One Piece #60

One Piece #60 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #60

Guilherme.Francisc 23/01/2024

Um flashback muito legal
Nesse volume somos levados para a infância da Luffy e Ace. É bem legal ver como eles cresceram e como a irmandade se firmou. Fica nítido como Oda, já sabia de muita coisa que queria fazer nesse mangá, e como ele resolve revelar na hora certa.

Muitas coisas foram esclarecidas aqui e claramente esse é um volume de transição entre eras, parece ser uma "segunda parte" da história como um todo. Uma segunda parte de One Piece.

Além disso você aprende muito sobre lidar com a tristeza, com o luto e também como ficamos frágeis nesse momento. A crise de Luffy, e a resolução dela, são memoráveis. Vale lembrar como é bom ter do nosso lado pessoas que nos ajudam a não ceder à tristeza.

LarissaCosta 21/10/2023

Cada volume a história fica melhor e agora que vem o novo mundo?. Já estou com a ansiedade matando kkk

Gabriella.Claro 03/09/2023

MELHOR MANGA DA ATUALIDADE!!!!!!
Sabe o que começar a ler chorando e terminar de ler chorando? Pois então, esse volume de One Piece traz esse fato.
A história está cada vez mais incrível e prendendo cada vez mais, o Oda é um gênio!!

jordanpessanha1 16/08/2023

Momentos de mudança! Mantendo a excelência!
Mais um excelente volume - como de praxe. Essa edição começou numa vibe bem triste, mas terminou com um ar de mudanças, o que me deixou bem curioso para saber o que virá a seguir.

Jinbe mais uma vez se mostrando um personagem maravilhoso, sendo crucial para o início da recuperação do Luffy.

Já estou mega ansioso para ler o próximo volume.

Henrique 24/07/2023

One Piece Volume 60
Esse volume vai dos cap 585 ao 594 e finaliza o arco de flashback mostrando como o Luffy e o Ace se conheceram e também mostra a amizade deles com um garoto chamado Sabo e após finalizar esse arco voltamos ao presente onde vemos o Luffy sofrendo por sua perda e também vemos como mundo está reagindo após a grande batalha em Mineford.

sabados 29/05/2023

Esse aqui é pra terminar de massacrar meu coração já maltratado...

Definitivamente meus personagens favoritos.

Blackthorne 24/04/2023

Esse flashback do Luffy com o Ace e o Sabo é tão triste, mas tão bom!

E incrivel como o Oda consegue criar expectativas pro arco seguinte. Que venha o pós-Timeskip.

Sakuragome 25/05/2022

Infância
E assim, depois daquela grande tragédia, é possível conhecer mais da infância do Luffy e seus irmãos. Além da mensagem secreta no final.

SakuraUchiha 27/12/2015

Passado de Luffy e Ace!
Após a morte do Ace, este volume entra no passado mostrando a estória dos três irmãos, Ace, Sabo e Luffy, e vemos como eles continuavam unidos, não importa quantos obstáculos eles enfrentavam; e depois termina com eles voltando ao presente, com as conseqüências na Marineford. O volume é muito emocionante e divertido.