Bad Apple

Bad Apple Elle Kennedy

Resenhas - Bad Apple

Alexia139 26/07/2023

A Elle sempre me salvando da ressaca literária! Mais um romance clichê e leve, o casal bem construído e a história fluída... amo amo

Marina 14/05/2023

Divertido e sexy bem curtinho um casal com uma química maravilhosa uma história não muito complicada fácil de ler um clichê bem leve.

Carole 01/03/2023

Tenho livros com muitos enredos pendentes e queria ler algo ?leve? primeiro.

Bem, este romance serviu ao seu propósito, pois é leve e divertido.

Não é algo para se entusiasmar ou a soma de originalidade, mas é legível.

anddwss 29/01/2023

É meu primeiro livro único da Elle, e eu queria ler esse livro a muito tempo, e eu gostei muito dele, aconteceu tudo muito rápido? sim, mas tá tudo bem eles tem química.

É uma história envolvente, simples, e mesmo que tudo se passe em 1 semana vc se pega imaginando um futuro incrível pra eles. Confesso que em algumas partes saiu umas lágrimas!

??????

? Oh meu Deus, sinto muito.
? Que 🤬 #$%!& é essa...? ? Eu pisco algumas vezes
[...]
? Sinto muito ? diz ela novamente enquanto se aproxima do lado da cama, ainda agarrada ao cobertor.
? Eu devo estar no quarto errado.

? Eu deveria estar com.... um cara. Ele disse que esse era o número do quarto dele e? acho que entendi errado. Eu... ? Ela gagueja. ? Eu não costumo invadir os quartos de hotel de estranhos, prometo. Eu só... ? Ela se afasta, suas bochechas ficando mais vermelhas a cada segundo.
? Estranhos?
[...]
? Vou sair agora, ok? ? Diz ela.
? Eu sinto muito. Não posso me desculpar o suficiente por.... isso. Eu, hum, trabalho em um bar chamado The Olive Martini, perto da esquina da Broadway com a 45, então se você estiver na vizinhança, poderá aparecer e as bebidas serão por conta da casa. ? Ela suga profundamente uma respiração.
? Eu sei que uma bebida grátis não compensa... hum, isso, mas é tudo o que posso fazer.

? Espere ? eu chamo quando ela pega a maçaneta da porta.
? Você esqueceu a sua? Ela desliza para fora e fecha a porta com um clique suave.
? Calcinha ? eu termino.
E então eu desisto da vontade e começo a rir.

- Acho que Ben Barrett está aqui.
Tiro meu jeans e visto a saia jeans que as garçonetes precisam usar.
- Quem?
- Quem? Quem? Não acredito que você acabou de me perguntar isso.
Coração de um herói? A vingança de McLeod? O guerreiro?
Eu pisco.
- O que, ele escreve romances ou algo assim?
Trisha solta um grito agudo.
- Não, sua idiota. Esses são os filmes em que ele estrelou. Você está honestamente me dizendo que não sabe quem é Ben Barrett?
Dou de ombros, puxo minha camiseta por cima da cabeça e a troco por um top preto com decote em V.
- O nome soa familiar, mas não consigo dar um rosto a ele.

- Desculpe incomodá-lo, senhor, mas você gostaria de mais água? - Pergunto a seção Esportes.
Não há resposta do homem por trás do jornal.
- Ou talvez você queira algo mais. Uma cerveja?
Muito lentamente, o jornal abaixa.
Um segundo depois, meu olhar colide com um par de olhos azuis familiares.
- Olá novamente - meu estranho diz agradavelmente, o canto da boca levantando em um pequeno sorriso.
- Oh. - Eu chio.

- Hum, eu não pensei que nos veríamos novamente. - Abaixei minha voz para que ninguém pudesse ouvir. - Acho que você está aqui para tomar uma bebida grátis.
- Na verdade, não. - O outro lado da boca se levanta, de modo que um sorriso aberto brilha em seus lábios. - Estou aqui para devolver uma coisa.
- Devolver...? Eu coro quando percebo o que ele quer dizer. - Ah.. - Eu digo, porque mais uma vez é o melhor que posso fazer.
- Eu sei como as mulheres podem ser apegadas as suas calcinhas. - Ele pisca.
-Aparentemente, é como perder um membro.

- Ei, isso vai parecer absolutamente ridículo, mas seu nome é Ben Barrett?
Seu sorriso desaparece.
- Por que você pergunta?
Eu dou de ombros.
- Uma das garçonetes daqui acha que você é Ben Barrett.
Ele não responde.
- Ele é um ator - acrescento
- Sim.
- Sim, o que?
- Eu sou Ben Barrett.
O pedido de desculpas morre nos meus lábios. Espera. O que?
- O ator - ele esclarece com um leve sorriso.

