One Piece #62

One Piece #62 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #62

jordanpessanha1 27/08/2023

Adorando esse arco!
Muito bom ver One Piece nessa pegada mais comédia outra vez. Tava com saudade de rir com essa obra.

Gostei bastante desse volume, que serviu pra apresentar alguns vilões, que eu sinceramente ainda não sei se gosto, mas tô curioso pra ver o que eles vão fazer daqui pra frente.

Mal vejo a hora do Jinbe aparecer! E pelo jeito não parece que vai demorar muito. Adorando as novas habilidades da tripulação! Tô ficando cada vez mais empolgado com as novidades pós-time skip.

Henrique 31/07/2023

One Piece Volume 62
Esse volume vai dos cap 604 ao 614 e começa o arco da ilha dos tritões onde vemos o bando dos chapéus de palha indo na sua primeira aventura juntos após dois anos separados e cara eu tinha esquecido como engraçado demais esse arco eu passo mal de rir com o Sanji kkkkkkkkkk muito bom.

gabriel 04/02/2016

Após a grande luta entre os piratas do Barba Branca contra a Marinha, para resgatar Portgas de Ace, o mundo pirata rumou para uma nova era, no Novo Mundo. Mas Luffy, decidiu se reencontrar com sua tripulação após dois anos.

Cada membro da tripulação do chapéu de palha, passou os dois anos treinando duro para se tornarem mais fortes, e o resultados desses treinamentos nós já podemos ver no reencontro deles em Sabaody, onde tivemos um encontro com uma falsa tripulação se passando por eles, a marinha e sem contar os robôs de Kuma.

Nenhum dos obstáculos encontrados no seu reencontro impediu que os piratas do chapéu de palha, não conseguissem ir para a Ilha dos Tritões, no fundo do mar, mas chegar lá sim, vai ser um problema, e o por que?

Como vocês sabem, o barco para navegar de baixo d'água é revestido com uma espécie de bolha, que caso fure, o barco é esmagado pela pressão da água, sem contar a falta de oxigênio para respira, e o mar que estamos navegando não temos apenas tubarões e baleias inofensivos, mas rei dos mares, e outros monstros marinhos.

E ai, será que eles irão conseguir chegar a Ilha dos Tritões, sem encontrar nenhum problema? Não, logo no começo do caminho eles irão encontrar um Kraken! Sim, aquela criatura das lendas, e não será nada fácil passar por ela, porque derrotar ela está fora de questão.

Sem contar isso, ainda vai ter um grupo de piratas atrás deles e na hora do Karken, vai dar uma confusão que vai deixar só o capitão deles vivos e ele vai parar onde? Sim, justo no navio do Luffy, mas apenas um pirata não iria conseguir derrotar a tripulação toda do chapéu de palha, não é mesmo? Spoiler - Esse pirata não vai causar nada para o bando do Luffy, mas quando chegar na Ilha dos Tritões, ele irá fugir e se aliar a um tritão que está aterrorizando por lá.

-------------------------- Chegando a Ilha dos Tritões ----------------------

E mal chegando na Ilha dos Tritões, eles já irão encontrar problemas, um bando de tritões está bloqueando a passagem para a ilha, e eles estão dando duas opções, 1 - se juntar a eles, 2 - eles te matão. Nenhuma das duas é boa, e o Luffy, vai escolher?

Nenhuma das opções, ele irá entrar ilegalmente na ilha, e a bolha do navio vai estourar e eles irão ser salvos pela Kami - lembram dela, lá de Sabaody? O Luffy, salvou ela. Então, agora com eles já na ilha, tudo parece estar resolvido não é? Hahahah, por enquanto sim.

E depois desses problemas todos, eles irão aproveitar para visitar a cidade que é muito linda, sem contar as sereias que irão deixar o Sanji, doidinho - é serio, ele vai passar até mal - e também rever alguns velhos amigos.

"A cada volume eu fico mais viciado em One Piece, embora ainda não esteja totalmente acostumado com esse novo visual dos personagens, que acredito não precisava ter essa mudança, mas o arco da Ilha dos Tritões, está ótimo, com bastante aventura e perigos, que não comentei todos para não estragar toda a surpresa, já que teremos um encontro até com a família real de Netuno."

site: http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/2016/01/resenha-one-piece-62-aventura-na-ilha.html

Arthur 13/12/2021

Até que em fim esse sino de ouro apareceu. Agora é torcer pra Enel não acabar com tudo de vez nesta terra

Fernando1355 19/04/2023

Aventuras no fundo do mar
O bando do chapéu de palha chega na ilha dos homens peixe, onde são recebidos pelos seguidores de Arlong.

Blackthorne 27/12/2023

Começo do Arco da Ilha dos Homens-Peixe, um volume de chegada e set-up dos personagens, cultura e das problemáticas do Arco e os principais antagonistas.

É um bom volume, apesar de ser lentinho mas os capítulos depois da chegada propriamente dita na Ilha são um DELEITE. Te amo, Eiichiro Oda, e amo o desenvolvimento da Nami e do Usopp que estão PORRADEIROS.