One Piece #57

One Piece #57 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #57

Arthur 03/03/2024

Sem lógica o que essa guerra vai gerar por causa do Barba Branca. Ninguém segura essa tripulação meu Deus

Guilherme.Francisc 19/01/2024

Que luta!!!!
É uma verdadeira guerra esse volume. Lutra pra tudo quanto é lado, muita, mas muita gente forte junta. É impressionante pensar que há muitos outros fortões que nem aparecem aqui.

Luffy, Barba Branca e o próprio Ace protagonizam momentos marcantes. Há alguns quadrinhos do Ace que não preciosos. Ele finalmente entende (e aceita) tudo o que está acontecendo ao redor e depois daquilo tudo.

Ótimo volume!!! Luffy é muito determinado, mas no meio disso tudo, ele até parece fraco.

Starmum 23/10/2023

Mais um volume de One Piece pra conta amigos

Nem lembro direito QUAL parte do arco é certinho, mas um dia chego lá

Vou começar a ler em site que separa por volume pq fica muito difícil pra mim dps me organizar por capítulos

LarissaCosta 11/10/2023

Que volume foi esse, meu deus não durou nem um dia inteiro e já terminei, a batalha está sensacional te prende de uma forma que não sei como a galera aguentou na época que estava saindo kkk eu ia surtar ? partiu volume 58 kkk

Henrique 12/07/2023

One Piece Volume 57
Esse volume vai dos cap 552 ao 562 e inicia de verdade o arco da Guerra dos Melhores em Mineford com uma luta mais épica que a outra com vários personagens insanos e o último cap desse volume deixa um puta gancho que qualquer um que leia não espera o que acontece aí mais uma vez oda icônico.

jordanpessanha1 25/06/2023

Piratas vs Marinha! Todos pelo bem do Ace!
Essa guerra está muito frenética - e o final desse volume me pegou muito de surpresa! Tô em choque até agora!

Nesse momento queria muito não ter o spoiler desse arco, só para sentir o que a galera que acompanhou no lançamento sentiu com o desfecho desse confronto.

Estou adorando as revelações, além dos vários confrontos do mais alto nível! Curioso para ver como ficará o mundo após tudo isso.

Fernando1355 24/01/2023

A guerra dos melhores
E começa a guerra em Marineford, Barba Branca mostra o seu poder e dos seus guerreiros enquanto Luffy entra na batalha para salvar Ace.

Arthur 01/12/2021

A cidade de Shandora, extinta da noite para o dia, há 800 anos, mas nem parece, ela ainda se mostra imponente

Pablitxo 21/12/2018

A Guerra dos Melhores
Luffy, que havia invadido a Grande Prisão Submarina de Impel Down, para resgatar seu irmão Ace Punhos de Fogo, que teve sua execução decretada, conseguiu escapar com a ajuda dos prisioneiros Jinbe, Crocodile, Buggy. Mr. 3, Ivankov e outros tantos prisioneiros. Após roubar um navio da marinha, todos rumam para a praça de Marineford, o local da execução. Enquanto isso, em Marineford, o Almirante da Armada do Quartel-General da Marinha Sengoku revela a todos quem é o pai do Ace. Negando vigorosamente e afirmando que seu pai é o Barba Branca, o mesmo submerge com o seu imponente navio, Moby Dick, às margens da praça de Marineford, juntamente com sua frota de aliados.

Então, é instaurado em Marineford a Guerra dos Melhores! De um lado, a frota de 47 navios piratas vindos do Novo Mundo e aliados aos Piratas do Barba Branca. Do outro, os dois grandes poderes do Governo, o Quartel-General da Marinha e a Shichibukai da Realeza. Seja qual for o resultado desse confronto, somente uma coisa certa: o mundo vai mudar!!”

O arco mais espero por mim, em One Piece, não me decepcionou. Fiquei impressionado com os recém revelados Piratas do Barba Branca e suas Akuma-no-Mi. E da aparição de um descendente de um adversário do Luffy. Grandes nomes, tanto da Marinha quanto dos Piratas, estão se enfrentando. Vendo agora nessa guerra, o Luffy não é forte. A capacidade de fazer aliados por onde passa, é o que o faz continuar seguindo em frente nessa guerra: Jinbe, Hancock, Ivankov e agora, o Barba Branca! A disputa se encontra equilibrada, mas parece que o Sengoku armou um plano pra cima do Barba Branca. Bom, a última página deixa bem evidente isso, garantindo que o leitor fique ávido a ler o próximo volume.

Shelly Migoto 09/10/2017

Mais um mangá que me fez chorar!
Oda Sensei, você acabou comigo nessa saga.

Muito triste.

Ace

SakuraUchiha 12/07/2015

Ao resgate de Ace!
Depois de fugir da grande prisão 'Impel Down', Luffy não consegue resgatar seu irmão Ace. No volume 57, Luffy junto com Barba Branca e seus tripulantes lançam um ataque total contra o comendo da Marinha, onde o Ace está prestes a ser executado. No entanto, eles enfrentam os almirantes da marinha e os Warlords restantes do mar, que são fortes inimigos.
Neste volume nos deparamos com personagens fora de série, com poderes inimagináveis. Oda consegue levar as cenas de luta em outros patamares. É um volume de peso.