- E eu não entendo. Por que você não quer que alguém saiba quem você é?
- Eu... - Ele esfrega as têmporas. - Eu não quero ser incomodado.
Ultimamente, tenho me incomodado com repórteres me perseguindo. Eu só quero ser deixado em paz.
Eu levanto minhas sobrancelhas.
- Então você decidiu vir a um dos bares mais movimentados de Manhattan na noite mais movimentada da semana?
Ele dá de ombros.
- Eu queria ver você.
Meu coração pula uma batida.
Ele queria me ver?
- Você nem me conhece - digo devagar.
- Bem, isso pode ser facilmente alterado.

- [...]Ouça, Sr. Estrela de Cinema.
Não posso deixar de sorrir.
- Sou todo ouvidos.
- O que você quer de mim? Eu já me desculpei pela noite passada e te dei uma bebida grátis, então por que você está aqui?
Antes que eu possa responder, ela estreita os olhos esmeralda.
- Você não vai me processar, vai?
Estou surpreso.
- O que?
- Me processar. Por assédio sexual ou algo assim.
- É claro que não vou processar você.
- É melhor não. - Ela faz uma careta para mim. - De qualquer forma, isso nunca aconteceria no tribunal.

- O que eu quero - eu digo pensativamente. Eu puxo uma mão do meu bolso e com ela vem sua calcinha rosa. Com um ato cavalheirismo, entrego-lhe a calcinha de renda - Primeiro, para devolvê-los. Não quero que sua linda bunda esfrie. - Um esboço de sorriso cruza sua boca enquanto ela enfia a calcinha na bolsa. - Minha bunda está bem, Sr. Barrett. Eu possuo mais de um par de calcinhas. E em segundo lugar?
- Segundo?
- Você disse que a cueca era a primeira. O que é o segundo?

- Você está fazendo de novo - Maggie acusa, me sacudindo de volta à realidade.
- Fazendo o que?
- Me encarando. Seja honesto, tenho algo preso entre os dentes? - Eu ri. -Não.
- Então pare de olhar. É rude. - Ela balança a cabeça exasperada.
- Ok, perdemos tempo suficiente aqui. Eu tenho que voltar ao trabalho e você...
Eu a cortei.
- Deixe-me ficar na sua casa hoje à noite.

- Sem ofensa ou qualquer coisa, mas você está precisando de dinheiro? - Eu pergunto com cuidado. A situação financeira do cara não é da minha conta, mas eu tenho que saber.
- Não, estou indo bem no departamento financeiro.
[...]
- Ok, então você tem dinheiro - eu digo, cruzando os braços sobre o peito. - O que significa que você pode se dar ao luxo de se hospedar em um hotel.
- Prefiro ficar com você, Red.
- Você está com problemas com a lei?
- Não. Eu só preciso de um lugar para dormir. Vai demorar apenas alguns dias. -Meu queixo cai.
- Alguns dias?
- Sim. - Ele me dá um olhar de menino. - Isso é um sim?
-Não! - Eu ainda estou olhando para ele. - Por que não um hotel?
- Você sempre faz tantas perguntas? - Ele responde.
- Quando um estranho pede para ficar na minha casa, sim.
- Nós não somos estranhos. - Ele se aproxima e abaixa a cabeça para ficar ao nível dos meus olhos. - Nós estivemos na cama juntos, lembra?

- Então vamos fazer isso, ok?
- Fazer o que?
- Vamos fazer sexo.
- Não, obrigado. - Eu abro o zíper da minha jaqueta e dou de ombros. - Então, devo dormir no sofá ou há um quarto de hospedes?
- Com licença? - Ela abaixa os braços e os deixa balançar ao lado do corpo. -Você acabou de dizer 'não, obrigado'?
Jogo minha jaqueta em uma poltrona próxima.
- Isso mesmo, eu disse.
Quando encontro seu olhar, ela tem a ousadia de parecer confusa.
- Você não quer fazer sexo?
- Não quando você age como se fosse uma tarefa.
Outro suspiro sai da boca, mais longo desta vez, e forrado de exasperação.
- Eu não acredito em você. Você está flertando comigo a noite toda, me provocando sobre como é inevitável que acabemos na cama juntos e, quando eu finalmente desisto, você volta?

- Os relacionamentos sempre parecem atrapalhar. Por isso não entendo isso.
- Isso? - Eu eco.
- Vocês. Essa atração que eu tenho por você. - Ela esfrega a testa, depois as têmporas, depois aperta a ponta do nariz, como se reconhecer que a química entre nós não passasse de uma dor de cabeça. - Eu não trago homens para casa. Eu não tenho casos. Não tenho tempo para casos. Especialmente com homens como você.
Contra o meu melhor senso, um sorriso levanta os cantos da minha boca.
- E que tipo de homem eu sou?
Ela olha para mim.
- O tipo complicado. O tipo de distração.

- O que você está fazendo? - Eu exijo. - Acabei de lhe dizer que tenho muito o que fazer.
- Vou esperar. - Ele liga a TV e coloca na ESPN.
- Você não pode. - Exasperação sobe no meu peito. - Eu tenho um dia muito ocupado.
Ben pressiona o botão mudo e me lança um olhar expectante.
- Fazendo o que?
- Você quer que eu escreva uma lista para você?
- Não, um colapso verbal seria bom.

