Um Jogo de Amor e Sorte

Um Jogo de Amor e Sorte Beth Reekles

Resenhas - Um Jogo de Amor e Sorte

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sergia.Souza 15/01/2021

amei esse livro mesmo, fiquei apaixonada e super encantada, um romance adolescente que vem tratar de bullying, relacionamentos e principalmente recomeços. um excelente livro adolescente cheios de dramas, vai tratar também da questão da autoestima e aceitação. de primeiros amores também. O livro conta a história de Madson que após de se mudar quer deixar a "antiga" Madison para trás que sofria bullyng e não tinha amigos na escola. Madison está totalmente mudada, cortou os cabelos, emagreceu e não quer ser mais uma excluída. Madison agora é descolada, anda com os populares, vai a festa e é uma das populares do colégio. Adorei mais uma história dessa autora que já me fisga nas primeiras páginas e me envolve com seus personagens. Em A Barraca do Beijo ela me fez suspirar e nesse livro ele me fez voltar quando eu tinha 16 anos que tinha dúvidas e que queria ser aceita entre os amigos. Me vi muito em Madison, e todas as burradas que ela fez, acho que já fiz também Madison é a típica adolescente que está perdia e pensa que está com os populares é a melhora coisa que poderia acontecer com ela. Madison no passado já sofreu por causa do bullyng. Madison antes de cair na real vai ter que aprender que status não é tudo. Mas não é só Madison tem destaque nessa história. A autora coloca dois boyzinhos pra gente ficar meio que dividida, mas seu coração te garanto vai ser totalmente de Dwight o nerd super fofo, que pouco apareceu, mas que conquista seu coração logo de cara. O livro tem personagens secundários como os nerd, as patricinhas e menina má, tudo que uma história de colegial tem direito. Adorei cada personagem, gosto como a autora dá voz aos personagens secundários. Um Jogo de Amor e Sorte é muito mais que só um livro com uma adolescente em crise de identidade, fala de bullyng, superação e amizade. Quem me dera ter lido esse livro com os meus 16 anos. Indico se você quer uma leitura rápida e para as mamães e titias de adolescentes acima de 14 anos. Adorei os personagens, adorei a história, pena que terminou. super recomendo esse livro para quem ama um romance adolescente.

costa 13/03/2021minha estante
Qual é a classificação indicativa para ler?? ?

Sergia.Souza 14/03/2021minha estante
eu acho que a partir de 12 anos, ele é um livro infatojuvenil

costa 15/03/2021minha estante
Mto obrigada viu ?

Sergia.Souza 15/03/2021minha estante
De nada

Bi Faria 05/02/2020

Capa encantadora! Assim como a leitura, além de retratar tantos assuntos importantes da adolescência (super me identifiquei com a personagem quando eu era jovem) .
Madison acaba de se mudar para a Flórida, e deixou tudo para trás, inclusive a antiga Madison e tudo o que ela passou por lá.
Só que ela nunca imaginou que seria amiga dos populares e que namoraria o cara mais desejado de lá, Bryce.
E que conheceria um moço tão encantador, que lhe ajudaria nos piores momentos, Dwight.
Mas por já ter sofrido tanto na outra cidade e escola, ela acha que está no caminho certo, com as amizades certas e o namorado ideal. E releva atitudes de todos ao seu redor, por se sentir incluída.
Mas um beijo não planejado pode mudar os sentimentos... Será? E uma traição faz seu mundo desabar... Ao retornar ao colégio há uma foto improvável espalhada por todo lado e o que escuta a fere profundamente .

A autora nos mostra como crescer, ter um primeiro relacionamento, amizades e viver dói, as pessoas podem ser muito cruéis, mas tudo isso traz amadurecimento e autoconhecimento. O que aconteceu com a Madison? Será que ela vai superar todos os seus medos? E o Bryce e o Dwight? "Ele diz meu nome com tanta suavidade, tanta gentileza, que desta vez eu deixo que ele me puxe para seus braços e os envolve ao meu redor como se nunca mais fosse deixar ir embora de novo, o que é uma sensação excepcionalmente boa." @astral.cultural @authorbethreekles

Desyrre Mocellin 16/07/2021

Me fez passar muita raiva

Maria.Luiza 21/08/2020

A história é boa, porém a personagem principal é bem confusa, não tem certeza do que gosta de verdade. A grande reviravolta do livro demora a acontecer e talvez por isso o final não tenha sido tão desenvolvido. É uma pena...do início até mais da metade a leitura foi realmente boa.

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
Um clichê, mas um clichê bom. Passei tanta raiva com os personagens, que queria entrar no livro, amei muito mesmo

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

maria 18/07/2020

Não foi como eu esperava...
Sempre que eu leio, eu coloco as minhas expectativas lá no alto, e diversas vezes eu me arrependo, e foi o que aconteceu nesse livro...
Comprei junto com A Barraca do Beijo e A Casa da Praia, achei que fosse o final dessa possível trilogia. Achei surpreendente mas de uma forma um pouco negativa.
Apesar da minha experiência, gostei do livro e recomendo. PORÉM, leia sem criar expectativas...

MaryRossetto 14/06/2021

Muito fácil de ler
Eu amei esse livro em todos os sentidos, mas ele não mereceu um 5 pq achei que faltou PLOT.
Sim, teve muitos poucos plots, mas o resto do livro compensa, me cativei muito com os personagens e o final??
costa 18/06/2021minha estante
Prfvr qual é a classificação indicativa?

MaryRossetto 19/06/2021minha estante
Amg eu se n me engano é 13 no máximo é 14, mas n tem hot nn

costa 19/06/2021minha estante
Obrigada ??

MaryRossetto 19/06/2021minha estante
Por nada

Alice216 17/12/2020

Um jogo de amor e sorte
Sempre há alguém que vai ajudar você, seja no que for. Mesmo se você não quiser notar que essa pessoa está lá. Sempre há alguém que, mesmo que não entenda exatamente, estará lá por você. E você só tem que se deixar ajudar.

Dani 24/05/2021

????
Parece que nenhum livro dessa autora vai conseguir me agradar. Acho que a intensão dela quando criou a Madison era até boa, mas ela se perdeu demais durante a história. Tinha tudo pra ser um livro bom, de verdade. Todas as crises da Madison, as inseguranças, os problemas normais da adolescência... mas passou o tempo todo enchendo linguiça e no último capítulo quis fazer tudo acontecer. A única coisa que valeu a pena foi o Epílogo, definitivamente a melhor coisa do livro inteiro!

Gigi 22/01/2021

Aquele clichezinho
Aí gnt é mtt bom
Fala sobre mudança, de tudo: Cidade, estilo, atitude, escola
Foi muito bom, por exemplo pra mim que vou mudar de escola!
O livro é bem bom, os pensamentos dela e reflexões são ótimos
?Triângulo amoroso
?12/13 anos
? ????1/2

Tets 11/03/2021

disappointed but not surprised
toda hora a principal falava a mesma coisa, me irritei um pouco com umas coisas que ela falava pq achei meio forçado, o romance também foi meio sem graça. mas teve uns 2 personagens que eu gostei e o livro é bem rapidinho de ler

Marcia 28/01/2023

Um pouco fraco
Demorei um pouco pra terminar, foram 10 dias o que acredito que pelo número de páginas teria concluído em menos tempo, confesso que já no final foi que prendeu um pouco mais, para saber o que esperava pra ela. Enfim...

Thamara 11/07/2020

A intenção do livro em si é muito boa, mas não me agradou muito por ser uma história simples. Mas é um livro para ser lido quando quiser relaxar e querer ler algo leve.

1 | 2 | 3 | 4 | 5