piores momentos da sua vida, foi abusada e viu o seu melhor amigo ser condenado e preso por protegê-la. Tudo isso cobra o seu preço e a dois anos e ela não consegue sair do fundo do poço, a depressão lhe consome.
"Estendo a mão e nossos dedos apenas se encostam. Meu corpo já não treme mais, porém as lágrimas ainda caem livremente pelo rosto."
Dois anos se passaram e é chegado o momento de retomar a vida e conquistar aquela que sempre amou. Dois anos se passaram e o fundo do poço é onde ela está, mas agora ela precisa sair dele. Jace fará de tudo para ver aquela que ama desde que se entende por gente bem. Sky perdeu a esperança, mas terá em Jace o seu porto seguro.
Sensacional me arrancou umas boas lágrimas. Jace e Sky contam uma história emocionante e intensa. Ele não mede esforços para arrancar ela do fundo do poço e ela, mesmo vivendo momentos tão difíceis, se agarrará na oportunidade que a vida lhe oferece. Andy, brilhantemente, aborda o tema da depressão, da violência e abuso sexual, mesmo o livro tendo 125 páginas. E a família Willers mostra toda a sua união e amor. Sensacional está realmente sensacional hahaha