- Por que você depila as pernas quando o único cara que as vê chega à cidade duas vezes por ano?
- Às vezes três vezes - eu estalo. - E não preciso justificar minhas rotinas de depilação para você. Então, vista-se e faça algumas coisas de estrela de cinema, como, eu não sei, jogando golfe ou olhando seu reflexo nas vitrines das lojas.
Seu riso de resposta soa como uma lixa de mel.
- É isso que você acha que as estrelas de cinema fazem?
- Eu não ligo para o que você faz - eu rosno, começando a ficar irritada. - Eu só quero que você vá embora. Meu trabalho escolar exige silêncio.
- Então vou ficar quieto.

- O que você está fazendo? - Ela praticamente grita a pergunta. - Eu disse que tenho trabalho a fazer.
- E eu lhe disse que é hora de fazer uma pausa.
- Você não precisa falar.
- Orgasmo - eu interrompo.
Ela pisca.
- Você quer um orgasmo?
Exasperação enche seus olhos.
- Você sempre fala em enigmas?
- Quem está enigmático? Estou lhe fazendo uma pergunta - você está com disposição para um orgasmo? - Lambo meu lábio inferior. - Porque estou com vontade de lhe dar um.

- Se você disser a palavra pare, eu pararei. Se você disser a palavra não, eu pararei. Mas você não disse nenhuma dessas palavras. Levanto uma sobrancelha.
- Então você está dizendo sim?
Depois de uma batida interminável, ela abaixa a cabeça e sussurra: - Sim.

- Você acha que estou tensa?
Decido responder a única observação que ele fez que não atingiu.
- Sim.- Ele encosta um ombro nu contra o batente da porta e lança um olhar na minha direção. - Você é anti-divertida, Red.
Irritação me espeta.
- Não, eu não sou. Eu simplesmente tenho prioridades diferentes das suas.
- O que isso deveria significar?
- Isso significa que minha vida não gira em torno de diversão. Eu tenho um emprego, tenho objetivos, tenho responsabilidades. Ao contrário de você, não tenho tempo para ficar por aí ou passar o dia inteiro na cama, não se quiser pagar minhas contas. - Meu queixo se aperta. - Não tenho a mesma sorte que você, Ben.

- Oh - eu deixo escapar. - Você ainda está aqui?
- Claro que estou.
- Saí e comprei comida chinesa. Eu não gosto muito de pizza.
- Mas? - Você me pediu para sair? - Ele arqueia uma sobrancelha.
- Isso não vai acontecer, Mags.
Eu me irrito com o uso do apelido.
- Por que não?
- Porque você gosta de mim. E por acaso gosto de você.
- Eu também gosto de Joe, o vendedor de cachorro-quente. Isso não significa que vou deixá-lo morar comigo e virar minha vida de cabeça para baixo.
- Quem disse alguma coisa sobre ir morar com você?
[...]
- Tudo o que eu quero fazer é passar algum tempo com você - acrescenta. - E se você for honesta, admitirá que deseja passar um tempo comigo.

- Eu tenho uma proposta para você - ele anuncia, um sorriso puxando um lado da boca.
A cautela me circunda.
- Que tipo de proposta?
- Eu vou fazer sexo com você se você me deixar ficar aqui um tempo.
[...]
- Você não vai responder à minha proposta?
Eu pego um olhar seco.
- Não.
- Por que diabos não?
- Por ser tão ridículo, não merece uma resposta.
- Não é ridículo e você sabe disso.
- O que eu sei - digo engolindo antes de pegar outro rolo de ovo - é que você é louco. Não estou lhe dando um lugar para ficar em troca de sexo.
- Por que não? Nós dois sabemos que você realmente precisa do sexo.

- Vamos - ele persuade. - Você sabe que não quer que eu vá embora.
Uma discussão chega aos meus lábios, mas quando abro a boca, nada sai.
- Você veio a esse hotel porque precisava de uma libertação. Eu posso te dar essa libertação.
Eu mudo, tentando aliviar seu colo, mas tudo que consigo fazer é esfregar contra seu pau, o que endurece instantaneamente.
- Esqueça o Tony. Vou te dar todo o sexo que você deseja e muito mais.
Minhas bochechas ficam rosadas e finalmente encontro minha voz.
- Eu não sou uma virgem que você precisa deflorar.
- Eu não quero deflorar você. Eu quero te foder. - Sua voz assume uma nota sedutora. - Oito dias. Pelos próximos oito dias, vou foder seu cérebro. Tudo o que você quiser que eu faça, eu farei. Sempre que você quiser, você terá.
[...]
- E tudo o que você precisa fazer em troca - Ben termina - é ficar comigo por um tempo e me deixar ficar aqui. Do jeito que eu vejo - sua língua se arremessa e arrasta ao longo do meu lábio inferior - você definitivamente consegue o melhor resultado, querida.
- Você não joga limpo - eu acuso.
- Como eu disse, nunca joguei.

- Sem boxers?
- Eu preciso ir comprar roupas amanhã.
- Você não precisa de roupas. Você é muito mais atraente nu.
Seguro minha mão no meu coração e atiro a ela um sorriso falso.
- Aw baby, isso foi um elogio?
- Infelizmente. - Ela suspira dramaticamente. - Eu deveria saber melhor. Seu ego já é grande o suficiente.

Não sei para onde tudo está indo, mas por enquanto preciso estar perto dela.
Preciso da sensação de ser uma pessoa comum.
Mas me irrita vê-la dirigindo-se ao ponto de exaustão. Eu gosto dela. 🤬 #$%!& , eu gosto muito dela. E o que eu não gosto é de ver alguém que eu gosto desperdiçar sua vida. Sinto-me compromissado a fazer algo, mas como diabos posso quebrar a devoção impenetrável de Maggie ao seu trabalho e sua tendência irritante de escolher responsabilidade em vez de diversão?

- Eu quero levá-la em uma viagem.
[...]
- Não tenho tempo para desperdiçar.
- Não estou falando de férias de uma semana - ele interrompe, percebendo a descrença em meus olhos. - Estou falando de uma noite. Bem, duas, desde que partimos hoje à noite e voltamos no sábado de manhã.
- Estou trabalhando amanhã.
- Então diga que está doente. - Ele oferece um pequeno encolher de ombros. -Vamos, querida, é apenas uma mudança.

- Aonde exatamente estamos indo? - Eu resmungo uma hora depois. Ben e eu estamos no banco de trás de um táxi para o aeroporto.
- É uma surpresa - diz ele misteriosamente.
- Eu mencionei que não gosto de surpresas?
- Não, e mencionar isso agora não lhe dará respostas. - Ele estica a mão e aperta minha coxa, e tento ignorar o choque de desejo entre minhas pernas.
- Confie em mim, você vai gostar. Eu puxei tantas cordas que eu poderia colocar a Filarmônica de Nova York fora dos negócios.
- Isso é com você, amigo. Eu nunca pedi para ser sequestrada.
Ben revira os olhos.
- Cale a boca, Red. Você concordou em vir, justa e honesta.

- Carmesim.
Eu lanço um olhar para ele.
- O que?
- Carmesim - ele repete. - A cor das suas bochechas. Esse é o tom de vermelho que você fica quando fica envergonhada.
- Você sabe como estou me sentindo pela cor das minhas bochechas?
- Sim. - Ele encolhe os ombros.
- Uma grande parte da atuação é ler as expressões de outras pessoas. Dessa forma, você sabe como reagir.

- Precisamos estabelecer limites - eu consigo dizer apesar da minha garganta seca no deserto. Ele lambe o lábio inferior. - Eu não gosto de limites, Red.
- Tenho certeza que você não, mas ainda precisamos de alguns. Preciso saber que você manterá seu fim da barganha.
- Não me lembro de nenhuma barganha sendo feita. - Sua voz fica rouca quando ele elimina mais um centímetro entre nós.
- Prometi-lhe um lugar para ficar. Por oito dias - digo com firmeza. - Eu quero que você prometa que quando o tempo acabar, você vai...
- Eu vou o que? Sair?
- Sim, sim.

- Você está estragando o clima - ele murmura, apertando mais minha cintura.
- Como estou fazendo isso?
- Você está falando sobre nós nos separarmos.
- Apenas me prometa que vamos nos despedir quando os oito dias terminarem.
Eu forço as palavras, apenas para aplacar minha própria paz de espírito.
- Prometo mais tarde. - Ele mexe a perna e o atrito que ela cria nas minhas calças de ioga me deixa louca.
- Vamos, apenas prometa. Eu te disse, não quero complicações na minha vida.
Você é o garoto de brinquedo, lembra?
Está ficando mais difícil formular pensamentos quando ele continua esfregando sua coxa contra mim assim.
- Tudo bem. - Ele inclina a cabeça e oferece um sorriso apaziguador. -Prometo não complicar sua vida.

- Por que diabos você está sorrindo? Você não a ouviu? Somos turbulentos!
Ele ri baixinho.
- Não, estamos passando por uma leve turbulência. - Ele balança os quadris e, de repente, lembro que ele ainda está alojado dentro de mim. - Eu posso ser rápido.
E você?
Mas toda a minha excitação se dissipou.
- Você é louco?
[...]
- Você é louca, alguém já te disse isso?
- Por quê? Porque eu sigo as regras?
Seus lábios quentes dão um beijo na minha nuca.
- Regras foram feitas para serem quebradas.
Eu me viro e dou um tapa nele.
- Ponha seu pau de lado, Barrett. Há um cinto de segurança lá fora com o meu nome.

Maggie cutuca meu braço e gesticula para o koi gordo nadando na água.
- Isso não é bonito? - Ela diz alegremente.
Eu varro meu olhar sobre suas bochechas rosadas.
- Claro que é.

- Eu não trouxe um maiô.
- Não se preocupe, quando pedi ao gerente que deixasse uma muda de roupa para mim, solicitei alguns biquínis também. Vá fazer a sua escolha.
- Como você juntou tudo isso tão rapidamente?
Eu dou de ombros.
- Sou Ben Barrett, lembra?

