Sensacional

Sensacional Andy Collins




Resenhas - Sensacional


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Mah 29/03/2020

Eu amei, amei
E tão mais fácil, supera quando alguém te motiva.
Jessé 29/03/2020minha estante
Só pela capa já quero distância hahahahahahaha




Três Leitoras 31/07/2019

Resenha: Sensacional - Willers Family #3
Jace Willers é determinado, então quando se viu apaixonado sabia que faria qualquer coisa pela sua amada e ele realmente fez tudo, até mesmo algo que mudou o rumo da sua vida e de certa forma até a congelou.

A dona do seu coração é Sky aquela que foi escolhida para fazer parte desta família e tem o maior orgulho disso, se render ao sentimento que tem pelo Jace seria muito estranho para ela, já que ela o via como seu irmão.

Uma escolha de Jace acabou fazendo com que eles se afastassem durante um tempo. Ele precisou assumir as consequências desta escolha e aprendeu muito com tudo isso. Sky se perdeu de si, sua esperança se esvaiu e a alegria deixou de ser uma constante em sua vida.

Quando eles se reeencontram, nada é como antes. Mas Jace é persistente e vai nos mostrar que erros podem ser corrigidos e que eles não precisam definir o restante das nossas vidas. A doçura a firmeza que ele tem, conquistou meu coração. Sky também é incrível e foi impossível não me solidarizar com a sua dor e a sua culpa.

Apesar de ser uma história curta, Andy Collins conseguiu tratar os assuntos de uma forma verdadeira e profunda, me fazendo ficar mais do que emocionada. A escrita continua leve e envolvente, tornando a leitura super gostosa e rápida, perfeita para um dia tranquilo e que você quer iniciar e concluir a leitura no mesmo dia. Continuo mais do que recomendando essa série e já estou louca para o próximo, que será o último.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/07/resenha-sensacional-willers-family-3.html
comentários(0)comente



clau.acruz 23/07/2019

Jace perfeição pura <3
E finalmente vamos ver as consequências do episódio tenso do finalzinho de Colateral.

Primeiro tenho que avisar que li esse livro praticamente inteiro com um sorriso no rosto, e isso se deve unicamente a melhor pessoa desse livro, Jace, se há um significado para perfeição é Jace.

Para quem leu os livros na sequência sabe que eles são primos e que Jace defendeu Sky, e se lascou por isso. A história começa exatamente 724 dias após o ocorrido no final de Colateral, como estão estes dois após tudo?

Fiquei triste pela Sky, a forma que ela não consegue sair de sua bolha, como ela deixou de viver se anulou por vergonha e culpa. A garota que tanto tinha força e renegava o primo, que nunca deixou dúvida desde cedo que além de ser apaixonado por ela, ele também a ama profundamente, esta garota não existe mais, tão presa em sua escuridão.

Eu jurava que a Sky iria empurrar tanto o Jace que seria impossível dele lutar sozinho, mas não, essa garota está curvada, mas sabe que o primo é o único capaz de tirá-la da concha que se colocou.

Jace com certeza aprendeu muito com pai, pois ele conseguiu superar sua matriz, Jace volta para Sky e está determinado que ele cansou de viver sem ela em sua vida, sem poder chamá-la de sua garota, sem tê-la definitivamente sua, ele com seu amor, doçura e lealdade traz aos poucos sua menina. Mas também, com um ser tão apaixonante como ele, estou até agora sem palavras para ele.

É lindo ver a Sky ceder, Jace a tomar para si, o amor que já existia, começar a florescer. Com a família apoiando e ajudando para tudo dar certo.

O bônus do livro está no Cameron, olha aí, outra perfeição que o Jason com a Leah criaram, casal porreta de fazer filho lindo gente rsrsrs
Cam é engraçado, espertinho, tem um quê que será do tipo bad boy sexy, mas que é arriado nas quatro ou duas rodas pela mocinha, então, estou me preparando para o lacre desde já!

Que venha Superficial =)

PS: o livro tem um animalzinho, que muito ajuda a depressão da Sky, mas morro de medo dele, então deixo para vocês conhecer a Hori.
comentários(0)comente



@deborah.mrodrigues 20/07/2019

Sensacional!!!!
"Não é difícil pessoas me flagrarem observando, é um hábito que adquiri com o passar do tempo, quando decidi me isolar. Agora, em vez de compartilhar momentos, eu apenas observo as pessoas viverem. O que chega a ser doentio. Sinto inveja dos sorrisos, dos abraços. Tenho saudades de caminhar despreocupada, de me sentir confortável com meu corpo."
.
Jace Willers, há dois anos tomou uma decisão impulsiva que mudou a trajetória da sua vida, mas essa decisão foi para proteger quem mais amava.
.
Sky Willers, viveu os piores momentos da sua vida, foi abusada e viu o seu melhor amigo ser condenado e preso por protegê-la. Tudo isso cobra o seu preço e a dois anos e ela não consegue sair do fundo do poço, a depressão lhe consome.
.
"Estendo a mão e nossos dedos apenas se encostam. Meu corpo já não treme mais, porém as lágrimas ainda caem livremente pelo rosto."
.
Dois anos se passaram e é chegado o momento de retomar a vida e conquistar aquela que sempre amou. Dois anos se passaram e o fundo do poço é onde ela está, mas agora ela precisa sair dele. Jace fará de tudo para ver aquela que ama desde que se entende por gente bem. Sky perdeu a esperança, mas terá em Jace o seu porto seguro.
.
Sensacional me arrancou umas boas lágrimas. Jace e Sky contam uma história emocionante e intensa. Ele não mede esforços para arrancar ela do fundo do poço e ela, mesmo vivendo momentos tão difíceis, se agarrará na oportunidade que a vida lhe oferece. Andy, brilhantemente, aborda o tema da depressão, da violência e abuso sexual, mesmo o livro tendo 125 páginas. E a família Willers mostra toda a sua união e amor. Sensacional está realmente sensacional hahaha
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR