Dois Reinos Sombrios

Dois Reinos Sombrios Kendare Blake

Resenhas - Dois Reinos Sombrios

annacsfraccaro 13/07/2023

A Névoa
Achei o começo desse livro bem lento, na metade ele começa a ficar bom, mas é no final que ele fica eletrizante.
Se eu pudesse eu tiraria várias enrolações que teve e que foram desnecessárias, a história só fica mais cansativa quando é assim.
Quero muito descobrir o final desse história.

Sophia 24/06/2023

Incrível
Nesse livro TUDO que pode dar errado DÁ errado! E essa é a magia dele, todo mundo se lasca. Nesse livro a gente conhece de verdade a Emília, meu xodózinho. LEIAM!

laraa 22/06/2023

Fraco
O mais calmo da série, acaba até sendo chatinho e leve demais.
Se não fosse pela escrita tão amadora dessa autora seria muito interessante.
Falta um hot de Kat e Pietyr.
Um bjo

nelolzinha 16/06/2023

Surpreendente
Interessante ver elas em lugares diferentes e interagindo com personagens de outros núcleos. Teve alguns momentos que poderiam ser descartados porque ficava muito maçante e nada de interessante acontecia, mas acho que serviu pra narração da história.

No final, realmente foi uma reviravolta pra mim.

Maih Lima 22/05/2023

Os brutais acontecimentos do Ano da Ascensão levaram a uma nova Rainha Coroada. Por toda a Ilha de Fennbirn, porém, fala-se na maldição daquela que foi escolhida pela Deusa para governar, e na possibilidade de suas irmãs ainda estarem vivas ? algo que, pela ordem natural da ilha, jamais deveria acontecer..

karol 14/05/2023

O menos fraco da saga até agora
Adorei esse, mas dei a mesma nota do segundo livro porque sinto que essa saga ainda tem sempre algo faltando. mas definitivamente tô gostando cada vez mais dos personagens e da ação, apesar de muitas coisas ainda rasas, teve uma evolução e tô ultra curiosa pro final e pro livro extra!
emilia e jules: ???????
emilia: INSUPORTÁVEL
kat, mira e arsinoe: ????
billy: to de olho em vc, mas ainda te amo
Caetano30 23/05/2023minha estante
Concordo 100% sobre a Emilia. Toda vez que o ponto de vista trocava pra elas eu já entendiada pq ia ter que aguentar 3 páginas da Emilia sendo INSUPORTÁVEL

karol 24/05/2023minha estante
cara SIM ela só sabe encher o saco e se impor quase como se ela mesma devesse reinar! parece uma criança

Zaz 11/05/2023

Eu to ficando doida maluca doidinha da silva com essa saga que to pra me internar num sanatório.

Eu amo esse enredo amk amo amo

Kindou 25/04/2023

Dois reinos sombrios
Esse livro foi incrível. O enredo de todos os personagens fazia eu querer ler cada vez mais, pois todos estavam envolvidos em algum acontecimento que levaria a um único evento ou descoberta.
O que eu gostei nesse livro é que os capítulos iniciais são um pouco maiores, mas que conforme os personagens estão próximos de se encontrar, os capítulos ficam mais curtos e a história mais dinâmica, o que eu acho incrível.
Estou muito ansiosa pra terminar de ler essa série, pois tem muita coisa pra acontecer ainda e sinto que vai ser muito bom. Com certeza, esse é o melhor livro da série até agora. Extremamente envolvente e, por já estar familiarizada com o mundo criado, a leitura é muito fluida.

Graziela 21/04/2023

Kat cada vez mais tá perdendo o controle sobre as rainhas mortas, e o que a levam a fazer, me deixam curiosa para como a história vai se desenrolar no próximo livro. É interessante ver tbm a tentativa de adaptação de Arsione e mira no continente e os problemas causados.