- Você vai fazer isso a noite toda?
- Fazer o que?
- Narrar.
- Por que isso te excita?
Eu penso sobre isso.
- Na verdade, sou bastante indiferente a isso.
- Indiferente? Nenhuma mulher minha jamais pode sentir indiferença em minha presença, querida.
Nenhuma mulher minha?
Antes que eu possa descobrir isso, Ben dá um leve beijo nos meus lábios.
- Confie em mim, querida, quando eu terminar com você, você vai adorar minha narração.

- O que você quer da sua vida? - Eu pergunto. - Além de ser uma assistente social?
Surpresa cintila em seu olhar, seguida por um vislumbre de confusão.
- Para ser sincera, nunca pensei realmente na carreira.
- Você não pensa em se casar? Ou ter filhos? Viajar, jardinar, qualquer coisa que não envolva trabalho?
- Na verdade não. - Antes que eu possa questionar a resposta, ela vira a mesa em para mim. - E você? Você já pensou em uma vida além da atuação?
- O tempo todo. - Um sorriso irônico vinca minha boca. - Se estou sendo sincero, atuar definitivamente não é o que eu pensava que faria.

-[...]Não me oferecem um papel decente há anos. Tudo o que recebo é estúpido, vamos explodir tudo o que pudermos.
Ela sorri secamente.
- Não que eu tenha muita experiência na indústria cinematográfica, mas uma coisa que aprendi na vida é que ninguém vai dar nada a você. Se você quer alguma coisa, vai atrás dela.
- Estou tentando - respondo em frustração.
- Tente mais.

- Ei, é um dos seus filmes - ela exclama.
Antes que eu possa contestar, ela aumenta o volume e um estalo de tiros falsos enche o bangalô.
- Oh, uau. Você está certo sobre todas as explosões.

No momento em que começo a adormecer, sua voz suave rompe o silêncio na sala.
- Você é um bom ator, Ben - ela murmura, me apertando um pouco antes de adormecer.

- Eu me sinto como uma princesa - eu sussurro, lançando um olhar nervoso para a mulher ao meu lado. Ela para na frente do arco que leva ao saguão.
- E aí está o seu príncipe - ela sussurra de volta.
Eu mudo meu olhar e o vejo. Inclinando-se casualmente contra um dos pilares de pedra no meio da grande sala, seu olhar de falcão perfurando em mim. Meu ambiente desbota quando nossos olhos se fecham, e eu não interrompo o contato enquanto atravesso a sala em direção a Ben.
- Você parece... 🤬 #$%!& , Maggie - ele murmura. - Você está bonita.

- Você acabou de pedir duas mil dólares em fichas?
- Sim. - Ele divide a pilha ao meio e empurra uma pilha na minha direção. -Esta é sua - Eu engulo. - Eu não posso pegar seu dinheiro. E se eu perder?
- Então você perde.
Minha garganta aperta com irritação.
- Eu não estou em dívida com você, Ben.
- Chame de presente.
- Uma pilha de fichas de mil dólares não é um presente.
- Eu não posso aceitar.
Ele faz uma pausa por um momento e depois suspira.
- Tudo bem, seja difícil. Vamos jogar em equipe.
- E não vou manter um centavo dos ganhos - digo com firmeza.
- E você não manterá um centavo dos ganhos - ele repete, embora de má vontade.

- O que você está fazendo comigo, Ben? Você é uma estrela de cinema, sou uma garçonete. Você tem milhões de dólares em sua conta bancária, tenho a sorte de ver cem na minha. Você conhece supermodelos brasileiras e rappers famosos, passo meus dias com crianças pobres e maltratadas. - Ela solta um suspiro estrangulado e torce o material do vestido com uma mão. - Esta não sou eu, Ben.
Este vestido. Ser mimada em um spa. Jogando fora dinheiro em cassinos.
Não sou eu, e você parece não entender isso.
- Pareço não entender? - Estou ficando com raiva de novo. - Por que eu deveria?
Desde o dia em que nos conhecemos, eu estava tentando impressionar você!
E como nada mais parecia funcionar, pensei que talvez tivesse alguma sorte em levá-la para uma ilha tropical.
Reviro os olhos amargamente.
- Meu erro, aparentemente.
- Por que você quer me impressionar? - Sua voz sai tensa. - Eu... eu não consigo ser o que você quer de mim.

Ela acabou de levantar a única pergunta que eu tenho evitado há dias. O que eu quero dela? Sexo teria sido a resposta há uma semana.
Mais sexo teria sido a resposta na noite passada.
Mas, se eu for honesto comigo mesmo, talvez sempre tenha sido mais do que sexo.
Gostei de Maggie desde o primeiro momento em que a conheci. Gostava do seu atrevimento, sua confiança, seu completo desinteresse pelo meu estilo de vida de celebridade. Gosto que ela não tenha medo de me repreender e gosto especialmente de como ela me faz trabalhar. Por seu corpo, sua confiança, seu tempo. As mulheres constantemente se jogam aos meus pés, mas não Maggie. Ela sabe quem é e o que quer, e não tem medo de dizer.
Provavelmente é disso que eu mais gosto.

