Dois Reinos Sombrios

Dois Reinos Sombrios Kendare Blake

Resenhas - Dois Reinos Sombrios

Vivian124 17/04/2021

Perfeito!
Mano, a Kendare sabe terminar livros muito bem, porém nesse eu fiquei brava por simplesmente NÃO TER UM FINAL, não que o final seja aberto, ele só para no meio da narrativa e diz CONTINUA NO PRÓXIMO LIVRO.
Mano, QUE ÓDIO
Mas ok
Eu preciso dizer que, até onde fui, fiquei apaixonada. Porque todos os personagens tem defeitos (menos a Alta sacerdotisa Luca, sempre odiei e sempre vou odiar), mas eles são fodas também! E a narrativa é excelente, tem toda a atmosfera Fennbirn que me sinto próxima desse universo. Amo demais

Silas Jr 03/10/2021

Finalmente terminou!
Confesso que estava curioso quanto as detalhes finais dessa trilogia. Tem alguns pontos positivos, mas a autora não compreendeu seus erros de narrativa e esse foi tão cansativo quanto o segundo.

Ana@anapwatrin 22/07/2020

Primeiro continua melhor
Gente eu gosto muito dessa obra, mas admito que para mim o primeiro livro foi o melhor de todos
Mas tenho que acrescentar, essa história não tem enredo previsível, muitas coisas pegam o leitor desprevenido, e para quem gosta de ser pego de surpresa essa é uma ótima indicação.
É o livro que tem um pouco de tudo, romance (menos que os dois primeiros, e isso deixou a desejar pra mim), aventura e nesse até digo que tem umas partes tensas envolvendo sobrenatural que me lembraram as criaturas do Guilhermo Del Toro, adorei demais e espero q mantenha esses pontos ? o que eu acho que vai diante das circunstâncias
O livro só fica difícil de se gostar porque eu não gosto/suporto a personagem Jules. Sabe quando seu santo não bate com um personagem? Não engole ne jogando cachoeira na goela? Pois eh. Não... Passa.

Mari 03/04/2021

Na expectativa
Este livro da série foi igual o primeiro, mais explicativo e iniciando as novas narrativas para o final.
Continuo torcendo pela Arsinoe e pela Mirabella.
Vamos ver como isso vai terminar.
Mas gostei desse livro também.

Roberta Maruki 31/01/2021

Que final foi esse?
Eu não paro de me surpreender com os acontecimentos. Quando eu acho que não tem como a autora fazer mais, ele vem e debocha na minha cara.
A cada livro vemos a evolução dos personagens, a evolução da história. É só melhora!! Não tenho nem ideia de como vai ser esse desfecho. Só espero que a autora não me decepcione.

Man 04/06/2020

Sabia que ia me arrepender... comprei os livros achando que era uma trilogia, li dois dos livros com raiva porque os achei muito ruins, no terceiro livro ele melhorou consideravelmente ficou mais dinâmico, mas ai para minha surpresa... ele não termina, ainda tem a bosta do quarto livro. Sinto muito mas não irei ler o restante, ja me desgastei demais, tem muito livro na minha lista e nao vou perder tempo com livro chato.

Raabe 12/11/2021

Lento
Bem arrastado essa continuação, não consigo definir quem é meu personagem preferido mais com certeza não é a Arsinoe. O garota chata, não faz nada que preste no livro todo, a Katherine até agora foi a melhor, a única que luta por alguma coisa aqui de fato.
As últimas 100 páginas foi o momento que a autora resolveu escrever de fato e dá rumo na história. Estou ansiosa pelos desfecho, mas em compensação não estou com muitas espectativas.

dandxra 14/12/2021

80% devagar e 20% eletrizante
Leitura bem lenta e arrastada no início até 70% do livro onde as coisas começam a acontecer e realmente te prendem. Inclusive, de 80% em diante li no mesmo dia pois a leitura se tornou tão fluída que eu não consegui parar.

Acredito que o próximo livro terá muito mais ação, como promete o final de Dois Reinos Sombrios.

Minha personagem favorita com certeza é a Katherine, a única que realmente luta por aquilo
que deseja.

Arsinoe não tem sal e nem açúcar, sério! Espero que a autora mate essa personagem logo.

Manoel 12/08/2020

Decepcionado
Eu realmente esperava mais desse livro. Ele é bastante monótono, não acontece muita ação, fora a Katherine reclamando de tudo o tempo todo, a Arsinoe sempre imprudente e a Mirabella b****a que faz tudo pelos outros e esquece dela própria. No final, o segredo que Daphne revela nem é essas coisas para ter esse suspense todo.
Espero que o último seja melhor.

Ju 02/04/2021

Houveram muitos plots twists que ajudaram na leitura do livro, que se tornou bem fluida. Havia também o mistério sobre o que ocorreu há 400 anos. Sendo bem sincera, estava mais interessada na história de 400 anos atrás do que a história das rainhas em si? É uma história boa sim! Mas ainda acho que o primeiro livro da série foi o melhor?.

Juhh - @journalbookcandle 14/02/2020

Podia ter sido melhor
Gostei bastante dos primeiros, mas achei que esse livro foi muito enrolado e pura encheção de linguiça. A autora podia muito bem feito uma duologia com essa história. Tinha necessidade nenhuma desse tanto de livro, ainda mais que eles são relativamente curtos.

Thata 26/03/2021

Resenha sobre Dois Reinos Sombrios
Me prendeu com facilidade e é uma história bem criada.
Não ganha cinco estrelas porque algumas coisas não ficaram claras para mim em alguns momentos.
Recomendo esta saga!!