Dois Reinos Sombrios Kendare Blake

Resenhas - Dois Reinos Sombrios

Patricia Lima 18/02/2020

Dois Reinos Sombrios
Nos dois primeiros livros a ação aparecia mais no final, e nesse terceiro livro eu senti que ele foi construído de forma diferente, acho que pra quem não curtiu muito os dois primeiros vai gostar desse terceiro.

O que eu mais gostei nesse terceiro livro é que ele se aprofundou mais em uma personagem que eu gostava bastante desde o início

A trama que acabou envolvendo ela foi construída de uma forma muito interessante, e agora eu estou muito aflita para o que pode acontecer com ela de acordo com os acontecimentos do final do livro.

maria 11/01/2022

Gente, tenho nem o que dizer. Perfeitamente perfeito, mas ainda prefiro o segundo livro.

A leitura é bem fácil, fluída assim como os outros livros. Cada personagem, mesmo os secundários, tem um bom desenvolvimento não ficam apenas pra preencher lacunas e é incrível como todos eles são bastante diferente, cada um com seu jeitinho.

E esse mistério da Rainha Azul, passada com tudo isso.

annacsfraccaro 13/07/2023

A Névoa
Achei o começo desse livro bem lento, na metade ele começa a ficar bom, mas é no final que ele fica eletrizante.
Se eu pudesse eu tiraria várias enrolações que teve e que foram desnecessárias, a história só fica mais cansativa quando é assim.
Quero muito descobrir o final desse história.

Klara 03/04/2021

Tô em choque com esse final, tô surtando. Se eu tivesse a continuação em mãos, não perderia tempo e começaria a ler.
Foi um livro cheio de informações novas e reviravoltas, e eu amei isso
Passei boa parte do livro cheia de perguntas e criando teorias sobre tudo q tava acontecendo
livoca 03/04/2021minha estante
eu quero mttttt ler essa saga

Re Vitorino 22/05/2021

Maravilhoso!
A escrita fluída dessa autora é um caso à parte. Mesmo desenvolvendo todos os personagens não é cansativa, muito pelo contrário, me peguei segurando a respiração em alguns trechos. Vamos para o 4°!
taci.nascimento 22/05/2021minha estante
Vale a pena mesmo? Tô com o primeiro livro encalhado, a leitura não me prende de jeito nenhum :/

Clara3149 22/05/2021minha estante
Eu li o primeiro e achei a leitura bem pesada e cansativa,muda no segundo?

Re Vitorino 23/05/2021minha estante
Eu gostei muito desde o primeiro. O segundo é o livro com mais ação e o terceiro traz várias respostas. Essa semana vou começar a parte final!

Leonardo 30/08/2021

Menos ação mas muito bom
Achei esse com menos ação do que os anteriores, mas nem por isso pior. A construção dos personagens fica cada vez melhor, a trama é muito bem elaborada e tudo vai se construindo pro desfecho no quarto livro.

YisraelC 14/04/2021

Adorei as revelações que tive nesse livro, do acho que as cenas de batalhas poderiam acontecer mais vezes e serem melhor escritas. Sigo para o último da série.

Vanessa.Liandro 19/04/2021

Gente achei que era o último livro... Me enganei kkkk
Terceiro livro das Três coroas negras terminado! E confesso que estou sem fôlego até agora ?
E mais uma vez digo: ainda bem que não abandonei por causa do primeiro livro, que foi bem chatinho.
O negócio aqui só melhora a cada livro. Apreensão por cada acontecimento desse livro e os personagens só me ganham mais e mais.
Quero muito o próximo, mas primeiro terminarei minha TBR para assim voltar para a Fennbirn??

Yasmim.Nunes 18/10/2023

Em comparação aos outros dois livros eu achei muito lento, não digo enrolação porque sei que é importante para construção da trama e desenvolvimento dos personagens, mas senti falta da ação, que só veio acontecer no final
Mas estou feliz que elas estão de volta a ilha, mas medo do que aguarda no próximo e último livro

Evinha 18/05/2021

Será que todos os livros vão ser nesse estilo? É uma série tão tão boa e fascinante, mas aqui eu começo a pensar que a autora está enrolando, que poderia ser mais rápido. Ao mesmo tempo penso que os acontecimentos nas partes iniciais são realmente necessários, mas ainda assim essa lentidão até mais da metade da história está começando a me desanimar. Acontece acontece coisas no início para chegar no final e tudo se resolver nos últimos 4/5 capítulos.

Ainda falta o livro extra, que falam para ler antes do último e o próprio, as vou dar um tempo porque sinceramente sinto a ressaca chegando. Talvez seja isso também.

Ps: Billy é tão perfeitinho, medo do que essa autora pode fazer com meu neném.
Isa 18/05/2021minha estante
estou no primeiro da série. to achando beeem lenta a escrita

Evinha 19/05/2021minha estante
O início dos livros é bem lento mesmo, lá pro meio do livro começam os acontecimentos e geralmente são bombásticos.

taifmiranda 05/05/2021

A aventura continua...
Muitas reviravoltas e novos conflitos começaram a se desenvolver nesse livro!
Completamente apaixonada por essa saga, já indo para o próximo livro pra saber como tudo termina!

Manoela185 29/10/2021

Dois Reinos Sombrios
Superou expectativas total. MUITO melhor que os dois primeiros

Toda essa trama sobre a Rainha Azul me deixou intrigada o tempo todo e sendo narrado pela minha Arsinoe só melhorou tudo.
O mistério sobre a névoa me deixou bem curiosa e eu quero outra solução além da que a Daphne disse.

Finalmente Kat teve o protagonismo que merece. Me senti bem triste por ela várias vezes, tipo, ela tentava dar o melhor dela como rainha e ninguém parecia se importar de verdade.
Foi mais explorado isso das rainhas mortas (já era tempo).

O final foi explosivo e com vários ganchos. Espero realmente que a Mirabella saiba o que está fazendo e não traia a irmã.

Para o próximo livro eu só sinto medo.
Medo das rainhas morrerem, medo do Billy morrer. Medo da autora estragar tudo, em geral.
Mas sigo ansiosa.

larigilmore 31/10/2021

no terceiro livro de três coroas negras, novos personagens são introduzidos e jules milone tem foco na história. gostei bastante de ver os sonhos da arsinoe, que foi algo que deixou tudo mais interessante, e ainda proporcionou uma reviravolta ótima.
não acho que mereça cinco estrelas, mas até agora, esse foi o livro da saga que mais me prendeu e me deixou muito curiosa pra continuar lendo.

Marielle.Miziara 02/05/2021

Com jeito de livro final, mas não é.
O bom desse livro foi aprofundar no ponto de vista de alguns personagens.

victor24slima 07/05/2021

mais chatinho
em comparação com os dois primeiros livros dessa saga esse é o mais chatinho pra mim. eu demorei MUITO para pegar o embalo e a história me contagiar. eu estava enrolando mt para ler, estava lendo pq queria acabar logo. mas é aquela mesma coisa, o final foi mais animador, mas mesmo assim não foi um final de deixar o queixo cair (tirando algumas coisas que eu fiquei chocado KKKKKKKKKK).