- Eu quero passar um tempo com você. - Eu passo os dedos pelos meus cabelos, desgastado. - Estou com você porque gosto de você. Porque você é... real. Você não entendeu? Estou cercado por pessoas de plástico. Pessoas falsas e superficiais que pensam que me conhecem, que fingem se importar em me conhecer. Você percebe que é a primeira pessoa que não um repórter que realmente queria saber onde eu cresci? - Ela não responde. - Inferno, até meu próprio agente não se preocupa em cavar mais fundo.

- Você está dizendo que durante toda a semana que passamos juntos, você não teve uma única noção de quem eu sou? Que eu possa ser um cara decente?
Ela inclina a cabeça e oferece um olhar cheio de angústia e sabedoria demais para a idade dela.
- Poucas pessoas são decentes, Ben. No final, a única pessoa com quem você pode contar é você mesma. Sexo, relacionamentos e até amor, eles não são tangíveis, desaparecem em um piscar de olhos.

- Então, o que, você evita tudo com medo de que possa desaparecer? - Eu balanço minha cabeça. - É por isso que você se esconde atrás do seu trabalho, do seu trabalho voluntário e da faculdade, porque essas são as únicas coisas com as quais você pode contar?
Ela apenas franze a testa. Eu inspiro o ar úmido da noite.
- Bem, eu chamo besteira. Você pode contar com relacionamentos e outras pessoas para estar lá para você. Algumas conexões nunca podem ser quebradas.

- O que foi isso? - Ben murmura depois que eu me afasto.
Eu suspiro.
- Isso foi por ser muito mais decente do que eu lhe dei crédito.

- Aquele 🤬 #$%!& estava assinando meus contracheques. E agora... - As lágrimas transbordam.
- O que agora?
- Agora não posso pagar o resto da minha mensalidade. Eu ainda devo a faculdade para este semestre.
- Eu pago - diz Ben instantaneamente.
- Você não está pagando minhas contas. - Deslizo os olhos com a manga do meu suéter. - Eu vou descobrir uma maneira. Talvez o banco me dê um empréstimo.
- Deixe-me lidar com isso. Por favor.
Eu olho em seus olhos suplicantes e balanço minha cabeça. Firmemente.
- Não, Ben.
- Droga, Maggie, deixe-me cuidar de você.
[...]
- Você não pode fazer isso, pode? Você não pode deixar ninguém carregar um pouco do seu fardo. - Ele exala devagar. - Por que você não me deixa ajudar? -Agora ele inspira. - Por que você não me deixa entrar?

Ele se levanta e diz: - Sinto muito.
- Ben - Não, me escute. - Ele se aproxima e toca meu queixo. - Sinto muito pela maneira como estraguei tudo. Sinto muito pelos paparazzi no aeroporto e sinto muito por ter enganado você a ir para as Bahamas comigo.
Antes que eu possa falar, ele me beija, seus lábios mais macios e suaves do que nunca.
[...]
- Deixe-me fazer as pazes com você - ele sussurra contra a minha boca.

- Você se importa comigo, Ben?
Eu franzo a testa.
- Você se importa comigo? - Ela repete.
[...]
- Claro que eu me importo com você - eu digo bruscamente. - Inferno, eu -pode estar se apaixonando por você. Mas eu não digo isso em voz alta. Esta mulher tem sido um risco de fuga desde o primeiro dia.
Qualquer declaração de potencial de amor provavelmente a fará sumir.
- Bem. - Ela coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha e nossos olhos travam. -Então você precisa ir embora.
Eu tropeço de volta.
- O que?
- Você precisa sair, Ben. Se você sair, eles vão embora.

- Eu não me encaixo na sua vida, Ben. Você mesmo disse: você vive em um mundo plástico. - Ela se levanta e elimina a distância entre nós. - Eu não posso viver em um mundo plástico. Eu preciso que minha vida signifique alguma coisa. Especialmente porque eu me senti tão sem sentido quando criança.
Maggie estica a mão e acaricia minha bochecha coberta de restolho. Não faço a barba desde que voltamos de Nassau, e a sensação das pontas dos dedos roçando minha barba de dois dias é tortura.
- Você precisa ir - diz ela novamente.

- Se você quer que eu vá, eu irei. - Engasgo com o nó agridoce na minha garganta.
- Mas eu quero agradecer primeiro.
- Pelo quê?
- Por estar lá quando eu precisava de alguém. - Eu engulo. - E por ser tão malditamente real.

- Ben?
- Sim?
- Sinto muito - Maggie sussurra.
- Não sinta. Sou eu quem deve se arrepender. - Agarro a maçaneta da porta com uma mão instável. - Adeus, Red.

- Eu conheci alguém, mãe.
Espantada, minha mãe se vira para mim. - Sério?
Eu aceno sombriamente.
- Sério.
- E?
- E eu gosto dela. Eu posso até amá-la um pouco.

