A Linhagem das Sete

A Linhagem das Sete Yasmin Velasques

Resenhas - A Linhagem das Sete

Nay 21/08/2019

A Linhagem das Sete (Yasmin Velasques) #resenha @loucos_literarios.II
?"Ela não devia estar aqui. Ela não devia estar viva. Porque eu mesmo arranquei seu coração à muito, muito tempo atrás."
?Na Ilha de Íris conheceremos Aurora e Eric. Aurora é uma jovem que acaba de retornar à Ilha e está tentando ter uma vida normal.
?Enquanto isso, Eric esta desesperado para fugir dos fantasmas do passado. É nesse clima que esses dois se esbarram pelos corredores da escola de ensino médio e sentem uma atração tão forte quanto a repulsa que os repelem.
?Recheado de mistério, romance e fantasia, essa história nos envolve do início ao fim, nos fazendo imaginar se esses personagens lindos são humanos ou sobrenaturais.
?Yasmin Velasques trás nesse livro uma linguagem rica em detalhes e diálogos incríveis. Me fez sentir as mesmas sensações que tive ao assistir The Vampire Diaries pela primeira vez. Foi uma experiência incrível, super recomendo o livro. Disponível na amazon.

Lua Oliiveira 05/12/2019

A Linhagem das Sete
"𝐸𝑙𝑎 𝑛ã𝑜 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑣𝑖v𝑎, 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑎𝑟𝑎𝑛𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎çã𝑜 𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜, 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑠"
🍁 Na Ilha de Íris conheceremos Aurora e Eric. Aurora é uma jovem que está tentando ter uma vida normal. Enquanto, Eric esta desesperado para fugir dos fantasmas do passado. .
🍁 Quando os dois se esbarram pela primeira vez no colégio sentem um baque, Aurora não entende o que aconteceu, mas Eric tem a sensação de amor e ódio
🍁 Eric não entendeu por que sente o desejo de proteger Aurora, mas ao mesmo tempo tem a vontade de mata lá. . .
🔍 Aqui neste livro temos uma fantasia com pegada sobrenatural, mistério, e uma pitadinha de romance. .
🔍 O tempo todo estamos querendo descobrir o que cada um esconde ou quem é o pior, e o por que de Eric se sentir tão estranho ao lado dela, a sensação de não estar conseguindo descobrir o que realmente está acontecendo é de se desesperar ( o que eu amo demais 🤣 ) , fiz trilhões de apostas, mas adivinha? Eu não acertei nenhuma ( 🤣🤣) , não é um livro previssivel, a autora criou um mundo completamente novo e personagem completamente leais a história. .
"𝑂𝑑𝑒𝑖𝑜 𝑛ã𝑜 𝑠𝑒𝑟 𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑎. 𝑂𝑑𝑒𝑖𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑐𝑎𝑝𝑎𝑧 𝑑𝑒 𝑚𝑒𝑥𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑒𝑚𝑜çõ𝑒𝑠 . 𝑀𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜" .
🔍 O livro é narrado todo em primeira pessoa, por Aurora, e por Erick.
🔍 Confesso para vocês que Eric se tornou meu Crush, no começo pensei que ele seria o bad boy do livro ( SIM, ELE É ) porém é um Bad boy de aquecer o coração. .
Gente, sério ! Eu super indico a leitura, uma leitura calma, e com diálogos incríveis !!

Lua 27/02/2020

Na Estante da Lua
Quando comecei a ler o livro, confesso que fiquei um pouco confusa, todo aquele clima de mistério e as falas e os pensamentos dos personagens com informações picadas para não ser liberado nem um pouquinho de informação me deixou um sem saber o que realmente tava acontecendo no início sabe. Muita coisa escondida e eu acabei confusa.
Mas, entendo que isso foi necessário para criar o clima de mistério da trama e cativar o leitor também!!
Durante o desenvolvimento da história você fica cada vez mais envolvido e curioso também para saber o que acontece.
E todo esse mistério também ajuda nossas cabecinhas a criarem várias e várias teorias, o que instiga ainda mais a leitura!!
Gostei muito dos personagens, gostei também da luta interior entre o bem e o mal dos personagens, essa busca pela verdade também é muito interessante!!
Recomendo muito a leitura do livro, só digo que irão ficar com um gostinho de quero mais e loucos de curiosidade!!