Um Jogo de Amor e Sorte

Resenhas - Um Jogo de Amor e Sorte

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Isabelly 06/02/2024

Ameii
É um livro super gostosinho de ler onde vc tem os problemas adolescentes de uma garota descobrindo as coisas da vida, se descobrindo, se reinventando ???
Com um toc de romance, um livro teen muito bom!

leticia1456 20/12/2023

Roteiro netflix
Ok vamos lá: confesso que comecei a ler com um pouco de preconceito porque eu não suporto barraca do beijo, e o estilo da autora é muito inflexível; porém eu gostei mais do que imaginei. da pra entender a lore da protagonista e como ela decide ter um novo começo, mas as vezes ela parecia a própria presidente da coitadolândia e isso irritava um pouco. mas é extremamente compreensível considerando o passado dela. sobre os amigos no geral: todos perturbados que precisam de pelo menos 1 ano de terapia e 1 esculacho pra virarem gente, mas o final bom!
pra quem quer ler algo leve e clichê é bem legal, a escrita da beth é muito parecida com de uma fanfic (se isso é um elogio ou uma crítica cabe a você decidir), então a leitura rola muito bem. amo romances água com açúcar.

Fernanda 16/10/2023

Me surpreendeu
Surprendente eu gostei, li esse livro com 0 expectativas mais acabei gostando muito, lógico que tem muitas partes em aberto como por exemplo o final que na minha opinião é pessimo, poxa queria ver o casal acontecer, ver como eles são incríveis juntos, ver pq aconteceu com os chatos lá da escola e tudo mais. Mais em geral é uma livro bom, mas se a autora tivesse desenvolvido melhor a ideia e os personagens o livro poderia atingir até 5 estrelas para determinadas pessoas. Mais por ser uma livro das feiras de 15 reais eu gostei, da mt pra ler ele pra passar o tempo.

Sarinha21 03/09/2023

Muito fofo (e clichê também).
Então, fiquei com um pouco de ranço da personagem principal? SIM, mas tudo bem, ela é legal.
Enfim, eu gostei bastante:)

Thetheu 06/08/2023

Comprei porque vi que era a mesma autora de "barraca do beijo", então fui na expectativa de ser o velho e bom romance jovem que me fez apreciar a leitura de forma bem divertida.

ju.vol 01/07/2023

O livro é muito bom pra quem é fã de um romance clichê. Porém, a história não conseguiu me prender muito, e só consegui gostar mesmo de 2 personagens.

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
Um clichê, mas um clichê bom. Passei tanta raiva com os personagens, que queria entrar no livro, amei muito mesmo

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

MGS2004 06/02/2023

Perdi meu tempo
Vi o livro num sebo e pensei...
"Hmm, to querendo um clichê romântico a um tempinho, acho que vai dar bom!"
Plot Twist: não deu nada bom

O livro parece que foi escrito por uma criança, não tem profundidade de personagem, a história é de fato uma porcaria e eu nunquinha na vida havia achado uma protagonista tão, mas tão chata e mesquinha.
Eu entendi o que a autora quis passar, mas sabe quando a pessoa faz um trabalho meia boca? Tipo, como se ela tivesse escrevendo não baseado em algo real e sim algo que ela imagina que seja.
Como ela imagina que seja uma fobia social, como ela imagina que seja uma vítima de bullying tentando superar seus traumas e etc.
Acho que deu pra entender onde quis chegar né?
O que me deixou mais revoltada é que ela deixava pontas soltas e terminou o livro sem sentido nenhum.
Pareceu que eu dei voltas e voltas para acabar no início do livro novamente.
Enfim, nada mais a dizer.
Não gaste seu tempo com isso.

Marcia 28/01/2023

Um pouco fraco
Demorei um pouco pra terminar, foram 10 dias o que acredito que pelo número de páginas teria concluído em menos tempo, confesso que já no final foi que prendeu um pouco mais, para saber o que esperava pra ela. Enfim...

Andressa334 22/01/2023

Seja vc mmo
Não sei o que esperava, mas aproveitei a leitura...nao pensei que fosse algo adolescente mas achei leve, mesmo abordando tema como bulling mostra que sempre devemos ser nos mesmos para não precisar carregar dores maiores...

heloisasfr 21/01/2023

esperava mais da obra, a proposta é muito boa, mas o desenvolvimento é muito clichê e a escrita muito vaga, há certas falas que me deixaram desconfortável em ler. apesar disso, acho que seja bom para passar o tempo.

Giovana.Wollmann 19/01/2023

Achei o livro incrível.
Uma história muito boa,que não trata só q de relacionamentos amorosos,mas também sobre relacionamentos de amizade com pessoas de estilos e pensamentos diferentes.
Muito interessante, porém acho que o final deixou um pouco a desejar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5