- Sério, por que existem repórteres do lado de fora do nosso prédio? Eu ouvi um deles interrogando o segurança sobre você. Você está em apuros?
- Eu acho que você poderia dizer isso. - Solto um suspiro pesado. - Eu fiz algo estúpido.
- Eu quero saber mesmo?
- Eu me apaixonei por uma estrela de cinema.

- Você está brincando comigo - Tony finalmente diz, rindo baixinho.
Eu me arrepio.
- Não estou brincando.
- Eu não estou tirando sarro de você, querida. Estou apenas maravilhado. O que aconteceu com a Maggie que encontro três vezes por ano?
- Duas vezes - eu corrijo.
- É sério? - Tony pergunta.
Eu respiro fundo.
- Sim. Acho que sim. Eu sinto muito.
- Ei, não se desculpe. Tivemos um bom relacionamento, certo?
- Foi ótimo - eu digo, e eu quero dizer isso

- Você é uma pessoa diferente. Como diabos isso aconteceu?
Eu gerencio um leve sorriso.
- Eu ainda sou a mesma pessoa.
- Estou falando sério, Mags. Você acabou de terminar com Tony. Tony, pelo amor de Deus! O cara que você mal pode esperar para ver cada vez que vem visitá-la.
- Acho que o Tony duas vezes não é mais o suficiente - admito. - Ben... bem, ele me fez perceber algo. Eu ... não quero ficar sozinha

- Sinto falta dele - digo sombriamente a Summer. - Sinto falta de conversar com ele e de brincar com ele. Sinto falta de beijá-lo. Inferno, eu até sinto falta de ouvi-lo cantar junto com os Beach Boys.
Um sorriso conhecedor curva sua boca.
- É uma sensação incrível, não é? Estar apaixonada?

- Um dos repórteres lá fora mencionou que Ben doou algum dinheiro para o centro?
Eu pergunto, me sentindo desconfortável com a minha ignorância sobre o assunto.
Os olhos escuros de Gloria se iluminam.
- Cinco milhões de dólares em dinheiro, querida. Ainda estou atordoado com a generosidade do Sr. Barrett.
Cinco milhões de dólares?
- Devo dizer que estou impressionada com o homem. É louvável o fato de ele ter doado mais da metade de sua herança recente a várias agências de assistência a criança em todo o país, mas dando uma quantia tão substancial a esse centro? É incrivelmente generoso.
- Não acredito que ele fez isso - murmuro.

- Você não vem? - Digo surpresa.
- Não. - Gloria dá de ombros rapidamente. - Eu já peguei o autógrafo dele.
- Espere, quem exatamente eu vou encontrar? - Pergunto.
- O novo professor de teatro - ela diz antes de sair.
Confusa, entro na academia - e paro de seguir quando ponho os olhos em Ben.
- Ei, Red - ele chama, sua voz profunda ecoando nas paredes do ginásio.

- O que você está fazendo aqui? - Eu chio.
Ele atravessa o chão encerado com passos preguiçosos, e cada passo que ele dá acelera meu pulso. Quando ele finalmente está parado na minha frente, meu coração bate contra as costelas e bate nos ouvidos.
- Vou ministrar uma oficina de atuação gratuita aqui no verão - ele responde com um sorriso encantador.
Eu olho para ele.
- Por quê?
Ele encolhe os ombros.
- Porque eu tenho o verão de folga. Imaginei que seria divertido.
- Quero dizer, por que aqui? - Eu gaguejo. - Tenho certeza que milhares de pessoas pagariam muito dinheiro por uma aula de teatro com você.
- Você ainda não aprendeu que eu não ligo para dinheiro?

- Me desculpe, eu pedi para você sair - deixo escapar.
- Você tinha todo o direito. - Ele estende a mão e acaricia minha bochecha com a ponta do polegar.
Eu prendo a respiração, esperando ele me puxar em sua direção, antecipando seu beijo. Mas não vem. Em vez disso, seus traços se enrugam de remorso e sua mão cai para o lado.
- Eu estraguei sua vida, querida. Não culpo você por me pedir para ir. - O pomo de adão dele. - Eu sabia que não poderia tentar recuperá-la até consertar tudo.
- Você não estragou minha vida, Ben.
- Você perdeu o emprego.
- E eu tenho um novo aqui no centro [...]- E eu descobri algumas coisas.
- O quê?
- Eu percebi que não há problema em permitir algumas complicações em minha vida, porque às vezes complicado é melhor do que ficar sozinha. Estar sozinha.
- Você está sozinha?
- Desde que você saiu - eu confesso. - E não me refiro à solidão, no sentido de que apenas alguém o fará. Estou sozinho por você. Senti sua falta, Ben.
- Eu também senti sua falta, Red.
- Realmente?
- Sim. Tão fodidamente.

