Dois Reinos Sombrios

Dois Reinos Sombrios Kendare Blake

Resenhas - Dois Reinos Sombrios

Lara.Valasco 14/12/2023

AAAAAAAAW
Sendo sincera enrolei muito esse livro meu deeeeus, tava com ressaca e rotina corrida, mas ele sla é meio parado tbm. Pensei q era o último da saga mas n é? O livro em si é bom e tem potencial mas sla tbm n sei muito oq falar parece q só o final q faz vc querer ler o próximo e q ódiooo, o final foi muito bom mas me recuso a er outro livro kakakakkakaa é isso acabou.

Suka 13/12/2023

Agora ficou confuso demais.
Com arsione tendo visões de uma falsa rainha azul, Mirabela tadinha sem função quase nenhuma, Katherine ficando louca rs e Jules surgindo como uma rainha do nada rs.
Enfim, não sei se gostei desse e se vou gosta do rumo dessa história, preferia mais qndo elas três tinham q duelar entre si pra conseguir o trono. Não q a ideia da Jules set uma rainha não seja interessante, isso estava mais do q óbvio desde do primeiro livro, qndo colocaram ela tendo o mesmo grau de importância q Arsione.
Acredito q aí tenha sido o problema, se ela tivesse sido um 4° ponto de vista da história, teria tido rumos melhores. Mas enfim, vamos ver o desfecho desse universo, espero q não me decepcione

Suka 05/12/2023minha estante
Poxa, mas desde do primeiro livro tá dando indícios q a Jules poderia ser uma rainha rs, eunto relendo e já tinha me tocado nisso

Lala 21/11/2023

CADA LIVRO MELHOR QUE O OUTROOO. Tô super acostumada com os personagens, o jeitinho de cada um e mesmo assim a história me surpreende. Quero muito saber como vai ser o desfecho

thalie crochan 02/11/2023

Tô em choque
Cara, muito bom. a saga tá se desenrolando pra um lado que eu gosto
sou simplesmente cadela da Katherine e da mira em qualquer momento NTJ FML
cara namoral, uma saga que eu não dava nada e tá me entretendo MT 10/10

Yasmim.Nunes 18/10/2023

Em comparação aos outros dois livros eu achei muito lento, não digo enrolação porque sei que é importante para construção da trama e desenvolvimento dos personagens, mas senti falta da ação, que só veio acontecer no final
Mas estou feliz que elas estão de volta a ilha, mas medo do que aguarda no próximo e último livro

Mariana113 15/10/2023

A Kat me surpreender como rainha. Gostei de saber mais sobre um antiga rainha, principalmente a criadora da névoa. E por falar nela....parece coisa de filme de terror.
O Billy é um amorzinho. Adoro a amizade dele com a Mira.

Marisantoi 27/09/2023

Foi bom
Então o livro inicia muito lento eu não gostei tanto do meio e início mas não os o final é surpreendente, muita enrolação.

A partir do momento em que Arsione começa a ter as visões antigas fica bem mais interessante e mais sombrio de fato, descobrimos como a névoa foi criada e o porque das visões.

A Mirabella eu continuo não gostando apesar de estar menos odiosa nesse livro, o que a Kendare fez com o Pieter no final foi péssimo, o único que conseguia manter a Kat no ?limbo? nem tanto dentro nem tanto fora. E aí puff! Acaba.

Arsionoe achei bem mais desenvolvida e me prendeu bastante, até mais do que a Kat.
Fico com pena da Jules, ela está sempre perdendo algo no decorrer dos livros, e agora perdeu a si mesma. Achei que foi colocado um pesado obrigatório nela sabe, tinha tudo pra dar errado e deu!

E o que eu mais gostei foi que a capa do livro faz sentido com o enredo!

Foi um dos melhores livros da serie!

Mia 24/09/2023

Dos livros dessa saga esse foi o melhor, todos os pontos super chatos dos outros livros foram resolvidos

Evelin 31/08/2023

Não sei exatamente o que dizer, ainda estou absorvendo todos esses últimos capítulos.

Posso dizer que eu amei tanto quanto os outros dois livros. A escrita ainda mais envolvente e fluida é perfeita e a trama evoluiu de uma maneira surpreendente. Não faço a menor ideia de como será o desfecho, visto que o terceiro volume acabou nessa situação caótica, mas já estou prevendo que o último volume vai ser o melhor da saga (espero não estar errada ?????)

Bom, ainda cabe mais alguns desenvolvimentos de personagens, inclusive das próprias protagonistas (em relação às dádivas e ter mais ação partindo delas), algumas explicações sobre uma coisinha aqui e ali, e tenho expectativas que essas coisas aconteçam no próximo livro.

Nara_Thais 21/08/2023

Médio para não ser dura demais
Depois de quase 6 anos retomei essa série para finalizar de verdade. Admito que gostei muito dos dois primeiros e, com esse, a sensação de algo morno, alongado, mas não sei dizer bem se foi só por isso que não curti tanto.
As personagens continuam cativantes, gosto demais das 3 rainhas, de alguns personagens secundários também e especialmente adoro a participação dos animais.
Eu só ansiava por UMA coisa o livro inteiro e essa coisa só acontece no livro seguinte e final. Então só continuei a nadar.
Recomendo os 2 primeiros, mas se quiser saber o final mesmo talvez seja melhor ler um resumo ou uma resenha com spoilers. Não vai perder nada de importante, tenho ctza.

Amanda2451 12/08/2023

QUEIMA QUENGARAAAAAL
Muita ação, maquinação política, aminimigos, planos (in)falíveis e surpresas. "Ah, mas tem desfecho ou lenha na fogueira?" Sim.

Amo que todos os personagens são moralmente cinzas, o que os torna mais reais mesmo que num mundo de fantasia.