-Primeiro, precisamos esclarecer algumas coisas.
- Eu deveria saber que você me exigiria tudo.
- Estou deixando claro, aqui e agora, que não vou mais deixar você - diz ele com uma voz severa. - Se você não gosta, é difícil.
-Eu gosto - eu asseguro a ele, lutando contra um sorriso. - Eu também não vou a lugar nenhum.
- Mesmo quando a imprensa entra em nosso caminho de novo? - Seus olhos de cobalto se nublam. - E eu quero dizer quando, amor. Se estivermos juntos, você precisará se acostumar com os abutres.
- Se estar com você significa tirar uma foto minha de vez em quando, é um sacrifício que estou disposta a fazer. Levanto uma sobrancelha. - Como eu disse, não vou a lugar nenhum.

- Minha mãe está ansiosa para começar todos os planos de casamento.
Eu olho para ele.
- Espera. Você disse planos de casamento?
- Bem, sim. - Ele sorri timidamente. - Esqueci, vamos nos casar um dia. Talvez em um ano? Vou deixar você escolher a data.
Eu bufo alto.
- Que gentileza sua.
[...]
- Você está dizendo que não quer se casar comigo?
- Isso é seriamente uma proposta? - Eu exijo.
Os olhos azuis de Ben brilham.
- Nah... É mais como eu te amo, e que nos vejo nisso a longo prazo.
Meu coração pula uma batida.
- Eu também vejo isso.
- E?
Encontro seu olhar expectante.
- E o que?
- O que mais?
- Como assim, o que mais?
- Eu acabei de dizer que te amo! - Ele responde. - Você realmente vai me deixar esperando assim?
Oh. Certo. Deslizo uma mão pelas costas dele e dou um aperto na bunda dele.
- Eu também te amo.
Ele ri antes de aproximar seus lábios dos meus.
- Claro que você ama. Eu sou Ben Barrett, lembra?

Mayssa.Ribeiro 01/05/2022

Legalzinho..
Gente olha eu achei legal esse livro, but eu achei que teve muito hot, os hots são muito bom pois a Elle Kennedy manja nisso mas eu ainda acho que faltou algo, acho que mais conteúdo sabe.. Não senti aquele "Q" de livro incrível, peguei para ler depois de é assim que acaba, o final é bem clichê mesmo.
Mas ainda digo para lerem quando não tiverem nada em mente

Fefa_ 28/03/2022

Eu quero um Ben para mim
Mais uma vez eu me apaixono pelos homens escritos pela Elle, sério, não tem como ler isso e não se apaixonar por cada detalhe de Ben.
A história é sexy e envolvente, Maggie e Ben são um casal divertido, o jeito que eles se conhecem KKKKKKKK INCRÍVEL.
A história tem um desenvolvimento do casal bom, mas algumas partes ficaram com pontas soltas, foi tudo resolvido muito rápido. Mas eu ainda gostei bastante.

Laisy 24/03/2022

Ótimo pra rir e espairecer
Com todo respeito aos fãs, eu amo a escrita ruim e viciante da Elle kkkkk.
Pelo amor de Deus a escrita desse livro é terrível mas ele é muito engraçado.
A história, o romance e tudo mais nada disso é super bem feito ou elaborado, ela força a barra um pouco no quesito hot mas é uma história divertida.
Eu gostei, me fez feliz enquanto lia.

Tati 21/03/2022

Sentimentos
"Eu percebi que não há problema em permitir algumas complicações em minha vida, porque às vezes complicado é melhor do que ficar sozinha. Estar sozinha."

Anne 11/03/2022

estranhamente bom
a história em si não foi tão boa, mas gostei do desenvolvimento dos personagens e como as coisas foram se encaminhando. gostaria que tivesse mais desenvolvimento no relacionamento deles mas tudo bem, a leitura foi agradável

lonely 08/02/2022

Previsível
Esse livro é aquele clichê de ?ela é diferente da outras garotas?.
Só li porque quero ler todos os livro dessa autora.

Foi isso beijo ?

Camaleoa 29/12/2021

Bad Apple é muito fofo! Com um toque de hots maravilhosos. Eu amo a escrita da Elle e sei que ela sempre vai me agradar, mesmo que não chegue ao ápice de paixão que Amores Improváveis me causou. Mas esse livro é lindo, tem um casal com uma química maravilhosa. Tem um boy incrível, uma girl super esforçada e determinada. Amo como a Elle fala da sexualidade feminina no livro dela, porque ela deixa exatamente como é pra ser: natural. Então sim, bad apple vale a leitura.

Yas 27/12/2021

queria um livro leve porém cativante, na verdade comecei a ler ele e achei que seria um pouco entediante por conta do último livro que havia lido... porém não não nenhum pouco entendiante, a leitura realmente foi leve, não foi massante em momento algum, eu fiquei encantada e cativado por todos os personagens eu amei Maggie e o Ben, amei a mãe do Ben que é maravilhosa, summer é um ótima amiga apesar da Red não deixar ela entrar sempre.. enfim o livro é maravilhoso e eu amei muito, um ótimo clichê super ajuda caso vc esteja em uma ressaca literária 🤭

Analiz.Barbosa 10/06/2021

Mais ou menos
O começo é bem legal e divertido,mas acredito que tenha faltado um pouco de desenvolvimento do casal,mas se você quiser saí de uma ressaca literária,eu recomendo esse livro.